A pedido de varias familias aqui vai !!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

domingo mai 21, 2006 7:20 pm

Imagem
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

domingo mai 21, 2006 9:34 pm

Sempre que aqui venho só me dá para rir... sei lá eu porquê... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mai 21, 2006 9:47 pm

Witch_Girl Escreveu: Um dia destes venho cá dizer o que acho de vocês 1 a 1 mas primeiro venho cá ao forum todos os dias analisar o que dizem e a maneira como pensam pois não falo de quem não conheço.
Se fossemos avaliar você pelo que escreve aqui, já lhe tinhamos dado um bilhete de ida sem volta para o Miguel Bombarda :) . Você além de mimada, é vingativa, rancorosa, analfabeta funcional e aposto que não lava a boca depois das refeições.
Witch_Girl Escreveu: Mas pelo que vi no geral só hoje deu para perceber algumas coisas. Não muito boas mas quem sabe se não mudo de opinião. Não vou avaliar ninguém nem julgar por aquilo que li só num dia!Acho que é o melhor! Mas fica prometido uma análise geral ás pessoas deste forúm!
Um dia destes o seu namorado que veja o canal 18 e deixe de passar a noite a olhar para o computador e a ler o tio patinhas . Melhor ainda, arranje um emprego se realmente tem 22 anos: mas peça a alguém para escrever o seu currículo, pois corre o risco de o enviarem para a secção de criptografia do Museu Britânico se envia escrito pelo seu punho.

Agradecendo a oportunidade deste tópico ao Rei da Roméni, Elvis e o Sr Clementino Adolfo de Vila Praia de Âncora, despeço-me com amizade.

Engº Sousa Veloso
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo mai 21, 2006 9:49 pm

Um dia destes o seu namorado que veja o canal 18 e deixe de passar a noite a olhar para o computador e a ler o tio patinhas
Oh Vasco o que tem o canal 18 a ver com o tio patinhas? :lol: ;) :oops: :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo mai 21, 2006 11:56 pm

E pronto lá estão os veteranos a partir a cabecinha a um membro novo :evil:

Oh xô carlos, você ñ pode escrever assim que ainda não é vetereno :evil: só nós os veteranos é que podemos ser arrogantes, agressivos e etc :evil: Então? mas que falta de respeito é esta no galinheiro? :evil:

Resumindo e baralhando, alguem me explica o que se passa aqui? :o

Ausenta-se uma gaja um fim de semana e quando chega está tudo aos beijos e abraços :o

Havia necessidade? :roll: :roll:

Já tava com saudades de escrever a branco 8)
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

segunda mai 22, 2006 9:47 am

Vocês são um espectáculo! O que me estão a fazer a mim já sei que não é nada de anormal pois fazem-no a muita gente! Para mim vocês acabaram e podem ter a certeza que não me vou suicidar por vossa causa nem mudar a minha vida.Eu posso não ser nada nem ninguém mas vocês são seres humanos como eu e têm de admitir que quem diz o que vocês dizem por eu dar erros de ortografia não é de ser boa pessoa de certeza. É de sim de quem não respeita os outros com os seus defeitos e de quem se acha superior a tudo e todos. Já tenho interner há uns 6 anos e nunca me aconteceu tal coisa com ninguém em lado nenhum. Eu acho que é muito estranho só aqui me odiarem tanto.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 9:50 am

só aqui me odiarem tanto.
Quem a odeia :?:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda mai 22, 2006 9:53 am

podem ter a certeza que não me vou suicidar
:o credo :o

Não havia necessidade
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda mai 22, 2006 9:59 am

Witch_Girl Escreveu: Vocês são um espectáculo! O que me estão a fazer a mim já sei que não é nada de anormal pois fazem-no a muita gente! Para mim vocês acabaram e podem ter a certeza que não me vou suicidar por vossa causa nem mudar a minha vida.Eu posso não ser nada nem ninguém mas vocês são seres humanos como eu e têm de admitir que quem diz o que vocês dizem por eu dar erros de ortografia não é de ser boa pessoa de certeza. É de sim de quem não respeita os outros com os seus defeitos e de quem se acha superior a tudo e todos. Já tenho interner há uns 6 anos e nunca me aconteceu tal coisa com ninguém em lado nenhum. Eu acho que é muito estranho só aqui me odiarem tanto.
Tenha lá calma, que isto não é motivo para tanto drama!!! :o Qual odiar qual quê???? Aqui trocam-se impressões :o Umas gostam-se outras nem por isso, mas agora .... odiar???? :roll:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

segunda mai 22, 2006 10:08 am

Witch_Girl Escreveu: Para mim vocês acabaram e podem ter a certeza que não me vou suicidar por vossa causa nem mudar a minha vida.
Eu acho que é muito estranho só aqui me odiarem tanto.
Witch_Girl,

Tenha calma senão ainda lhe dá uma coisinha má ;)
Ninguem aqui lhe pediu para se suicidar, nem mudar a sua vida :roll: :roll:

E muito menos li a palavra "odiar" escrita por algum Forista.

Tenha calma, menina, muita CALMA. :D E pense, antes de escrever, escreva devagar, pois pode enganar-se e escrever que tem "interner há 6 anos..." :lol: :lol:

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 10:10 am

Acho que tou a ver a mania da perseguição por aqui... :roll:
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda mai 22, 2006 10:12 am

Acho que tou a ver a mania da perseguição por aqui
Tás nada mulher é impressão tua.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 10:23 am

Tás nada mulher é impressão tua.
Será? :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda mai 22, 2006 1:10 pm

podem ter a certeza que não me vou suicidar por vossa causa nem mudar a minha vida
Ora até que enfim que li algo sensato ;)

Net é net e tem o valor que se quiser dar ;)
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

segunda mai 22, 2006 1:37 pm

Com as coisas que me disseram só me levam a crer que me odeiam mesmo.Eu acho que na minha vida toda nunca me disseram nada tão cruel como me disseram aqui. Eu acho que me conheço um bocadinho para saber que não tenho tantos defeitos assim. Ontem já estava sem saber o que fazer pois nunca tinha sito atacada por tanta gente por escrito e na internet.Foi tudo novo para mim e acredito que me tenha levado a cometer muitos erros.
Desculpem mais uma vez me ter escrito da letra T na palavra internet.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”