Alguem sabe se é mau os gatos se verem muito ao espelho?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

domingo mai 21, 2006 11:08 am

D. Leonilde não percebi o porquê de ter sitado a minha frase:
Nós aki em kasa já chegamos mesmo a pensar koisas horriveis do ke terá sido!
Gostaria bastante ke me explicasse. Continua a kerer chamar-me de bruxa,é isso??????
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 11:19 am

Eu estou mesmo mto magoada com o ke se está a passar. Nunca pensei ke isto me fosse akontecer! Eu não fiz mal a ninguém nem provokei ninguém pa merecer isto. O melhor que tenho a fazer é desaparecer aki do forum pois pa mim não dá mesmo.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mai 21, 2006 11:46 am

Bem, a Leonilde não chamou nada a ninguém... e a Isabel só lhe coloco8u questões porque não é normal um adultos fazer perguntas destas, usar uma contrução gramatical tão desconexa e para mais recorrer a linguagem dos kapas. está ofendida com elas ?

Mas ninguém foi mal educado, baseado no que referi atrás é que elas pensaram que voce é uma criança como aliás, confesso...também eu pensei. E a maneira de estar ofendida só se deve ou a ser uma menina mimada ou então tem um problema grave ( falo muito a sério) de analfabetismo funcional. Porque escrever como escreve e interpretar como interpreta é de crianças de 8 anos... e algumas escrevem bem melhor e comportam-se bem melhor que você...
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 11:57 am

Eu nem quero acreditar no que estou a ler. Um problema muito grave têm vocês todos inflismente.
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

domingo mai 21, 2006 1:23 pm

olá!

Witch_Girl, este meu comentário direcciona-se apenas para a sua maneira de escrever, sem querer ofende-la.
A utilizaçao de Kapas num forum é vista como o uso de calão, nunca sabemos quem está por trás, nas suas casinhas a ler o que nós escrevemos... também não me parece que quando vai ao médico o cumprimenta com um « 'tão, tudo fixe?! »... isto foi apenas uma comparaçao para ter ideia do que falo.
Eu tambem, por vezes, utilizo abreviaturas e até Kapas mas estou a batalhar para me deixar disso porque em nada essa utilização nos é benefica, muito pelo contrario!
Já dei comigo a redigir um contrato de promessa de compra e venda, com Kapas e abreviaturas.... :o resultado... apaga e faz de novo como deve de ser...
Também tento ao maximo detectar alguns erros ortograficos na minha escrita e, com este simples exercicio, tou a melhorar a olhos vistos. Aconselho-a a fazer o mesmo porque como reparei, por exemplo, não se escreve inflismente mas sim infelizmente, da palavra infeliz.
Espero que não encare estas minhas observaçoes como um ataque mas sim como uma ajuda a melhorar a sua comunicaçao pelo mundo da Internet. ;)

bjos

Vanessa
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 1:43 pm

Muito obrigado! Finalmente uma critica construtiva! Fiquei um bocadinho mais animada mas mesmo assim quero apagar o registo aqui no forum pois nunca mais me vou sentir á vontade.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 21, 2006 2:02 pm

Witch_Girl, ai quer críticas construtivas...? Então aqui vão:

Primeiro deveria pensar, ou melhor; deveria saber que a internet é um "Mundo virtual" que enquanto não se conhece o interlocutor, sendo que a única forma de transmissão de se dar a conhecer pode ser a de se fazer passar por aquilo que muito bem entender.... e tendo em conta que num raciocínio lógico por quem lê os seus posts, modos de escrita e inclusive o nick que usa não são de todo duma pessoa adulta e a interpretação pode muito bem ser a que cada um lhe queira atribuir mediante uma avaliação num todo...e esse todo a que me refiro deu azo a dúvidas em relação á sua idade, gozos e críticas que apesar de o serem, ninguém a mal tratou... se algo não lhe caiu bem, devo dizer-lhe que a carapuça só a enfia quem nela caiba!!!

Se quer mudar-se para outro forum baseada nos comentários aos seus posts, então, mais uma vez fico na dúvida se terá realmente a idade que diz ter. No entanto ninguém tem nada com isso... (crianças há neste forum com maior capacidade de argumentação que nos induzem a pensar serem adultos) simplesmente quem quer ser avaliado como adulto, melhor que dê provas disso mesmo!

Nestes foruns, pode aprender muito mas, obviamente, se quiser aprender...?!

Não se enerve que faz mal ao fígado ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

domingo mai 21, 2006 2:06 pm

Não se vai nada embora!!! era só o que faltava!!! ;)

A Witch fez uma pergunta, para a qual ninguém teve resposta, e houve alguns problemas de comunicação :? sabe que isto de escrever, às vezes não se transmite bem a realidade de cada um, e depois as pessoas chocam-se!!!

[color=blue]Mas eu respondo à sua questão, segundo as minhas crenças, claro![/color]

O Espelho é a "janela" para a quarta e quinta dimensão; para além de que, é um Objecto Mágico, seja qual for o espelho, onde é muito comum aparecerem as chamadas"assombrações", que muitas vezes se manifestam, simplesmente, modificando e alterando os nossos traços quando nos olhamos aoespelho... :? Quer um exercício do Além? Agarre num espelho, recolha-se num quarto sozinho, e comtemple-o! Não digo que seja à peimeira, mas com alguma prática começará a "ver" o "outro lado do espelho"...

Os Gatos por serem animais Divinos, têm a sua Espiritualidade muito mais desenvolvida que nós, Humanos, e ver Mortos, Entidades, Anjos ou Demónios, é para eles, muito fácil! A perigosidade existente num gato que se olha e comtempla frente a um espelho, são somente as entidades que este poderá atrair... sem querer! e depois começam a acontecer fenómenos estranhos em casa dos donos!

Para além dos sustos que o próprio gato apanha :lol:

Acho que lhe respondi dentro do possível... existente capitulos e capitulos de materia só acerca de Espelhos ;)

Divirta-se e coloque as suas questões à vontade aqui na Arca, não leve as coisas a sério... isto é um Fórum publico e tem todo o direito a estar aqui!

Bem-haja,
Sofia ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo mai 21, 2006 2:11 pm

Um dos meus primeiros topicos neste forum levei logo na cabeça forte e feio.
Como não expliqeei bem a situação levei logo de irresponsavel e por aí fora, ora como tenho noçao do que faço e como vim para aqui para aprender , expliquei melhor, assumi a minha ignorancia e acabou.
Discussões todos tem, umas mais acesas outras menos, no entando a grande diferença entre ser-se civilizado ou nao passa por ter a capacidade de saber avaliar os erros, relevar outras coisas e crescer aprendendo.
Estes foruns so tem utilidade para quem estiver efectivamente interessado em aprender.
Eu aprendi aqui muito e continuo a aprender todos os dias, impressionante como aqui percebo a cada dia que passa o quanto sou ainda verdinha no que toca em especial a gatos.
Se tivesse tido uma atitude mimada e tivesse armado uma escandaleira logo no 1º topico hoje garantidamente era uma pessoa muito mais pobre em conhecimento e quem iria sofrer as consequencias directas seriam os meus animais.
Cumps
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 21, 2006 2:25 pm

CentrodoBem Escreveu: (...)
A Witch fez uma pergunta, para a qual ninguém teve resposta, e houve alguns problemas de comunicação ? sabe que isto de escrever, às vezes não se transmite bem a realidade de cada um, e depois as pessoas chocam-se!!!
(...)
Ora aqui é que está mesmo a questão da realidade do "Mundo virtual"... ;)
Como vê, Witch_Girl, até para a questão dos espelhos houve quem lhe explicasse…portanto tal como já referi, aqui aprende-se e pelos vistos muito mais para além de gatos… ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 2:51 pm

Muito mas muito obrigado CentrodoBem! Era só uma resposta destas que queria desde inicio! Nunca quis ofender ninguém por escrever com os kapas mas é um vicio que uma pessoa traz do MSN e dos SMS para escrever mais rapido e poupar espaço! Nunca quis ser mal educada para ninguém aqui nem em lado nenhum!
Quando comecei a frequentar este forum ainda tinha a minha Inês e muita gente me apoiou quando ela esteve mesmo muito mal e até quando ela faleceu! Sempre escrevi daquela maneira mas nunca me tinham dito as coisas que me disseram agora! Nunca pensei sequer que houvesse problema com isso! Eu da minha parte peço desculpa pelas minhas ofensas e então por escrever aqui como escrevo no MSN! Nunca fiz por mal! Quando perguntei pela situação do espelho também pensei que seria uma pergunta um pouco ridicula pois nem eu sabia a tal história dos espelhos.Simplesmente sou curiosa e fiquei a pensar no que quereriam os meus pais dizer com a história em volta dos espelhos!

Realmente já não sei o que dizer mais!
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo mai 21, 2006 2:59 pm

Que grande Palhaçada!!! :o

Há gente quer devia estar internada. Pelo menos lá sempre dariam largas á sua imaginação sem vir para aqui "melgar" os outros..

Qualquer dia isto vira fórum espírita... :roll:

Quem viu a arca e quem a vê...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

domingo mai 21, 2006 3:15 pm

Olá

bem fang, mas que mau humor....
penso que cada um é livre de acreditar no que bem entender e igualmente de opinar num forum publico, mas com civismo acima de tudo!
tambem não há por ai um post sobre um tsunami marcado para o dia 25 de Maio, informação esta dada por uns extraterrestres?!... :lol: ;)

Enfim, há para todos os gostos... é p'ró menino e p'rá menina... :p

bjos

Vanessa
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 3:17 pm

Ao Fang quero pedir deculpa por ter perguntado algo deste género neste forum!A verdade é nem nunca imaginei que a resposta tivesse a ver com espiritismo! Peço desculpa!Não queria deixar ninguém nervoso!
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo mai 21, 2006 3:27 pm

vanessards Escreveu: Olá

bem fang, mas que mau humor....
penso que cada um é livre de acreditar no que bem entender e igualmente de opinar num forum publico, mas com civismo acima de tudo!
tambem não há por ai um post sobre um tsunami marcado para o dia 25 de Maio, informação esta dada por uns extraterrestres?!... lol ;)

Enfim, há para todos os gostos... é p'ró menino e p'rá menina... p

bjos

Vanessa
Pois... mas quando me registei há 4 anos e meio nestes fóruns, não era bem este tipo de conversa da "treta" que existia, nem que eu esperava alguma vez encontrar.
Se bem que, com o passar do tempo isto começou a afundar, nunca me passou pela cabeça que chegaria a este ponto.
Portanto, parto do principio que quem está mal sou eu.
Não me adapto á "evolução" deste fórum... cujos assuntos me transcendem...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Gatos”