A pedido de varias familias aqui vai !!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

segunda mai 22, 2006 1:45 pm

Isto só pode ser a brincar não???? :D É drama a mais :(

Foi pena ter ficado só pela ameaça de que ia embora de vez... foi uma pena mesmo :(
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda mai 22, 2006 1:47 pm

Mas alguem explique que o facto de tar registado nao obriga a postar :roll:

Que nao ha nenhum contrato assinado que obrigue a um nº minimo de post diarios :roll:

Isto é uma barrigada :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 22, 2006 1:52 pm

:cry: :cry: Witch_Girl, a mim também me odeiam. Mas eu olhei para o monitor e pensei: Caramba, não vejo a cara a ninguém, estará o monitor sujo? E o que interessa não são os animais? Então por eles, apenas por eles, eu enfrantarei os que me querem derrubar e dar comigo em doida. Apenas eles interessam...
E cá estou :cry: a levar bordoada, mas eu aguento. Sou mais forte ka eles e amo muito os animales. Força amiga! Tu consegues! :cry:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda mai 22, 2006 1:53 pm

Witch_Girl Escreveu: Com as coisas que me disseram só me levam a crer que me odeiam mesmo.Eu acho que na minha vida toda nunca me disseram nada tão cruel como me disseram aqui. Eu acho que me conheço um bocadinho para saber que não tenho tantos defeitos assim. Ontem já estava sem saber o que fazer pois nunca tinha sito atacada por tanta gente por escrito e na internet.Foi tudo novo para mim e acredito que me tenha levado a cometer muitos erros.
Desculpem mais uma vez me ter escrito da letra T na palavra internet.
:lol: :lol: :lol: Desculpe mas não resisti!!!! :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda mai 22, 2006 2:31 pm

Ola!!! Ouvi dizer que era neste tópico que os Membros Veteranos desancavam alguns foristas... Ah e riam a bandeiras despregadas...! :lol: :lol: :lol:

É aqui???
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda mai 22, 2006 2:39 pm

É aqui???
Não aqui somos munta maus :evil:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 22, 2006 2:43 pm

:cry: não avia nexexidade nehuma...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda mai 22, 2006 2:45 pm

Bolas... Já me enganaram... Não há direito... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda mai 22, 2006 2:50 pm

também me odeiam?? :?
Trucas
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 2:51 pm

Olha eu a ti... Já nem te posso veri!!! :lol: :lol: :lol:
scorpinha
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 2:55 pm

Prontos trucas só por causa disso vou suicidar-me com os atacadores dos sapatos, prendo-os a um cabide no guarda fato e enforco-mo. :cry:
Trucas
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 3:01 pm

É melhor não... Ainda estragas o cabide e o guada fato... Para já nem falar nos atacadores...

Sugiro-te que retenhas a respiração até sufocares... :lol: :lol: :lol:
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

segunda mai 22, 2006 3:07 pm

Os maus(ás) identificam-se, os bons(as) (pessoas note-se) multiplicam-se

Que ganda tópico.
Viva o ódio e o amor virtual .

:o :o :lol: :lol: :lol:
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
scorpinha
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 3:22 pm

Que ganda tópico.
Viva o ódio e o amor virtual
:p
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mai 22, 2006 3:33 pm

Esqueça, Witch_Girl.
Não se deixe abalar.
Faz parte do crescimento de todos nós aprender a encaixar e a ignorar certos reparos.
Parece-me excessivamente sensível...tem de criar "endurance", isto é, capacidade de encaixe, resistência.

Pense bem...acha que vale a pena chatear-se com gente que não conhece, muitos dos quais usam a Internet para simular uma personalidade que não têm na vida real ?

A propósito, Lu_maria, quem é que a odeia ?

É que, a mim, ninguém me odeia :lol:
Sou mesmo muito popular :D ;) ;)
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”