Podem bloquear este topico

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda mai 22, 2006 10:40 am

LuMaria Bom dia

Pode considerar este topico fora do contexto da arca essa é a sua opiniao, que por acaso é contraria a minha, aliás nao é só este topico que na sua opiniao está fora do contexto, há muitos outros e também sao motivo de concordância ou discórdia por parte das pessoas.
Lambidelas do chico e do massai
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda mai 22, 2006 10:40 am

Eu só acho é que, estas imagens, de violência gratuita, deviam ser censuradas! :evil:

Imagem
:(

8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 22, 2006 10:46 am

mimivieira Escreveu: LuMaria Bom dia

Pode considerar este topico fora do contexto da arca essa é a sua opiniao, que por acaso é contraria a minha
Eu dei as minhas razões para achar que é fora de contexto. Mas a mimi ainda não explicou porque acha que está de acordo com o espirito da arca... Quer explicar?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mai 22, 2006 10:50 am

Eu só acho é que, estas imagens, de violência gratuita, deviam ser censuradas!

MDogster,
Violencia Gratuita onde? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mai 22, 2006 10:50 am

Rita, olha o que o teu menino faz à pobre da galinha?! O MDogster tem toda a razão... :lol:
Imagem

O meu Juca já arrancou a cabeça de uma galinha igual a essa agora tem um porco...coitadinhos!

Estes cães são tão violentos!!! :)
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 10:55 am

Rita, olha o que o teu menino faz à pobre da galinha?! O MDogster tem toda a razão...
Susana,
A galinha ta perneta, sabes que ele a brincar com o meu Pai, arrancaram-lhe a pata, o Popeye a puxar pa um lado o meu pai po outro, a dada altura, o meu pai fica com a pata e o popeye com o corpo :?

Mas esta galinha é super bem tratada, dorme debaixo dos cobertores e serve de almofada ;) além de que, banho toma todos os dias.... de baba :lol: :D :)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda mai 22, 2006 11:00 am

Rita Vê lá é se ela não tem gripe das Aves, tadito do popitas já nem brincar pode que é logo censurado.

ò Susana Maria estou a pensar sinceramente fazer queixa do Juca como cão violento arrancar a cabeça à pobre ave isso não se faz.

Ai Ai :p
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mai 22, 2006 11:05 am

Mas esta galinha é super bem tratada, dorme debaixo dos cobertores e serve de almofada além de que, banho toma todos os dias.... de baba :lol: :D :)

Eu estou a ver que sim!...hehehe! :lol:

Perneta...hehehe! :lol:
<p>susana</p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

segunda mai 22, 2006 11:07 am

A Kika (é uma caniche com 18 meses) tem uma galinha igual a essa.
Só que já não tem as patas, nem o bico, já só tem metade do corpo e a crista está toda esburacada :roll: :roll: :roll:

Não digam mal do Popinhas, tadinho ;)

Só de pensar nos bonecos de borracha que a Kika já destruiu :roll:

Mas enquanto a galinha "sobreviver" não lhe compro mais nenhum boneco :evil:

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
scorpinha
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 11:14 am

Mas enquanto a galinha "sobreviver" não lhe compro mais nenhum boneco
Paula Maria que má compra lá os bonecos à menina, se ela gosta de roer que roa bolas, ao menos não te roi mais nada (digo eu).
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda mai 22, 2006 11:16 am

Eu tambem gostava de ter uma galinha dessas para o chico,eles ja destruiu os brinquedos todos e agora esta a destruir a casota dele, será que uma galinha demora mais para ele a comer??? :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 22, 2006 11:18 am

Logo vi que não ía explicar... :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
scorpinha
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 11:24 am

será que uma galinha demora mais para ele a comer???
ò Mimi se for uma galinha do campo que é mais rijinha quiçá. É só experimentar se não qualquer dia o pobre chico vira sem abrigo visto que come a casa.hehhehe
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 11:25 am

Rita Vê lá é se ela não tem gripe das Aves, tadito do popitas já nem brincar pode que é logo censurado.
Nah esta galinha é saudavel :lol: com tanta baba, não ha doença que lhe pegue :lol:
Não digam mal do Popinhas, tadinho
Se ele sabem que andam aqui a falar mal dele... ui... inda começa a correr feito doido e se magoa noutra das 3 patas boas que lhe restam :lol: :p 8) :roll: :o :?
será que uma galinha demora mais para ele a comer???
É preciso ter atenção se eles roem e depois engolam os bocaditos da galinha :? o Popeye por acaso esta não roeu, mas é perigoso eles engolirem :?
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

segunda mai 22, 2006 11:26 am

scorpinha Escreveu: Paula Maria que má compra lá os bonecos à menina, se ela gosta de roer que roa bolas, ao menos não te roi mais nada (digo eu).

scorpinha,

Ela é muito feminina :p :p não gosta de bolas :roll:

Mas tem outros brinquedos para roer, ossitos que se compram nas casas de animais, mas ela prefere destruir a galinha.
Mas não faz mais asneiras, ou seja, felizmente não lhe dá para destruir coisas nossas cá em casa ;)

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”