Puppy Killer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quarta abr 17, 2002 3:33 am

Olá

Fazia eu uma insuspeita pesquisa na Net sobre anjos da guarda (não perguntem...) quando fui dar a um site que me deixou estarrecida, revoltada, enojada, emocionada, eu sei lá! É um site de um "puppy killer", o nome que chamam à pessoa encarregada de eutanaziar os animais que vão parar aos abrigos (pelas razões mais variadas e estúpidas) e que não são adoptados. Se tiverem coragem, dêem uma espreitadela. Não aconselho a pessoas de estômago fraco! Tem fotografias chocantes!
O endereço é:
http://www.petadvantage.net/mypet/rescu ... World.html

Fiquem bem, se conseguirem...

Florinda Lopes
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta abr 17, 2002 7:37 am

Olá Florinda

São 8h30 da manhã e posso dizer-te que já fui ver o tal site, isto resulta num dia de m..... É realmente doloroso ver aquelas fotografias, mas esta é infelizmente uma realidade espalhada pelos quatro cantos do mundo. Sabes que quando vejo este tipo de coisas, fico c/um mau humor que não lembra a ninguém mas ao mesmo dá-me a força e raiva necessárias para lutar p/eles. As pessoas que fazem isto aos animais deviam ser castigadas, mas não através de leis porque essas são brandas, deviam ser entregues a um bando de gente fanática por animais e que tivesse coragem para fazer a essas pessoas o mal que as mesmas fazem aos animais.
Apesar de ser mórbido quero agradecer-te o facto de dares a conhecer mais este filme de terror, pois só assim algumas pessoas tomam consciência da dimensão da realidade.

Beijinhos
Responder

Voltar para “Cães”