ATIBOX 2006 EM PORTUGAL

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mai 24, 2006 2:26 pm

Caríssima,
Não arranjes desculpas :lol: :D
... eu não conheço nada :lol::D ... vou sózinha ... :lol::D venho do penico do céu :lol::D
Já parecias o Manuel Maria Carrilho a lamentar-se por ter perdido a CML por culpa de todo o mundo , menos dele e da bábá.
Aos calimeros do mundo, só lhes faltam os chápéuzinhos de ovo...

Quem tem boca vai a roma e quem ama a raça boxer vai ... à china :lol: :D (esta foi profunda como um poço de ...)

Em Portugal as monográficas, tal como as exposições, costumam ser abertas ao público assistente, sem pagamento de acessos salvo aos parques de estacionamento. :lol: :D
LindAlba
Membro Veterano

quarta mai 24, 2006 2:27 pm

:oops:
Última edição por LindAlba em quarta mai 31, 2006 12:48 pm, editado 1 vez no total.
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

quarta mai 24, 2006 2:50 pm

JoanaGoncalves Escreveu: Eu la estarei.....

Quando virem uma cadela tigrada com 9 meses aos saltos no meio do pavilhão atlantico, ja sabem onde estou.... 8) :roll:
A joana será fácil de encontrar ;) :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mai 24, 2006 3:45 pm

Caríssima,
Não arranjes desculpas
... eu não conheço nada ... vou sózinha ... venho do penico do céu
Oh Mário penico do céu? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

quarta mai 24, 2006 9:12 pm

Viva,

Eu vou lá estar, Sábado e Domingo mas provávelmente só de tarde...
Presumo que irá ser um bom evento, não que eu perceba muito disto mas gosto de ver e isso basta. Já tive o prazer de conhecer alguns de vós pessoalmente e pode ser que entretanto venha a conhecer outros.

Uma pergunta, os julgamentos começam pelas classes babies, seguida dos cachorros e por aí fora, certo? Se assim for e sendo esperado um nº elevado de exemplares podemos ter grande parte do Sábado ocupado com as classes mais novitas ou estarei errado?
LindAlba
Membro Veterano

quinta mai 25, 2006 8:16 am

Racksi Escreveu: Uma pergunta, os julgamentos começam pelas classes babies, seguida dos cachorros e por aí fora, certo? Se assim for e sendo esperado um nº elevado de exemplares podemos ter grande parte do Sábado ocupado com as classes mais novitas ou estarei errado?
Correcto na ordem dos julgamentos.

Mas como o calendário está distribuído, no sábado irão ser julgadas as classes de Babies, Cachorros, Muito Juniores e Juniores e, embora certamente sendo bastantes, os seus julgamentos "caberão" numa tarde
SÁBADO 27/05
Admissão - 10h00
Início dos julgamentos - 12h00
Finais- Proclamação dos Campeões Juniores Atibox
(*) Jantar Social - 20h30

No Domingo serão as restantes classes (Intermédia, Aberta, Campeões, Trabalho)
DOMINGO 28/05
Admissão - 08h30
Início dos julgamentos - 10h00
Finais - Proclamação dos Campeões Atibox
Encerramento

Agora, quanto ao nº de exemplares em cada classe e, portanto, quanto aos tempos previsíveis para a duração dos respectivos julgamentos, apenas a organização o sabe e não divulga essa informação antes da admissão, no sábado.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 25, 2006 12:54 pm

E pronto.....

Alguem me acabou de convencer a ficar para o jantar.... 8)

Que coisa... porque será que em coisas que metem Boxers me conseguem convencer tão rapido :? 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 25, 2006 7:44 pm

Que coisa... porque será que em coisas que metem Boxers me conseguem convencer tão rapido
:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
lflavio
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 12:57 pm

sexta mai 26, 2006 8:51 am

Eu la estarei no Domingo. Dar com o Mário, Joana, Pedro ,Rui nao vai ser dificil, vamos ver se dou com o resto da malta daqui :D
See you soon.....
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta mai 26, 2006 11:41 am

A todos quantos vão participar.... Boa sorte!!! :lol: E claro que sejam bem julgados ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mai 26, 2006 8:14 pm

Não se esqueçam das fotos

Oh Isabel, Mário, Joana e restantes, tirem muitas fotos para postarem porque eu quero vos ver e aos vossos meninos ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mai 29, 2006 7:43 am

Estou á espera dum update do topico, com fotos, comentários etc

Vamos la :lol:
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

segunda mai 29, 2006 8:29 am

Eu estive lá ontem à tarde, mas já não vi ninguém daqui :(

já só vi a entrga dos prémios... Ms como estavam todos identificados com n.º e não com nomes, nem sei quem ganhou... Só sei que o Pedro Bispo chegou ao fim, mas não ganhou.
E Canipalma ficou em 2º no grupo de criadores...
Sobre os portugueses, não vi nem soube mais nada...

Mas fartei-me de fazer festas aos cães e de brincar com eles...
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda mai 29, 2006 11:45 am

Kat_girl75 Escreveu: A questao da temperatura no interior de um automovel é deveras preocupante. Este fds na Atibox morreu pelo menos um cão que foi deixado durante um curto espaço de tempo no interior da carrinha mesmo com os vidros abertos e a sombra.
Com este calor é todos os cuidados sao poucos.
Alguém pode confirmar a veracidade disto :(
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LindAlba
Membro Veterano

segunda mai 29, 2006 12:06 pm

Afirmativo.

Foi um fim de semana atribulado, quase tudo motivado pelas temperaturas opressivas que se fizeram sentir.

O maestro José Marinho, de 42 anos, que dirigia a orquestra Nova Harmonia que abrilhantou o jantar social do clube, faleceu na sexta (26.05) durante o ensaio.

De golpe de calor, morreu um macho adulto, de nome FREUD de ALFEU e 2 cadelas estiveram a soro em crise profunda. Ontem a versão mais divulgada era que 1 delas não teria resistido.

1 Macho veterano, com cerca de 10 anos, terá tido um início de torção de estomago mas foi levado de urgencia para o H Vet do Restelo e resistiu.

As lutas de alguns cães que ocorreram pontualmente em alguns ringues, devido ao grande número de exemplares em disputa e, principalmente, à distracção dos seus handlers não resultaram em ferimentos graves para nenhum cão e/ou pessoa (era mais o frisson e o ruído dos nossos boxers).
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
Responder

Voltar para “Boxer”