Já me estava destinado...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta mai 24, 2006 9:18 am

E as notícias boas sobre o Félix, continuam. Que bom! :lol:

Leo não tenho lido nada sobre o seu pequeno "gay", como está ele?

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta mai 24, 2006 9:37 am

... :lol: :lol: :lol: Coitado do gato... :lol: :lol: vou mudar-lhe o nome para "PACHOLAS" ;) :D porque Mafarrico ele não é nada, coitado.

Ele continua a encher-se...estava tão, mas tão, mas mesmo tão magro que dava impressão fazer-lhe festas... contavam-se as vértebras da coluna... :( . Agora, apesar de ainda continuar magrito pois pouco tempo passou de engorda... mas já se nota uma barriguita...coisa que anteriormente nem isso tinha!

Ontem fui falar com a vet que o vai castrar, acertar as coisas... e está tudo encaminhado... só que agora tenho de contactar a Patrícia para ela me devolver a transportadora que levou o Félix e que eu fiz questão de a lá deixar para o Félix não estranhar... mas agora começa mesmo a fazer falta...
Eu tenho outra mais pequena, bem mais pequena mas, para encurralar um gato ao engano de ir lá dentro para comer, convém-me mesmo uma grande como a que levou o Félix.
Eu não me atrevo a meter um gato de rua, por muito meigo que seja, numa transportadora pois será mais que lógico que o animal se recuse a entrar numa caixa/espaço exíguo... pode assustar-se muito e a reacção não ser a melhor... ;) . Então, jogo pelo seguro... ;)
Contudo ainda queria que o Pacholas engordasse mais um pouquinho ainda antes da cirurgia... ;) então, a Patrícia, assim, terá mais uns dias para resolver a situação da caixa... até porque convém ela comprar uma igual, grande e meter lá dentro o toalhão que ia com ele, para ele não notar que é uma caixa nova... e então no final de uns dias, ela já me pode entregar a caixa e toalhão ;)

Patríciazinha..... "tá a ouvir"? :p :? :D

E, ainda não recebi a dita PM :o
Como vai o seu Félix?

Eu era para lhe explicar sobre a caixa, por PM. Contudo já que a Isabel abordou a questão do agora "baptizado" Pacholas... :lol: aproveitei e fica aqui o pedido com a devida explicação... ;)

Obrigada, Isabel, por se interessar por este sem abrigo, lindérrimo ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Mensagens: 810
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am
Localização: Gatos

quarta mai 24, 2006 9:45 am

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TOU TÃO FELIX... :o Que até tou a escrever com maisuculas (MUITO GANDES :lol: )
Ainda continuam a chover telefonemas diariamente


Pois... :? mas a verdade verdadeira (e não pense que eu não estou + do que satisfeita com o desserolar da história) foi que enquanto ele lá teve, o máximo que conseguiu foi uma senhora que lá foi ver e disse que ele era muito grande... Só tenho de agradecer à senhora - Muito obrigada! - e sim ele é muito grande... a dar mimos, é um grande querido a fazer de sombra, a pedir festinhas. Sabe, senhora que lá foi ver e disse que ele era grande, ele está à duas semanas e ainda não me partiu nada nem causou nenhuma confusão de maior.

Já agora também quero agradecer à anterior dona, por qualquer que seja a razão o ter posto porta fora (só tenho MUITA pena que da primeira vez que eu demonstrei interesse fosse dito à Leozinha que ele tinha dona) e também queria agradecer (do fundinho do meu coração) à senhora que o alimentava, quando as relações estavam bem com a anterior dona (pois quando passaram a correr mal, deixou de alimentar o Félix). Muito obrigada às três senhoras...

Quanto à Leozinha e a todo o pessoal (não vou dizer + nomes para não erra e deixar alguém de fora) o meu MUITO OBRIGADA, Senhoras/os!!! Por terem acreditado que no final das duas semanas haver quem se interessa-se por este pequeno gigante! Pois permitiram a uma mãe (de substituição, é verdade, mas mesmo assim uma mãe) se ter tornado uma pessoa melhor e ao Félix ter encontrado finalmente um lar onde é amado e respeitado, para além do seu tamanho, da sua força. Muito Obrigada!

Imagem
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
patricias
Membro Veterano
Mensagens: 810
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am
Localização: Gatos

quarta mai 24, 2006 9:59 am

Agora que já botei os agradecimentos que tinha encravados já alguns dias cá dentro... :lol:

Ontem foi dia de festinha surpresa lá em casa: um convite personalizado à the, à Absolut e à Zuca. Infelizmente a Absolut não pode aparecer, mas o convite não tem data de validade, assim sendo quando houver disponibilidade das duas... a Absolut vai lá a casa! Ok menina? ;)

Tanto a Zuca como a the levaram as máquinas... portanto... moçoilas e moçoilos... (e principalmente à Bita): Onde estão as fotos??? Hum??? O Félix serviu de modelo ontem foi para quê??? Hum??? :lol:

Pontos... já me escapei... siuuuuuuuuuuuuuu... Imagem

p.s.: Leozinha... fui euzinha que me esqueci... upsssssssss.... Imagem era à cerca da devolução da transportadora, o meu quidinho não sabe a onde fica o local e tinha-me dado duas opções e eu só sei uma... esqueci-me de lhe perguntar quais eram hoje de manhã... a ver se não me esqueço amanhã... Imagem
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta mai 24, 2006 10:45 am

... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

A Patrícia é o máximo... :lol: lendo os textos dela parece que se está mesmo a falar..adooooooooooooooooorei ;) :D
Pois é Patrícia... o "piqueno gigante" passou a ser muito mediático... :lol: :lol: :lol: . E é verdade...era muito grande...pois era... e não será que uma cria bebé não poderá ficar muito grande...ah, pois...por isso é que se vêm tantas... que coitadas, cresceram demasiado... e logo são abandonados... :evil:

Pois, Patrícia... o ser dito humano é mesmo muito mauzinho... e quando se zangam as comadres...os animais é que pagam as favas..., infelizmente :evil: . De qualquer forma, para o Félix, o mal que lhe aconteceu foi a sorte grande dele... se não fossem as comadres... este gatarrão lindo não tinha hipóteses... e lá continuava abandonado e desprezado...até o seu dia final... :( . Felizmente que alguém com um coração grande como o tamanho do gatão, tem muito amor para lhe dar ;) :D

Quanto àquele local... vou enviar PM ;)

Que disse a Zuca do tamanho do Félix? :p :lol: faço ideia, faço... :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Mensagens: 1550
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Localização: cinco gatos
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta mai 24, 2006 11:03 am

pois é isto é mais ou menos a cara da zuca da olha para o gatarrão que veio logo À porta ver quem era a visita.... :o :o :o :p
apesar de já estar à espera...
o gato ao vivo é mil vezes melhor!:)

pois é senhora dª leo agora já tem não um mas dois pretextos para visitar aquelas bandas da povoa de santa iria:)
que são nada mais nada menos que os seus dois afilhados mais bonitos!
( que me desculpem os outros)
heheheh:9


pois é adorei conhecer a Patricias e também a The que levou fotos dos seus tres meninos lindos... foram momentos bem passados a falar de gatices...coisas que os felinodependentes não gostam nada de fazer! :roll: 8) :p

hehehe as fotos eu tenhoas aqui na minha máquina leo se nao se mportar eu vou enviálas para o seu email porque sou um bocadinho bimba a mexer com o imageshack
assim q leo qdoo tiver tempo coloca as na arca se nao se importa :)

beijinhos a todas! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta mai 24, 2006 11:17 am

Claro que não me importo, Zuca. Envie mas divida-as pelos meus 2 endereços...para não haver o azar de "pesarem" muito e não serem aceites..é que as minhas caixas...estão a abarrotar..e ainda não tive tempo para as descarregar... ;) .
Aguardo..só não prometo é tratar logo do assunto... pode levar umas 2 horitas pois ando dentro e fora...ok?

Com que então viu-se perante um "Leão" ao vivo... ;) :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Nem todos têm o privilegio de ter um "Leão" em casa ;) . Só mesmo a Patrícia...pois...pois...gente fina é outra coisa... :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Mensagens: 810
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am
Localização: Gatos

quarta mai 24, 2006 11:43 am

Podes enviar para mim... eu já sei postar fotos aqui e o mail é grande e cabe cá tudo!!!
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
patricias
Membro Veterano
Mensagens: 810
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am
Localização: Gatos

quarta mai 24, 2006 11:52 am

Eu também ADOREI ver a Zuca, fazia um pouquito mais pequena: "A mãe também andou a regar-te com Substral, foi linda?" É que a minha também andou a regar os filhos tendo o meu mano 1,95.... Imagem

E também ADOREI rever a the (fotinhas linda, onde estão? :lol: )

O Félix, depois de vocês se terem ido embora, começou numa miadeira... parecia mesmo que estava a dizer: "Mãezinha, podes trazer amiguinhas dessas cá para casa para me fazerem muitos miminhos... podes, podes!!!" :lol:

O mais engraçado, foi quando a Zuca chegou a minha casa e logo ela disse que nós já nos conheciamos :?: do comboio! Eu até me lembro, ou foi ontem, ou ante-ontem, quando vinha para casa de a ver a falar ao telelé e tudo. O mundo é piqueno, sim sra... :p
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
zuca_05
Membro Veterano
Mensagens: 1550
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Localização: cinco gatos
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta mai 24, 2006 11:54 am

ok! realmente eu tentei mais um vez no mail da leonilde e nao ddeu:(
agora vou enviar p o da patricias....
patricias
Membro Veterano
Mensagens: 810
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am
Localização: Gatos

quarta mai 24, 2006 11:54 am

Podes... Podes... com um pouco de sorte ainda posto aqui as fotos antes de ir almoçar...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
zuca_05
Membro Veterano
Mensagens: 1550
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Localização: cinco gatos
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta mai 24, 2006 11:58 am

já lá estão !:)
força!:)
zuca_05
Membro Veterano
Mensagens: 1550
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Localização: cinco gatos
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta mai 24, 2006 12:07 pm

pois é mais uma coincidência eu lembrava me de ter vito a cara da Patricia no comboio mais de uam vez , mais uma coincidência ...
e a Leo sabe quando nos combinámos encontrar coma uaimori para irem visitar a magguie ....lembra se que a uaimori e eu nos conhecíamos... ela tinha sido minha prof de educação física no liceu :)
achámos muita graça:)
o mundo é piquenininho:)
patricias
Membro Veterano
Mensagens: 810
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am
Localização: Gatos

quarta mai 24, 2006 12:19 pm

Já tão a sair....

Ou Exa Dona Bita tá ouvir?

(quem foi que me roubou o megafone... ora bolas) Imagem
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
patricias
Membro Veterano
Mensagens: 810
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am
Localização: Gatos

quarta mai 24, 2006 12:34 pm

E esta?:?

Não consegui num site diz-me que as fotos são demasiado grandes... ou outro está offline...

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP!!! Texuga, miga, vem me salvar... ainda aqui há gente que me amanda contra a parede!!!
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Responder

Voltar para “Gatos”