Vai realizar-se nos próximos dias 8 e 9 de Fevereiro uma feira dedicada a animais e veterinária, na Exponor. Um dos stands vai ter um espaço de adopção de animais, não com os próprios expostos, mas com fotografias e contacto dos actuais donos ou "tratadores". Por isso, se tiverem ou conhecerem quem tenha animais para dar, podem mandar as fotos, contactos e localidade e eu encarrego-me de as fazer lá chegar.
Email: [email protected]
EXPOZOO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Tal como já disse no forum dos cães podem mandar as fotos directamente para os seguintes mail's [email protected] ou [email protected].
Se o fizerem para a Everblue está tudo bem porque eu conto com ela para me ajudar
Convinha as fotos chegarem o mais rápidamente possível para ter tempo de organizar o material recolhido e fazer o cartaz!
Abraços
F
Se o fizerem para a Everblue está tudo bem porque eu conto com ela para me ajudar

Convinha as fotos chegarem o mais rápidamente possível para ter tempo de organizar o material recolhido e fazer o cartaz!
Abraços
F
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
já agora...sabem-me dizer o horario????? Eu ganhei os bilhetes duplos aqui da arca...
(eu já ia, mas assim vou de certeza). Mas gostava de saber o horário...sei que fecha às 20:00, mas a que horas abre???? e já agora, se alguém souber os horário das exposições...