Nem Einstein se intitulava de Grande cientista, mesmo quando já era universalmente reconhecido como tal.
É um bocado exquisito, não é ?

Moderador: mcerqueira
Como não sei o que é exquisito, esta não percebi bem Mas de qualquer modo para quem se insinua por ser conhecedora de um meio do qual é outsider (Sim estou a falar de Carnaxide, e dos seus donos de cães), de uma classe à qual não pertence (A politica, em Carnaxide), parece-me que a sua opinião sobre uma coisa destas, não passa de mais uma insinuação e uma tentativa de se por em bicos de pés.É um bocado exquisito, não é ?
Talvez se tivesse sido colocado noutro fórum, tivesse mais sucesso ...E eu a pensar que este ia ser um daqueles topicos com muitas resposta...e nada
Concordo plenamente, que este ponto também conta, e aqui de facto não existe disso. Mas talvez se visitasse sites de alguns criadores que cá andam, e visitasse sites de criadores estrangeiros da mesma raça, talvez mudasse de opinião ... É que isto de tirar conclusões e falar do que não se vê, é muito engraçado para telenovelas.aisd Escreveu: Um grande criador é o que criou uma linha de sangue, geralmente aceite pelos outros criadores da mesma raça, que lhes compram exemplares...
Não vejo nada disso aqui.
Ola ,Penso que a maior parte dos criadores que poderiam aqui escrever já se mudaram para outros fórum de armas e bagagens.
Eu percebi que não era para mim, aisd!aisd Escreveu: Como é evidente, a boca não era para si, jcachorro.
Apenas acho de mau gosto alguém auto-atribuir-se qualquer espécie de título - seja ele de criador com C, com c minusculo ou com K.
Que quer, são questões de educação...
Se quer tentar fazer algo pela canicultura, comece a fazer. O que o impede ?FBC Escreveu: Eu participo nestes fóruns por duas razões: a primeira é tentar fazer algo pela canicultura e tento que as minhas intervenções vão nesse sentido, a outra é aprender algo sobre cães.