Olá
então qual é o problema!
Queixam-se que a vida está cara , queixam-se que os Vets assaltam a carteira da malta , que os criadores de cães só sabem è gamar pois vendem os Bobis como se fossem peças de joalharia , as rações são vendidas a preços como se fossem iguarias destinadas à realeza, e etc por aí fora.
Como é que se combate estas enormidades? Hum!! Não estudaram ecomomia, nem umas noções? economia de mercado não vos diz nada?
Se os Vets são careiros produz-se mais Vets , ponto final.
Se as rações são caras, produz-se mais rações, investindo mais em maquinaria , reduzindo regalias ,salariaos . etc...chega-se a preços interessantes.
Se os criadores querem fazer fortunas em tempo record , vendendo os seus canitos a preços de assalto, como é que se combate isto? Produzindo maior quantidade de canitos , é óbvio! . E como se faz chegar isto ao povão ? Publicidade ... é o que falta... já estou a ver os cartazes Cães para o Povo (è melhor não, que me faz lembrar outras coisas).
Nós devemos enaltecer estes empreendedor , acho mesmo que devem ser condecorados .
Asim já não há espaços para os pedinchas , os velhinhos já podem, com as reformas de miséria , comprar a preços sociais o bobi indicado à sua idade ou doença, os pais dos putos doentes ou com amoques idem . e as solteironas e os solteirões desemparados , também.
Concluindo, qualquer teso dos 8 aos 80 já pode ter o sue cão de raça e já pode exercer o direito de armar no jardim ou no cabeleireiro . E tudo a preços sociais.
PS.. Acho que uma cadeia de hipers devia de pegar na idéia e fazer uma linha branca .
Já tou a ver ;
Dog Alemão Continente 80 Kg a X
Grande semana do Serra da Estrela dois em um , e leva mais um gato .
Pomoção de Bobtails Jumbo a preços JUMBO só este mês!
Aniversário Feira Nova!!! este mês na compra de 2 pacotes de fraldas receba um Boxer ( certificados pelo nosso laboratório)
Todos os produtos têm 15 dias para experimentar .
Tos
*** só se aceitam devoluções se a embalagem estiver intacta.
*** è obigatório o talão da caixa.