Já á uns tempos que via um arraçado de Rott por aqui. Mas ele desaparecia durante muito tempo e nunca pensei que pudesse estar abandonado. Outro cão juntou-se a ele, e agora andam sempre os dois juntos.
Eles costumam dormir no mesmo sitio onde encontrei o Lucky, que depois a uaimori o veio buscar. (Mas isto, que eu tenha reparado à uns 2 ou 3 dias)
Ora, hoje decidi ir tirar umas fotos, levei umas amostras de ração que por acaso tinha aqui e levei uma caixinha com agua. A agua nem ligaram, á comida é que pronto, claro... O arraçado de rott come sempre o primeiro, que ooutro...
Bem, aqui vão as fotos:

Este aqui, eu vi-o com eles os dois, mas ele tem uma coleira azul, mas também comeu, e ainda veio atras de mim quando me vim embora...Tem o nariz assim um pouco cor de rosa, sem pele, mas não está em ferida, pelo que me pareceu:

As fotos foram tiradas do tlm, umas estão mais desfocadas porque foram tiradas com o zoom...
Eu pouco ou nada posso fazer... Já com o lucky foi a mesma coisa, e o lucky era pequenissimo. Levar ao vet, é a mesma coisa, ainda pra mais sem meios de transporte para os levar. (Sim, porque o meu pai levava-me ao vet (que não é aqui perto) porque era a minha gata, agora com outros animais, diz sempre que não tem tempo)... E eu, como paguei a operação da minha gata, tive que comprar ração pa gata e cadela, ou seja, eu tou sem dinheiro para o que seja...
Eu não sei também o que podem fazer... Arranjar uma fat é urgente, leva-los ao vet muito mais... O Lucky estava com Leishmaniose, e eles andam aqui noite e dia, no mesmo local onde andou o lucky... Por isso eu não sei....
Se puderem ajudar, melhor.
As pessoas do predio já estão a ficar fartas, porque os caes, mal vêm pessoas que sabem que moram ali fogem a 7 pés. Eu vi isso hoje. Claro, não é agradavel (pra quem não gosta) que dois caes passem os dias á porta de casa...
Para mais alguma informação do local podem-me telefonar (hoje por exemplo estou em aulas das 20.40 ás 21.25, não convém a estas horas)
96 912 31 13 e 91 461 01 56
Eles estão ao pé do Lidl de Cascais - Fontainhas.
Obrigada!
Catarina
Nota: O arraçado de rott, não tem manchas em cima dos olhos, se tem, tem-nas muito escuras, no peito a mesma coisa. Nas patas já tem castanho, mas não muito forte. Cauda comprida, como deu para ver...
O outro eu olhei pra ele, ele baixou as orelhas, e pareceu ter cara de menina, mas penso que seja macho.
Editei porque como o cao que parece um rott pode não ser mesmo, apenas acrescentei arraçado.