Ó menina Celeste, signo leão e é do Benfica?

Moderador: mcerqueira
Também tou com a menina Ninozinha no que se refere a gostos musicais e com a Isabel em termos de gostos de brik-à-brak, para além disso sei fazer arraiolos, pontos de cruz (já vendi a uma amiga da minha mãe um quadro por 20 contos - a minha mãe queria que eu o vende-se por mil paus), não sei bordar o ponto inglês, mas já me ensinaram (só ainda não houve tempo para ver se o ensino foi bem aprendido). Gosto de tudo o que seja trabalhos manuais o que é uma desvantagem..."Gosto muito de você leaozinho" Caetano Veloso
 Não há tempo para tudo! E quando há, não se pode fazer tudo!
  Não há tempo para tudo! E quando há, não se pode fazer tudo!   Gosto muito das minhas plantinhas: as saintpaulias e as orquidias (1 normal + 2 minis). Também gosto muito de pôr as mãos na terra do meu quido, adoro ver crescer as coisitas que lá plantei: imensas aboboras, umas 2 dúzias de morangueiros, umas batatas que de tanto esperarem para ir para a terra começaram a dar filhotes (patatinhas) no saco
  Gosto muito das minhas plantinhas: as saintpaulias e as orquidias (1 normal + 2 minis). Também gosto muito de pôr as mãos na terra do meu quido, adoro ver crescer as coisitas que lá plantei: imensas aboboras, umas 2 dúzias de morangueiros, umas batatas que de tanto esperarem para ir para a terra começaram a dar filhotes (patatinhas) no saco   , 4 tomateiros (que foi o meu quido que plantou), uma cerejeira (porque eu quis muito), uma fabruesa (isto não tá bem escrito... arrrrrrrrrrrr...) e outra que é tipo frutos do bosque ou lá o que é aquilo. Para além de macieiras, pereiras, pessegueiras, nespereiras e sei lá que mais... que estava todos ao abandono e que eu insisti para o meu quido salvar...
 , 4 tomateiros (que foi o meu quido que plantou), uma cerejeira (porque eu quis muito), uma fabruesa (isto não tá bem escrito... arrrrrrrrrrrr...) e outra que é tipo frutos do bosque ou lá o que é aquilo. Para além de macieiras, pereiras, pessegueiras, nespereiras e sei lá que mais... que estava todos ao abandono e que eu insisti para o meu quido salvar...  

) toma lá o dia que o Félix entrou na minha casa: 8 de Maio. Quando nasceu não sei nem me interessa... e a ele também não!
 ) toma lá o dia que o Félix entrou na minha casa: 8 de Maio. Quando nasceu não sei nem me interessa... e a ele também não!   

mas vou averiguar e depois digo qualquer coisa...
  mas vou averiguar e depois digo qualquer coisa...patricias Escreveu: (ex-)amiguita... (sim... sim... que essa da fada ser tua ainda não passou...)
mas vou averiguar e depois digo qualquer coisa...
 Olha. (agora postava aqui o boneco que faz caretas)  :p
  Olha. (agora postava aqui o boneco que faz caretas)  :p  

mazona. Eu não sabia que o teu miau tinha ido para tua casa este ano.
  mazona. Eu não sabia que o teu miau tinha ido para tua casa este ano.   

:p
  :p   

uns mesitos, mas sou
  uns mesitos, mas sou