A Bandeira ficou maravilhosa!!!

Moderador: mcerqueira
Até podes ter alguma razão Bita... mas a unica exigência para entrar na bandeira era ser mulher... não era saber o que significam as cores nem saber cantar o hinoBita322 Escreveu:Sem querer parecer pouco simpatica estas manifestações de patriotismo fazem-me sempre alguma confusão, o efeito visual sem duvida foi bonito, mas muito provavelmente muitas das pessoas que la estiveram a entoar o hino( aquelas que o sabem, que neste pais infelizmente muita gente nem o hino sabe) são as mesma que colocam as bandeiras nas janelas com a esfera armilar para baixo, que colocam o vermelho da esquerda para a direita, que tem as bandeiras astedas todas rotas etc etc
Não sei porquê, mas soa-me a ironia....bita322 Escreveu: Pois se calhar ate tens razão, eu é que tenho este "defeito" de quando participo em alguma coisa ter sempre o cuidado de tentar saber exactamente naquilo em que estou a participar.![]()
O comentário da Bita eu percebo. Mas este não percebi Claudia. Quem desvalorizou quem?Bianah Escreveu: mas o não saber, que é o mais vulgar, não desvaloriza as pessoas![]()
Eu também percebi... e em certa parte dou-lhe razão, principalmente quando ela diz:LuMaria Escreveu:O comentário da Bita eu percebo.
... se todos o tivessem feito, nomeadamente as 18 mil e tal mulheres, as perguntas feitas pelos jornalistas não ficavam sem respostaBita322 Escreveu:quando participo em alguma coisa ter sempre o cuidado de tentar saber exactamente naquilo em que estou a participar
Se a pergunta se refere a foristas, digo já NINGUÉM. Não levei para esse ladoLuMaria Escreveu:Quem desvalorizou quem?