Violência por parte dos progenitores... Sim, em humanos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Eu recebi este pequeno video por email e senti-me na "obrigação" de o partilhar convosco...
Algumas crianças desejavam que os pais fossem animais...
Xuga
Algumas crianças desejavam que os pais fossem animais...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Olá
Eu sempre disse que o Homem, o animal racional, é o mais perigoso de todos os animais.
Aí está a prova.
Graças a Deus que as imagens não são tão chocantes como algumas que eu já vi.
Fizeste bem em postar este vídeo, Xuguita.

Eu sempre disse que o Homem, o animal racional, é o mais perigoso de todos os animais.
Aí está a prova.
Graças a Deus que as imagens não são tão chocantes como algumas que eu já vi.
Fizeste bem em postar este vídeo, Xuguita.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm
O video está brutal! Demonstra exactamente o que é o nosso mundo e o quanto os animais são maravilhosos! O ser humano consegue por vezes ser incrivelmente mau. Os animais são racionais pelo que dizem pois eu cá acho que até são bastante irracionais mas a verdade é que a maldade está no ser humano. Vivemos num mundo mesmo muito cruel!

Última edição por Witch_Girl em terça mai 23, 2006 9:27 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Eu achei o filme genial.
Todos ós sabemos que na vida animal também há casos de crias mal tratadas, mas tem tudo uma explicação lógica... na Natureza não há médicos, logo a selecção natural tem de ser feita de alguma maneira, e a Natureza é perfeita
No Homem a violência é gratuita, reles, nogenta e COBARDE... Um homem bater numa criança é COBARDE...
Na Natureza vemos mães macacas a transportar os seus bebés mortos durante semanas a fio até se mentalizarem que o seu bebé está morto,os elefantes velam os seus mortos, e "visitam-nos" sempre que passam naquele local, já vi elefantes a transportar ossos dos seus antepassados durante kilometros, enfim, coisas que muitos seres humanos não conseguem compreender...
Xuga
Todos ós sabemos que na vida animal também há casos de crias mal tratadas, mas tem tudo uma explicação lógica... na Natureza não há médicos, logo a selecção natural tem de ser feita de alguma maneira, e a Natureza é perfeita

No Homem a violência é gratuita, reles, nogenta e COBARDE... Um homem bater numa criança é COBARDE...
Na Natureza vemos mães macacas a transportar os seus bebés mortos durante semanas a fio até se mentalizarem que o seu bebé está morto,os elefantes velam os seus mortos, e "visitam-nos" sempre que passam naquele local, já vi elefantes a transportar ossos dos seus antepassados durante kilometros, enfim, coisas que muitos seres humanos não conseguem compreender...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Witch, compõe a tua frase.Witch_Girl Escreveu: Os animais são irracionais pelo que dizem pois eu cá acho que até saõ bastante irracionais mas a verdade é que a maldade está no ser humano. Vivemos num mundo mesmo muito cruel!![]()
![]()
![]()
Não querias dizer "...Eu cá acho que até são bastante racionais", em vez de irracionais?
Se não era, fui eu que li mal.
Se era, compõe, linda.
Beijos

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
-
- Membro Veterano
Obrigado pelo aviso! Eu enganei-me mesmo! Já estou a escrever um pouco nervosa e enganei-me sem querer! Muito obrigado mesmo! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Não fique nervosaEu enganei-me mesmo! Já estou a escrever um pouco nervosa

É demonstrativo o video

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Não estou nervosa por causa do video.
-
- Membro Veterano
Não está nervosa por causa do video? Ou esta nervosa por causa do video?Não estou nervosa por causa do video.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Eu estou nervosa sim mas as razões são outras e não o video!
-
- Membro Veterano
Sabe estava a tentar desvendar o que diziaEu estou nervosa sim mas as razões são outras e não o video!

Oh Vitor, bem pensado isso do Carnaval

-
- Membro Veterano