Não me parece que o seu cão tendo a cauda amputada vá muito longe no Campeonato nacional, vai ser sempre penalizado por isso, o que é uma pena.
XIII Exposição Monográfica Rottweiler Clube de Portugal
Moderador: quino
o seu cão é o que tem a cauda amputada não é, provavelmente por isso é que o Juiz o penalizou e passou para 5.º lugar.
Não me parece que o seu cão tendo a cauda amputada vá muito longe no Campeonato nacional, vai ser sempre penalizado por isso, o que é uma pena.
Última edição por nokyta em terça mai 23, 2006 8:12 pm, editado 1 vez no total.
Xana
-
RottBull1
- Membro
- Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
- Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe
olá xana
Sim o meu cão é o Gugas
Não, não vou a essa Exposição por motivos profissionais e por ser um pouco longe... mas gostava de ir a proxima
Cumps
Antonio Garrido
Sim o meu cão é o Gugas
Não, não vou a essa Exposição por motivos profissionais e por ser um pouco longe... mas gostava de ir a proxima
Cumps
Antonio Garrido
Bem meus amigos,
Chegou a hora de acabar com esta palhaçada de uma vez por todas!!!
Desde sábado que sei quem é a tisti e não revelei mais cedo porque queria ver até onde esta parvoice ia chegar.
Tinha decidido que hoje ia desmacará-la e acabar de uma vez por todas com estas cobardias.
Mas a situação ontem teve uns contornos que eu não esperava e a dita tisti pediu-me para eu não revelar quem era.
Referiu também que os comentários que fez não eram para mim
(devo ter parva escrito na testa), e que não era de todo sua intenção afectar-me.
Decidi que vou fingir que acredito, não que a tisti não mereça que o seu nome seja aqui escarrapachado bem como as conversas que tive ontem com ela....mas esta minha decisão prende-se com o facto de estarem outros nomes em causa pelos quais tenho bastante consideração e respeito e que realmente não mereçem tal atitude da minha parte.
O meu muito obrigado a todos aqueles que me ajudaram de alguma forma e descobrir quem era e a excluir inocentes que pela minha cabeça poderiam ter passado como culpados. Ja agora aqueles que não roubando mas que ficaram à porta a guardar, continuação de boa confraternização com a vossa consciencia, se é que a têm ou sabem o que é.
Isto para mim, foi SÓ mais uma desilusão
Chegou a hora de acabar com esta palhaçada de uma vez por todas!!!
Desde sábado que sei quem é a tisti e não revelei mais cedo porque queria ver até onde esta parvoice ia chegar.
Tinha decidido que hoje ia desmacará-la e acabar de uma vez por todas com estas cobardias.
Mas a situação ontem teve uns contornos que eu não esperava e a dita tisti pediu-me para eu não revelar quem era.
Referiu também que os comentários que fez não eram para mim
Decidi que vou fingir que acredito, não que a tisti não mereça que o seu nome seja aqui escarrapachado bem como as conversas que tive ontem com ela....mas esta minha decisão prende-se com o facto de estarem outros nomes em causa pelos quais tenho bastante consideração e respeito e que realmente não mereçem tal atitude da minha parte.
O meu muito obrigado a todos aqueles que me ajudaram de alguma forma e descobrir quem era e a excluir inocentes que pela minha cabeça poderiam ter passado como culpados. Ja agora aqueles que não roubando mas que ficaram à porta a guardar, continuação de boa confraternização com a vossa consciencia, se é que a têm ou sabem o que é.
Isto para mim, foi SÓ mais uma desilusão
-
RottBull1
- Membro
- Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe
Boas
Ja reparei que aqui netse forum conhecem-se todos uns aos outros ....
Estarei enganado ?
Tambem vos quero conhecer LooL " mas para ser vosso amigo"
Antonio Garrido
Ja reparei que aqui netse forum conhecem-se todos uns aos outros ....
Estarei enganado ?
Tambem vos quero conhecer LooL " mas para ser vosso amigo"
Antonio Garrido
-
RottBull1
- Membro
Ja nem sei lol
Se for para vos conhecer para andar a guerrinha prefiro nao vos conhecer ups
Tou tramado vão dar cabo de mim
va la não as conheço :p :p
Cumps
Antonio Garrido
Se for para vos conhecer para andar a guerrinha prefiro nao vos conhecer ups
Tou tramado vão dar cabo de mim
Cumps
Antonio Garrido
Somos pois