Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X
Moderador: mcerqueira
scorpinha Escreveu: è verdade ó Xô D. Lu como é que está o teu afilhado?? Já tem nome e fotos novas não há??

Ficou Mendel e acenta-lhe bem

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Olá pessoal!
Alguém sabe onde pára um tópico sobre um Pitt resgatado?
É que pediram-me por PM para retirar as fotos (as quais não me lembro de ter posto, a menos que tenha dado ajuda a alguem que não conseguisse).

É que pediram-me por PM para retirar as fotos (as quais não me lembro de ter posto, a menos que tenha dado ajuda a alguem que não conseguisse).

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 93&start=0Elsy_Drummer Escreveu: Olá pessoal!
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Minhas lindas,
Vou almoçar
Logo á tarde não devo aparecer, porque tenho uma Consulta no Dentista. Alguém quer ir lá por mim?
Até á noite ou até amanhã. Portem-se mal
Beijinhos.
Vou almoçar

Logo á tarde não devo aparecer, porque tenho uma Consulta no Dentista. Alguém quer ir lá por mim?

Até á noite ou até amanhã. Portem-se mal

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bita:
Eu estive a leste da Arca este fim de semana... Onde foi isso da clona???
Eu estive a leste da Arca este fim de semana... Onde foi isso da clona???

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Rita a "clona" foi uma que se registou de proposito so para dizer mal de mim e da lu

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Boa tarde,
Já cá estou
Já vim do Dentista e estou viva
Zhaira,
Isso ás vezes acontece, linda. Amanhã é outro dia.
Um bom resto de tarde a todas/os
Beijinhos.
Já cá estou

Já vim do Dentista e estou viva

Zhaira,
Isso ás vezes acontece, linda. Amanhã é outro dia.
Um bom resto de tarde a todas/os

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Boa tarde e um bom regresso a casa! :p
Dentista???!!!
Dentista???!!!

<p>susana</p>