...

Coitado do gato...

vou mudar-lhe o nome para "PACHOLAS"

porque Mafarrico ele não é nada, coitado.
Ele continua a encher-se...estava tão, mas tão, mas mesmo tão magro que dava impressão fazer-lhe festas... contavam-se as vértebras da coluna...

. Agora, apesar de ainda continuar magrito pois pouco tempo passou de engorda... mas já se nota uma barriguita...coisa que anteriormente nem isso tinha!
Ontem fui falar com a vet que o vai castrar, acertar as coisas... e está tudo encaminhado... só que agora tenho de contactar a Patrícia para ela me devolver a transportadora que levou o Félix e que eu fiz questão de a lá deixar para o Félix não estranhar... mas agora começa mesmo a fazer falta...
Eu tenho outra mais pequena, bem mais pequena mas, para encurralar um gato ao engano de ir lá dentro para comer, convém-me mesmo uma grande como a que levou o Félix.
Eu não me atrevo a meter um gato de rua, por muito meigo que seja, numa transportadora pois será mais que lógico que o animal se recuse a entrar numa caixa/espaço exíguo... pode assustar-se muito e a reacção não ser a melhor...

. Então, jogo pelo seguro...
Contudo ainda queria que o Pacholas engordasse mais um pouquinho ainda antes da cirurgia...

então, a Patrícia, assim, terá mais uns dias para resolver a situação da caixa... até porque convém ela comprar uma igual, grande e meter lá dentro o toalhão que ia com ele, para ele não notar que é uma caixa nova... e então no final de uns dias, ela já me pode entregar a caixa e toalhão
Patríciazinha..... "tá a ouvir"? :p
E, ainda não recebi a dita PM
Como vai o seu Félix?
Eu era para lhe explicar sobre a caixa, por PM. Contudo já que a Isabel abordou a questão do agora "baptizado" Pacholas...

aproveitei e fica aqui o pedido com a devida explicação...
Obrigada, Isabel, por se interessar por este sem abrigo, lindérrimo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>