Podem bloquear este topico

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado mai 20, 2006 8:11 pm

Ah percebi a mimi abriu este topico para poder fazer um choradinho e para se poder fazer de vitima, por momentos pensei que essa sua faze tivesse passado.
Infelizmente constacto que a mimi sempre que o assunto sao animais nao tem grande poder de argumentação.
Talvez por isso nunca tenha visto a mimi a participar em outro sub forum que não este, lamento informar-lhe que este é um forum de animais e nao apenas um cha das cinco.

Diga la minha senhora onde é que o meu 1º post neste topico é agressivo.
Ah ja sei fiz-lhe perguntas e isso para essa sua mente limitada sao agressoes.
Desculpe ter-lhe feito perguntas para as quais nao tem capacidade e conhecimentos para responder.
Mil perdoes :roll:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado mai 20, 2006 10:35 pm

Bita se o seu problema e um dilema tera que o resolver ou ter tomates no sitio para os enfrentar,se quer que lhe diga loura nao sou burra muito menos posso nao ter pinta de escrever bem a minha formaçao academica e de matematica se calhar uma area onde muita gente nao consegue chegar.
Peixeirada e coisa que nao gosto mas as pessoas as vezes tiram do serio,nao sou de chorar considero-me uma mulher forte e muito forte mas ha sentimentos que muitas vezes ultrapassam eu tenho alguns como todos os seres humanos.
Neste forum a "arca de noe" nao estou presente so neste, estou em varios por alguma razao eu adoptei o meu cao,agora nao vou entrar nas adopçoes porque infelismente nao posso adoptar mais nenhum nem tenho para dar para adopçao,mas pode querer que todos os dias leio tudo o que se passa na arca.
Ha 3 pessoas nesta arca que eu adoraria de conhecer pessoalmente nao vou dizer quem sao mas se calhar fazemos ideias daquilo que nao corresponde a realidade pelo que se post aqui, penso que existem pessoas agressivas a escrever e depois de falar pessoalmente sao uns doces.
Agora Bita se nao me conhece pessoalmente agradeço que nao de dirija nesses termos, porque eu nao sei quem voce é nao sei se e branca negra gorda magra baixa ou alta eu adoro confrontar-me frente a frente com as pessoas e depois julga-las.
Mais uma coisa se o meu portugues e fraca e nao o entende procure no dicionario da editora

DESCULPE EU NAO QUERIA ISTO
Lambidelas do chico e do massai
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo mai 21, 2006 7:39 am

Entao posta ou nao posta aqui?
Ah pois so posta para se vitimizar...pois é habitual.

Confesse la este topico foi so mesmo para isto nao foi?
É que de touradas ta visto que não percebe nada, depois manda umas bocas foleiras á mistura, não responde mais ao topico, e continua a responder?
Ai ai ai ai

Olhe quem nao posta mais aqui garantidamente sou, ja lhe dei plateia quanto baste, e se não quer me dirija a si em qualquer tipo de moldes, modere-se e da proxima vez que abrir um topico não me meta a mim la pelo meio.
Se não consegue abrir topicos problema seu, a mim é que não tem o direito de me enfiar la no meio das suas salganhadas ok?
Se não quer resposta não se dirija a mim e muito menos da forma sem cabimento como o fez no seu topico.
Cumps
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

domingo mai 21, 2006 9:08 am

O que vai por aqui :roll: :roll:

Sinceramente! :evil:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo mai 21, 2006 4:03 pm

Imagem
Lambidelas do chico e do massai
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 22, 2006 9:10 am

mimivieira Escreveu: Eu quando abri o topico manisfestei o que sinto pelas touradas e o gosto que pelas mesmas, nao sou cobarde respondo as pessoas de maneira alguma mudo a minha opiniao sobre o espectaculo.
Eu sou frontal e directa e odeio bocas foleiras e indirectas, como ha certas pessoas neste forum que o fazem habitualmente e quando disse que nao respondia mais, nao estou a faze-lo para fugir agora nao respondo a indirectas isso nunca.
Bom dia Mimi!

Que eu saiba ninguém mandou bocas foleiras e indirectas. Que eu saiba, as bocas foram todas muito directas. Se as achou foleiras, já é um problema seu.
Num fórum as pessoas têm a liberdade de dizerem o que pensam, levou a mal? Problema seu.
Já por várias vezes, e, no que toca a animais, mostrou a sua incompetência. Também não lhe vejo vontade de aprender um pouco mais. Fico tremendamente feliz que não enfie um touro na sua casa, se por acaso ficasse doente, não tinha como abrir um tópico a perguntar como tirar a febre. Aqui ainda não há fórum para gado bovino.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 22, 2006 9:17 am

:o :o :o :roll:

Mas isto ainda continua...? :o :roll:

Foleiro acho eu certo vucabulário de "tomates"... sabendo eu à partida que vem de pessoas do sexo feminino... :o :roll:. Isso sim é do mais foleiro que se pode ler num forum onde, pelo menos, a linguagem...infelizmente, serve de maus exemplos para os mais jovens... e depois ainda há quem se admire de quando alguém se refere à geração actual como sendo rasca? :? :o . Pois...com exemplos destes como não a haverá, infelizmente?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mai 22, 2006 9:30 am

No meio disto tudo sabem o que é que me chateia? É que eu falo muito bem com foristas daqui da arca, seja através da Arca, do MSN, pelo telefone e pessoalmente, e não gosto de ver aqui algumas delas à bofetada umas às outras... eu gosto de todas e detesto ver estas intrigas... :cry: ...

Eu quanto às touradas é assim, há pessoas que conhecem a minha posição, eu não a vou aqui expôr porque entendo não fazer, e quando falo com outras foristas sobre este assunto, há várias coisas que eu tenho em conta:

1º Já sei à partida que vai haver conflito? Se sim então prefiro nem tocar no assunto;
2º O assunto é discutível? Então converso e troco opiniões...
3º Converso e aprendo qualquer coisa? Então faço-o...

Tão simples quanto isto, e assim já sei que não vou colidir com ninguém, pois cada um é livre de opinar, e as amizades mantêm-se ;) Não acho que nos devamos chatear por causa de UM assunto em que temos opiniões divergentes, não vale a pena, temos muito mais em comum do que o contrário ;)

Peace and love!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 22, 2006 9:36 am

texuga Escreveu: Eu quanto às touradas é assim, há pessoas que conhecem a minha posição, eu não a vou aqui expôr porque entendo não fazer, e quando falo com outras foristas sobre este assunto, há várias coisas que eu tenho em conta:

1º Já sei à partida que vai haver conflito? Se sim então prefiro nem tocar no assunto;
Xuga, não é preciso muito para ver que este tópico está fora de contexto. Isto é uma ode às touradas e à nostalgia de alguém e ainda uma queixinha a determinada situação que já passou há muito, não está no local apropriado. E contra factos não há argumentos. Mas a Leonilde tem razão, este tópico é o que é e não vale a pena gastar latim.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 9:59 am

texuga Escreveu: No meio disto tudo sabem o que é que me chateia? É que eu falo muito bem com foristas daqui da arca, seja através da Arca, do MSN, pelo telefone e pessoalmente, e não gosto de ver aqui algumas delas à bofetada umas às outras... eu gosto de todas e detesto ver estas intrigas... :cry: ...

Eu quanto às touradas é assim, há pessoas que conhecem a minha posição, eu não a vou aqui expôr porque entendo não fazer, e quando falo com outras foristas sobre este assunto, há várias coisas que eu tenho em conta:

Tão simples quanto isto, e assim já sei que não vou colidir com ninguém, pois cada um é livre de opinar, e as amizades mantêm-se ;) Não acho que nos devamos chatear por causa de UM assunto em que temos opiniões divergentes, não vale a pena, temos muito mais em comum do que o contrário ;)

Peace and love!

Xuga
Bem, para já, intrigas são SÓ quando há situações do diz que disse, situações essas que normalmente são perpetradas por gente mal formada, nas costas de uns e outros sem ter havido a frontalidade e sinceridade que a moral e educação impõe ao ser humano. Portanto, não vejo aqui neste tópico qualquer intriga...a menos que se esteja a referir a "conferências da irmandade dos chats", sejam eles quais sejam em que de quem se fala não esteja presente?!

Depois, só o facto das pessoas quererem agradar a Gregos e Troianos nem que para isso fiquem "mudas" sem terem a liberdade de dar a sua opinião só porque quer agradar...para mim (minha opinião) é um acto de falsidade ou hipocrisia. Eu entendo que as pessoas devem mostrar aquilo que são, partilharem as suas opiniões mesmo que contrárias às da outra pessoa. Sejam elas de temas polémicos ou não!
Eu entendo que se as pessoas é a falar que se entendem, então não vejo outra forma de entendimento e de se darem a conhecer a quem chamam de amigos, estando "mudos" nas suas opiniões e ou convicções, SÓ para não se dar a conhecer, na íntegra, ao outro!

Ainda, entendo que ao ser-se sincero não representa que não se goste da outra pessoa só porque se discorda da sua opinião ou gostos! Nem a outra pessoa se é que é amiga da outra, não deve tomar como afronta uma diferente opinião!
Eu acho que a verdadeira amizade é feita pela sinceridade e que cada um gosta dos outros pelo aquilo que são! Eu, sou o mais aberta possível e por isso tenho um núcleo pequeno de verdadeiros amigos. Mas, é mesmo assim... ou me amam ou me odeiam porque EU não vou em hipocrisias!

Acho que a mimi teve todo o direito em abrir o tópico em questão e todos tiveram todo o direito em dar as suas opiniões mesmo que divergentes!
Agora, o que tem de haver é a capacidade de argumento e "estofo" para aguentar de cabeça fria as tomadas de diferentes "posições" de todos ... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mai 22, 2006 10:04 am

É realmente desagradável ver que as pessoas não conseguem discutir as suas ideias sem gerar discórdia.
<p>susana</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mai 22, 2006 10:06 am

Leo,

Em primeiro lugar Leo, eu não sou hipócrita nem falsa, eu também dou a minha opinião sobre todos os assuntos, eu não me calo, mas se já sei a opinião da outra pessoa, se já sei que se falamos neste assunto os ânimos exaltam-se porque já houveram experiências no passado que o demonstraram, para quê falar do mesmo? Não acha que é bater no ceguinho?

Mas fico muito contente por a Leo achar que é uma pessoa sincera e honesta e eu, só porque tomo outra posição em relação a certos assuntos, sou falsa e hipócrita... Não sei porquê tive agora uma sensação de dejá vu terrível... :roll:

Mas cada um sabe de si, e eu continuo a dizer o que penso, só não bato em cegos...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mai 22, 2006 10:09 am

discutir as suas ideias sem gerar discórdia.
Susana,
Acho que o gerar discordia, numa comunidade como a arca é quase impossivel não ocorrer :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 10:21 am

texuga Escreveu: Leo,

Em primeiro lugar Leo, eu não sou hipócrita nem falsa, eu também dou a minha opinião sobre todos os assuntos, eu não me calo, mas se já sei a opinião da outra pessoa, se já sei que se falamos neste assunto os ânimos exaltam-se porque já houveram experiências no passado que o demonstraram, para quê falar do mesmo? Não acha que é bater no ceguinho?

Mas fico muito contente por a Leo achar que é uma pessoa sincera e honesta e eu, só porque tomo outra posição em relação a certos assuntos, sou falsa e hipócrita... Não sei porquê tive agora uma sensação de dejá vu terrível... :roll:

Mas cada um sabe de si, e eu continuo a dizer o que penso, só não bato em cegos...

Xuga
Por acaso leu e percebeu tudo o que escrevi...? :o :roll: Mas, lá está... é a sua opinião e foi a sua interpretação... ;) e simplesmente vai de acordo com o que eu quis transmitir mas ao que parece sem perceber a ideia... ;) . E como já referi..uns amam-me pelo que sou...outros... :p . Mas, sabe? Gosto do que sou ;) . Nem que as outras pessoas levem para uma interpretação a seu modo e conveniência de carisma pessoal apesar de eu ter falado na generalidade e no plural, tanto no outro texto como neste ;). Se a leva... por algo será...!
Okay ;) Como queira...são nestas revelações a " falar/teclar" que as pessoas se começam a conhecer, né? ;)
leonildecarvalho Escreveu:
(...)Depois, só o facto das pessoas quererem agradar a Gregos e Troianos nem que para isso fiquem "mudas" sem terem a liberdade de dar a sua opinião só porque quer agradar...para mim (minha opinião) é um acto de falsidade ou hipocrisia. Eu entendo que as pessoas devem mostrar aquilo que são, partilharem as suas opiniões mesmo que contrárias às da outra pessoa. Sejam elas de temas polémicos ou não!
Eu entendo que se as pessoas é a falar que se entendem, então não vejo outra forma de entendimento e de se darem a conhecer a quem chamam de amigos, estando "mudos" nas suas opiniões e ou convicções, SÓ para não se dar a conhecer, na íntegra, ao outro!

Ainda, entendo que ao ser-se sincero não representa que não se goste da outra pessoa só porque se discorda da sua opinião ou gostos! Nem a outra pessoa se é que é amiga da outra, não deve tomar como afronta uma diferente opinião!
Eu acho que a verdadeira amizade é feita pela sinceridade e que cada um gosta dos outros pelo aquilo que são! Eu, sou o mais aberta possível e por isso tenho um núcleo pequeno de verdadeiros amigos. Mas, é mesmo assim... ou me amam ou me odeiam porque EU não vou em hipocrisias!
(...)

Leo
Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda mai 22, 2006 10:37 am

Já dei a minha opinião acerca deste tema e não vou dá-la novamente ;)
Toda a gente já sabe que detesto touradas!

Agora a Mimi quando abriu este tópico deveria saber que iria ser polémico, mas se o fez, e ela lá terá as suas razões, deveria ter estofo suficiente para manter a sua opinião e a sua convicção!!!

Mas à partida, mostrou-se logo derrotada com o ''podem bloquear este tópico'' .

Há partida todos temos as nossas opiniões, que em muitos casos diferem uns dos outros e até de pessoas com quem até nos damos bem, mas respeitando essas opiniões deveremos manter sempre as nossas!!! Afinal são as nossas próprias convicções que estão em jogo.... ;)

É assim que penso e que actuo na arca.... :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”