Não me vou esquecer...passo a ter mais atenção a esse pássaro.
Eu já o vi em especial pelo aspecto em voo...Mas não me recordo o local

Eu dou notícias fang

Moderador: mcerqueira
Oh madrinhola toleirola, atão na sabes que eu me refiro ao Go como sendo o meu "piri de 2 pernas?! :pZahira Escreveu:Não me digas que a nova alcunha do Go é piri?Afilhada Escreveu:Qual não é o meu espanto quando vejo numa luzinha a brilhar entre a capa e o edredon...
"Go está aqui um bicho. Eu não lhe toco."
Mais um fartote de rir.
Então o malandro do piri não se meteu na minha cama?!?!![]()
coldblood Escreveu: Essa mania de brincar com os perse****vos fluorescentes nos acampamentos.....![]()
![]()
![]()
![]()
Não tinha reparado nisso...Não leste o post em que eu disse que me ausentaria durante uma semana?!
coldblood Escreveu:![]()
![]()
eu tambem não tinha lido![]()
que iam uma semana....
Olá Patipatricias Escreveu: Nino linda, mas cabeça no ar...![]()
A onde é que a minina foi pôr o texto da criação dos cornodos, hum?![]()
Já vos tinha dito que o meu kido tem uma lesma no caixote do lixo e antes disso tinha uma aranha (que resolveu ir-se embora, ingrata)?
O que acontece aos piris depois de se tornarem larvas? Ganda discusão prá qui vai!!!![]()
Quanto aos pisca-pisca... era + para ver se os vi, pois este fim de semana ia para o campo ver se via... mas não queria pisar nenhum...Patrícia,
Olá lindapatricias Escreveu: Quanto aos pisca-pisca... era + para ver se os vi, pois este fim de semana ia para o campo ver se via... mas não queria pisar nenhum...
eu aprendi a pôr as fotos aqui... não é nada difícil, se quiseres digo-te.... Ok?
Agora a reprodução dos cornodos... era só por curiosidade. Pois eles estam no campo e têm-se reproduzido bastante bem por aqui...
Agora o que eu queria mesmo era ter um aquário com nudibranquios (acho que é assim que se escreve e cavalos marinhos) e tempo para cuidar deles. Só C O M P L E T A M E N T E apaixonada por esses "ranhosozinhos...
Obrigadapatricias Escreveu:Vou preparar um texto para tu aprenderes a pôr fotos e tu só não aprendes se fores muito burrinha (coisa que eu sei que tu não és) ou se não quiseres...![]()