Epah nao me dirija mais a palavra e muito menos faça qualquer comentário sobre mim...já tem idade para ter juízo (penso eu..plo menos faz se de grande) por isso acabou aqui a sua má educaçao...e nao me venha dizer que nao foi mal educado...este seu post nada tem a haver com o post que deixei,mas você é o sabichão nao é?AdeusVascoV Escreveu: Não li em lado nenhum a AISD ou qualquer outro forista dizer que se fosse interpelada pela policia se punha a dialogar com ele em vez de colocar imediatamente a trela.
Realmente
Cães Perigosos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
- Contacto:
A senhora está a ser mal educada comigo, está bem? eu dirigi a minha mensagem à senhora?
Ora que esta, onde é que está a má educação???
Quando a senhora vai de carro e um guarda diz que têm de utilizar o cinto a senhora dá uma palavrinha com o senhor guarda e depois não coloca o cinto?
ps. não sei se é senhora ou senhor...
Quando a senhora vai de carro e um guarda diz que têm de utilizar o cinto a senhora dá uma palavrinha com o senhor guarda e depois não coloca o cinto?
-
- Membro
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Sou senhora ou minina...mas fiquei sem perceber se a post era pra mimDiabo_fs Escreveu: A senhora está a ser mal educada comigo, está bem? eu dirigi a minha mensagem à senhora?

Quanto ao cinto, nao dizia nada nao..mas acho que nao tem nada a haver com o caso da trela e tb já disse e repito pela milésima vez que o policia disse que nao era necessario por a trela por ela ainda ser nova...acho que nao vale a pena voltar a repetir e o que eu fiquei a falar com o policia nao foi em relaçao a trela,mas sim em relaçao a raças consideradas de perigosas...
Sinceramente desisto de tentar explicar o que quer que seja..quando uma das partes nao quer entender a outra por mais que se esforce vai ser em vão e depois ainda sou chamada de mal educada...isto nao é para si

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
E o policia foi depois chamar o corpo de intervenção para a mandar prender a cadela. Se assim foi foi porque a sua argumentação lhe deu razões para tal: Não se chama o CI por qualquer coisinha...texa Escreveu: [ Quanto ao cinto, nao dizia nada nao..mas acho que nao tem nada a haver com o caso da trela e tb já disse e repito pela milésima vez que o policia disse que nao era necessario por a trela por ela ainda ser nova...
A lei cumpre-se, não se discute..

-
- Membro
A si já lhe disse o que tinha a dizer!Boa noite...VascoV Escreveu:E o policia foi depois chamar o corpo de intervenção para a mandar prender a cadela. Se assim foi foi porque a sua argumentação lhe deu razões para tal: Não se chama o CI por qualquer coisinha...texa Escreveu: [ Quanto ao cinto, nao dizia nada nao..mas acho que nao tem nada a haver com o caso da trela e tb já disse e repito pela milésima vez que o policia disse que nao era necessario por a trela por ela ainda ser nova...
A lei cumpre-se, não se discute..
![]()
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 21, 2002 11:56 am
Boa Noite,
Eu sempre que saio com o bóris utilizo a trela, por vários motivos.
Infelizmente as pessoas têm uma impressão muito errada acerca de algumas raças e se vissem o Bóris a correr direito a elas, entrariam em pânico e depois pq nunca arriscaria que ao passar algum cão ou gato que o Bóris fosse atrás, apesar de ser obediente, e.t.c. acho que nunca devemos confiar a 100%.
Eu sempre que saio com o bóris utilizo a trela, por vários motivos.
Infelizmente as pessoas têm uma impressão muito errada acerca de algumas raças e se vissem o Bóris a correr direito a elas, entrariam em pânico e depois pq nunca arriscaria que ao passar algum cão ou gato que o Bóris fosse atrás, apesar de ser obediente, e.t.c. acho que nunca devemos confiar a 100%.
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
- Contacto:
A Rosinha antes andava com a Margot solta no jardim perto de casa, até certo dia que ela por algum motivo assustou-se e correu para a porta do predio, foi uma sorte... saltou por cima do para-choques de um carro que passava no mesmo momento, ainda raspou no para-choques mas não teve nada. Apartir desse dito dia só é solta em sitios onde têm muito espaço, e onde não têm nenhuma estrada perto. Não é um cão de dita raça rotulada perigosa, mas ainda hà muito boa gente que tem medo do Dogue Alemão.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Diabo deixa-me que te corrija, ela não se assustou com nada, ela viu um cão que por acaso também andava solto....E por incrivel que pareça o Sr continua a andar com ele solto, nunca vi aquele cão preso...nem trela nem nada. Serviu.me de emenda
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 07, 2002 4:53 pm
- Contacto:

ROTTWEILER
Hoje extinto, foi outrora uma raça de cães de trabalho, mas infelizmente devido a se ter transformado numa raça "da moda", caiu em muitas mãos erradas, quer de delinquentes que o utilizavam para se autopromoverem, quer nas mãos de pessoas "da moda" que rapidamente se livraram dele por ser muito grande e não condizer com os sofás novos.
Espero que isto nunca venha a acontecer a esta raça, da qual sou a orgulhosa proprietária do exemplar que está na foto - SINAI.
Perigoso é aquele que segura a ponta da trela, principalmente quando não a tem na mão...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
VascoV é realmente.............sem adjectivos!!!
Que contradição de pessoa......e eu q esperava, neste forum alguma coisa como.............:
NAO EXISTEM RAÇAS PERIGOSAS
Por favor nao se deixem atrofiar, cada raça, devido a cruzamento e fins, tem (ISSO SIM) determinadas caracteristicas (força mandibular, força cortante, força esmagante-espero qe compreendam).
QUE VERGONHA VASCOV!!!!
Que contradição de pessoa......e eu q esperava, neste forum alguma coisa como.............:
Por favor nao se deixem atrofiar, cada raça, devido a cruzamento e fins, tem (ISSO SIM) determinadas caracteristicas (força mandibular, força cortante, força esmagante-espero qe compreendam).
QUE VERGONHA VASCOV!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
VascoV é realmente.............sem adjectivos!!!
QUE VERGONHA VASCOV!!!!
QUE VERGONHA VASCOV!!!!