MORREU O "DINO" DOS MORANGOS COM AÇUCAR

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça mai 23, 2006 11:21 am

Mas também acontece o contrário, ficar admirada com a capacidade de representação de alguns actores
Sim com os da velha guarda, desculpem mas esta nova geração de actores é feita á pressão, as qualidades sao avaliadas não pela qualidade de representar, mas sim pela qualidade do bumbum e da pernoca :?

No outro dia um actor dizia e acertadamente "aquilo que me irrita não sao os modelos que vão fazer novelas, é que esses modelos depois de fazerem as novelas voltem de imediato para as fotos em vez de irem aprender a representar".
A culpa não é dos modelos ou de outros sem talento é de quem os aceita nos casting...
A Fernanda Serrano por exemplo não me parece uma grande atriz, mas pelo menos teve o merito de tentar formar-se e a evolução dela tem sido notoria, infelizmente como ela ha tao poucos.
Mas quando eu vejo por exemplo as audiencias dos Morangos com açucar dificilmente acredito que aqueles um dia venham a ser actores, afinal eles sao a prova que o sucesso nada tem a ver com a qualidade.
Cumps
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mai 23, 2006 11:28 am

desculpem mas esta nova geração de actores é feita á pressão, as qualidades sao avaliadas não pela qualidade de representar, mas sim pela qualidade do bumbum e da pernoca

Concordo :lol:

Código: Selecionar todos

Mas quando eu vejo por exemplo as audiencias dos Morangos com açucar dificilmente acredito que aqueles um dia venham a ser actores, afinal eles sao a prova que o sucesso nada tem a ver com a qualidade.
Volto a concordar, mas já viste as audiência que tem os Morangos com Açucar? Diga-se de passagem que quem vê a série são na maioria adolescente e esses sim, avaliam, até que ponto a actriz x é gira, o actor y tem boa aparencia :lol: não apreciam se são bons ou maus actores :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça mai 23, 2006 12:05 pm

bita322 Escreveu:
MDogster Escreveu: é sempre necessário ter um certo jeitinho para a coisa...
Acha mesmo? Eu cada vez que olho para a Tv e esta a dar produção nacional, acabo invariavelmente com a boca aberta de espanto com a pessima qualidade de muitos dos actores.
Bita, para ser um bom actor!
Para aparecer nas novelas da TV, não é preciso muito...
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”