É então o seguinte:
Utilizei um post,aqui no forum,para aproveitar tb a divulgar um caso identico de cachorrinhos para adóptar.Esse post é de outro forista"Nunez" e fi-lo para não estar a abrir outro sendo q o seu conteudo era para o msm fim...,tentando com isto poupar os foristas da Arca de se perderem em mais um entre tnts posts novos.
Conclusão:
Denotei q houve mts foristas,os tais q se afirmam como amigos dos animais,que nunca o puxaram.Uns prq simplesmente o ignoraram e outros em represália à minha pessoa por opiniões divergentes.
Até aqui tudo mais ou menos bem...ninguem é obrigado a ajudar os animais (o q é pena...prq se andam aqui na Arca só para passatempo e para se valerem do forum para vinganças pessoais...então não estão a cumprir o desejo da grande maioria dos foristas da Arca).

Se repararem no tal post (Ninhada) ,eu dizia no msm q no dia 29 (ontem) seria entregue mais uma cachorrinha,em Setubal.Felizmente assim aconteceu.Entre a data em q escrevi isso no post e a de ontem,telefonou um "senhor ?" para o meu genro (prq é o contacto dele q está anunciado nos classificados da Arca e em todos os outros) ,"senhor?"esse q disse querer a cachorra da 1ªninhada(6meses) .O meu genro prontificou-se em ir ao Alentejo buscar a dita cachorra para entregar ao dito "senhor?"q combinou (isto ainda no próprio dia da entrega) q a entrega lhe seria feita na entrada do Aéroporto de LX .
Concluindo: a cachorra passou mt mal a viagem,vomitou durante todo o trajécto,ainda teve q esperar por o suposto novo dono no local combinado,o meu genro achando a demora telefonou para o telemóvel do tal"senhor?"q já agora o deixo aqui:912313429 (e se alguem souber a quem pertence,agradecia q me dessem referências por pm).Bem...acabou por desistir da espera e dirigiu-se imediatamente para uma clínica veterinária prq o animal estáva cada vêz pior.

A cachorra foi tratada com sôro e primperan,está otima e até já come,bebe e brinca.
Como o apartamento do meu genro é muuitíssimo pequeno e tem um gato já velhote q não se dá com outros animais além de ter um problema cardíaco,a cachorra encontra-se em minha casa mas sem as condições adequadas para a albergar por mt mais tempo devido a ter q estar fechada na cave para evitar confrontos com os meus gatos(uma já se espantou e foi-se esconder tres casas depois da minha-coisa q nunca o tinha feito antes) e tb para evitar o meu cão prq este é anti social com outros animais que não conhece.
Já agora aproveito a deixa para de novo lançar o apelo em relação a esta cachorra.Ela é ainda mais pequenina do q eu pensáva.As fotos nos classificados não benificiam nada esta causa prq parecem serem maiores e não são.Ela pesa 5,5 Kg e é dourada com pêlo comprido e patinhas curtas e tortas.Mt gira...um autêntico "lulu"
E agora fica aqui os parabéns ao "senhor?"q causou todo este sofrimento à cachorrinha e os meus desejos de q nunca se atravésse à minha frente .
Parabéns prq conseguiu os seus intentos...mas com animais?Prq?Porque não me enfrenta?

Pois...é mt forte...mas escondido...não é? Eu tenho um adjectivo para pessoas como o "senhor?"só não o digo aqui prq é mt feio...

L.C.