Alguem sabe se é mau os gatos se verem muito ao espelho?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

terça mai 23, 2006 11:57 pm

E eu acho que lições de vida aprendemos em todo o lado! Se isto fosse uma perfeita mentira porque estariamos aqui todos a conversar e a tirar ideias e compartilhar conhecimentos? Do outro lado de cada computador está uma pessoa a escrever e na minha opinião estamos sempre a aprender uns com os outros e tirar sim lições de vida. Quero aqui esclarecer que isto é só o meu ponto de vista das coisas assim como também respeito o seu.
lip_da_bass
Membro Júnior
Registado: segunda mai 17, 2004 9:30 pm

quarta mai 24, 2006 12:03 am

Não precisa de ser tão politicamente correcta. :) Eu estava a ser irónico, como é óbvio. Cumprimentos! ;)
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

quarta mai 24, 2006 12:05 am

:wink: Cumprimentos e uma boa noite!!
patyisabel
Membro Júnior
Registado: domingo mai 07, 2006 3:10 pm

quarta mai 24, 2006 8:39 pm

"Tal como alguem disse, tambem ando neste forum para aprender e como tal, acho que comentarios do tipo que o VascoV ultimamente tem postado, ainda mais se é uma pessoa que costuma ajudar quem precisa, a meu ver nao fazem sentido, ou melhor, nao ajudam ninguem... ajuda sim a gerar confusao, respostas tortas, faltas de educaçao, cinismo e por ai fora.
Nao se podia falar das coisas sem ser sempre com 5 pedras na mao?!
Ja pararam para pensar que quem lê isto podem nao ser pessoas tao desenrascadas, "super-mulheres" e com diferenças significativas de idade?!
Quanto aos floreados que os homens nao usam, ate aceito, so protesto contra a mesquinhes, a falta de civismo e de condescendencia... temos que ser uns para os outros ou nao? estamos aqui para aprender, para ajudar e nao para criticar e gozar com os outros...
Falei no VascoV porque por acaso tinha acabado de ler noutro topico uma resposta dele do mesmo genero, apenas isso. E se incomodei alguem a referir que nao sou a unica forista a reparar nas resposta dele, foi porque de facto ja li algures alguem com a mesma opiniao, e volto ao mesmo... quem nao se inclui nesta opiniao, nao vejo a necessidade de se manifestar directamente ou seja, tipo... a mim nao me incluias porque eu nao concordo... tudo bem, tambem nunca no meu post pedi a opiniao de ninguem.
Para mim omisso quer dizer que se abstem neste caso,nao tem nada a ver com outros tipos de omissao!
Acho que o que anda por aqui nao é uma grande onda de sensibilidade mas sim de falta de solidariedade.
A meu ver, pode-se dizer uma coisa de varias maneiras e infelizmente aqui, em alguns foristas, so vejo as maneiras piores.
Se repararem, o VascoV respondeu ao meu post, deu a opiniao dele, que eu respeito e acho que ele ja deve de ser crescido o suficiente para nao precisar de palmadinhas nas costas e apoios.... E ainda bem que ele é uma das pessoas que já deu grandes ajudas aos foristas que necessitaram.
Acho que ja esclareci as situaçoes mas se alguem continuar com duvidas acerca do meu post para o VascoV que diga, nao terei problemas em responder... " - Vanessa

Correctíssimo
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta mai 25, 2006 12:18 am

Nao se podia falar das coisas sem ser sempre com 5 pedras na mao
No dia em que você vir um gato a morrer por causa de sugestões dadas por gente daqui da arca a que a dona acedeu como verdadeiras quero ver as suas respostas...partundo do principio que tem coluna vertebraç Ademais vi ainda não sei aonde alu´+em que se queixava da Vanessarnãoseique, pelo que refiro, VAnessanãoseiquê, não dê respostas que ajudem quem latrata animais porque não vamos tolerar isso e vamos fazer discursos moralistas sem sabermos pevide sobre o assunto em causa...assim como você faz:

E isto é para falar de gatos, não é para dar apoio moral a quem os maltrata por preguiça, omissão e sovinice...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 25, 2006 9:35 am

patyisabel,

Deixe-se andar por cá mais um tempinho e depois, então, sim, opine sobre as formas mais ou menos agressivas e directas do Vasco, minhas, da LuMaria, da Bita, Uaimori e alguns (poucos) mais que se insurgem contra quem dá bitaites, se faz de infeliz, aceita diagnósticos e prognosticos via net de quem não conhece... e ainda vem dizer barbaridades como algumas bem a descoberto em alguns tópicos tão recentes...!
É que me faz uma certa confusão essas "psicanálises da treta" sem sequer serem conhecedores da triste realidade do que se tem passado neste e noutros foruns, com animais. Este é um forum de animais e não de gente a precisar de apoio moral, (apesar que quando tenho pachorra ainda caio na asneira de dar algum) de fazer amizades virtuais, etc... e como forum de animais, é para se partilharem histórias sobre eles, aprender-se muito sobre eles e por eles e só mesmo por eles andar por cá!!! Não com o intúito de consultas via net para eles e apoio psicológico para quem cá vem...! Para "maluquinhos" há psicólogos e psiquiatras...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

quinta mai 25, 2006 11:22 am

a Vanessanaoseique sou eu?!

Não ponho em causa a ajuda que dao e que deram. Acho que ate fazem bem em dar "puxoes de orelhas" a quem merece mas bolas, acho que nao se pode ver tudo pela mesma bitola...
Não estou a dar conselhos a ninguem, so estou a alertar para que reparem, é raro o topico de alguem em que nao ha uma resposta torta e eu pergunto se ha necessidade?! - só isso!
Nao dou apoio moral a ninguem, "luto" sim para que haja respeito pelos outros, e isso nao abunda por estas bandas...
Sobre o nao saber pevide sobre o assunto em causa, como o Vasvo disse, se calhar ate sei, mas, nao opinei porque preferi esperar pelas respostas dos mais experientes para poder aprender mais alguma coisa e se tal nao acontecesse, postava a minha resposta...
Eu sei que aqui se fala de gatos e no meu discurso, nao apoiei quem os maltrate por quaiquer razoes!
e de uma vez por todas, deixem de se armarem em inquisidores porque, por muito bem que façam em ajudar os outros, nao é com essa atitude que tornam este forum um lugar agradavel, bem disposto e educativo...

Vanessa
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 25, 2006 11:24 am

vanessards Escreveu: Não estou a dar conselhos a ninguem, so estou a alertar para que reparem, é raro o topico de alguem em que nao ha uma resposta torta
Bem vinda ao mundo real. Há-de explicar-me qual o lugar no mundo onde as pessoas andem aos abraços e beijinhos, goto muto de ti, kida, kida, linda, linda.
O Paraiso é noutro lugar...
Se continuar por aqui, tarda nada, muda o discurso!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
vanessards
Membro

quinta mai 25, 2006 11:37 am

se calhar ate posso mudar de discurso um dia, nao digo que nao.
neste momento, o meu discurso e maneira de pensar é esta.
tambem nao conheço nenhum lugar como refere, conheço sim, muita maldade gratuita, nao falo apenas da net mas de tudo.
e se calhar, as minhas respostas, vem apenas no ambito de aqui, neste forum, eu posso expressar o meu descontentamento e saber ao menos que sou interpretada.
nao podemos mudar as coisas mas podemos sempre tentar.
tenho a certeza que as minhas outras respostas aqui, incomodaram muito boa gente acerca das atitudes que referi, nunca pus em causa os seus conhecimentos acerca de animais....

Vanessa
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 25, 2006 11:40 am

vanessards Escreveu: tenho a certeza que as minhas outras respostas aqui, incomodaram muito boa gente acerca das atitudes que referi
:D Acha? Tá bem...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
vanessards
Membro

quinta mai 25, 2006 12:27 pm

Acho. Se nao, nao havia necessidade de responder. ;)
Parece que o meu optimismo afecta muita gente... :D

Tenham um excelente dia! ;)

Vanessa
Responder

Voltar para “Gatos”