Olá!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Matheriz
Registado: domingo dez 11, 2005 10:54 pm

terça dez 13, 2005 10:06 am

Oi a todos... eu tenho duas tartaruguitas corcundas do mississipi, são bem novinhas, a maior cabe na palma da minha mão :) a outra ainda mais + pequenina! apesar do tamanho já estão num aquário quentinho de 1 metro; ainda não têm nomes (cá em casa andamos a tratar disso...tá difícil). Estão cá há 2 meses e desde então eu tenho andado em busca de informações sobre as pequenitas já sei algumas coisas mas é sempre bom aprender mais!!
Vou tirar-lhes fotos para voces verem!!! Beijokas!

:D
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta mai 24, 2006 11:47 am

Olá! :D :D

Então e essas fotos? estão demoradas...
;)

eu sei que o tópico é antigo mas ninguém tinha respondido :lol: :lol: hoje deu-me praqui :p :oops:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Matheriz
Registado: domingo dez 11, 2005 10:54 pm

quinta ago 24, 2006 11:51 am

Oiii
Pois é agora já só tenho uma turtle, eram duas mas os nossos sobrinhos vieram cá a casa e quiseram levar a mais pequenita com eles e fazer um aquário grande como o nosso eheh fiquei só com uma que parece-me ser fêmea - finalmente foi baptizada - Tita - ja quase duplicou de tamanho desde que a tenho desde out de 2005!!
Fotos... calma ela é muito irrequeita fica tudo desfocado eheheh :p [/img]
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”