Já me estava destinado...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 24, 2006 12:59 pm

Ora cá estou eu a responder a prestações... :roll:

Patrícia, estão grandes...? então aqui vai para as poder reduzir... ;)
TRABALHAR FOTO PARA REDIMENSIONAR

Faça copiar a imagem, uma que esteja no forum, p.e., ou qualquer outra foto e depois guarde-a, p.e. no ambiente de trabalho (ecrãn/monitor). Abra-a normalmente como se a fosse visionar. Olhe para cima para a barra de ferramentas e escolha a que diz IMAGEM. Clique aí e vá a REDIMENSIONAR. Uma vez aí, abre-se uma janelinha mais pequena e escolha PXL onde diz UNIDADES. (esse rectângulo normalmente está em cm, escolha, então PXL). Depois carregue numa das setinhas (a de cima) onde diz LARGURA e na ALTURA e vá até (+/-) até - LARGURA 640 -e- ALTURA 480.
Quando acabar, faça guardar alterações
Depois guarde-a no site que quer ou enviar via email e voilá que a foto já foi trabalhada.
Zuca,

O Mundo é "canitinho", sim... ;) :D .
Ainda não fui ás minhas caixas... e só mais logo mesmo..., mas vou agora espreitar a ver o que se estará a passar...?

Pat,

Ainda não tive tempo para envai PM :| . Envio agora mesmo. Só um minutinho...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mai 24, 2006 1:00 pm

Ai a minha vida a xora dona Patricias manda a boca nos cumprimentos para eu vir aqui e eu a pensar que ja ia ver fotos nada :?

Fazem os favor de despachar a coisa que eu QUERO VER AS FOTOS(sua malcriadona aqui aos gritos) :p

Eu ajudava de bom gosto a por as fotos (se eu soubesse e nao adianta virem ca com o post da xuga que eu sou nabiça e nao vou lá)

Alguem pilise ponha fotos
bita322
Membro Veterano

quarta mai 24, 2006 1:02 pm

Já chamei a xuga para vir dar uma mao nas fotos :p
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mai 24, 2006 1:05 pm

Manda-me as fotos para [email protected] que eu ponho-as aqui ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta mai 24, 2006 2:11 pm

Já enviei à Texuga!

Ora Exma Sra Dona Bita: eu disse-lhe para NÃO vir a este tópico porque... ainda não cantam as fotos cá... :o

Tenho eu lá culpa de que a droga do computador não faça o seu trabalho??? Tenho??? Tenho??? :evil:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

quarta mai 24, 2006 2:18 pm

Olá meninas,

Eu sei, chego sempre atrasada....

Patrícia adorei começar os teus filhotes. Bem o Lucky é a coisa mais engraçada que eu já vi, as correrias dele parecia um maluquinho e ele a meter-se com o Félix, a Trix a "gordinha" é a mais reservada mas houve uma altura que ela resolveu inspeccionar a "cena do crime" e houve uma sessão de ronroonnnssss, bem e o Félix, que gatão tão lindo, nunca tinha visto um gato assim, tão possante e poderoso no andar, deve ser raçado de Maine Coon....
Resumindo adorei lá ter ido.
Também gostei muito de conhecer a Telma, muito simpática, bem mais uma felino dependente ;) :lol: .

Jinhos.
Paula

P.S.- Também tenho fotos do Félix, mas como não tenho net em casa só um dia que traga a maquina para o trabalho..
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mai 24, 2006 2:19 pm

Cá vão as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ele é mesmo muito bonito ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
patricias
Membro Veterano

quarta mai 24, 2006 2:22 pm

Eu sei, chego sempre atrasada....

(...)

P.S.- Também tenho fotos do Félix, mas como não tenho net em casa só um dia que traga a maquina para o trabalho..
Chegaste nada... ainda não se consegui postar as fotos... :o Agora tens mesmo de levar a máquina para o trabalho, porque anda (eles andam ai Imagem) aqui uma "gaja" com muita curiosidade para ver o Félix...

Também gostamos muito de te ver lá por casa... eu e a Tri, o Lucky e o Félix...

Imagem
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

bita322
Membro Veterano

quarta mai 24, 2006 2:29 pm

Ao final de 12 paginas finalmente Fotos desta lindeza, lindo lindo lindo.

Todo refastelado na sua nova e boa vidinha quem o viu e quem o vê...

E não ha palavras ;)

Não sei se já tinha dito mas ele é LINDOOOOOOOOOO :oops:
patricias
Membro Veterano

quarta mai 24, 2006 2:48 pm

Não sei se já tinha dito mas ele é LINDOOOOOOOOOO
É sim sra, e mais faz uma companhia que eu só vos digo. Ontem à noite resolveu dormir coladinho a mim... e hoje só veio cheirar-me quando eu falei... :lol: A pedir festinhas... e a fazer romrom...

É LINDOOOOOOOOOO sim sra, mesmo LINDOOOOOOOOOO...

(Lucky e Tri: Vocês também são LINDOOOOOOOOOO, mas são mais destravados da cabeça... :oops: )
Não acredites em:

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta mai 24, 2006 3:00 pm

aaahháááá!)
hehehe cá estão as fotos tiradas por moi meme)
é engraçado ele deita se como aminha Maguie de patinhas por baixo do peito! à gordo!
)
deve ser das influências da linha daqueles ares!hehehehe
pois é vejam bem se não é um encanto esse gato!

deve mesmo ser arraçado de maine Coon como estávamos ontem a comentar todas na só pelo tamanho. como pelo focinho muito largo, os tufod nas orelhas, e por ultimo a camada de pelinhos saídos que tem por entre os dedos das patas que mais parecem umas patinhas de serra da estrela!
lol)

(já tou mesmo a ver aqui os foristas mais empertigados a comentar para eles... que ridiculo, lá estão elas a tentar encontrar nos rafeiros parecenças com gatos de raça!)

e bláblá blá!
pois é

de rafeiros e de raça tems todos nós um pouco !
mas este gato apesar de tudo tem sim um lindo porte!)
ZOOVET
Membro Júnior
Registado: segunda jan 03, 2005 8:11 pm

quarta mai 24, 2006 3:08 pm

JÁ PERDI A CONTA ÀS PÁGINAS QUE LI À ESPERA DAS FOTOS...
MAS REALMENTE É UMA BELEZA.
DESEJO MUITAS FELICIDADES PARA ELE E PARA A NOVA DONA.
CONTINUEM TODAS/OS O EXCELENTE TRABALHO DE AJUDAR AS BICHEZAS NECESSITADAS...
PARABÉNS! :D
patricias
Membro Veterano

quarta mai 24, 2006 3:13 pm

ZOOVET,

eu acho que não perdeu nada, aprendeu alguma coisa ou pelo menos pûs em cheque o que aqui foi dito. Mas perder, não perdeu nada... além do mais se tivessemos posto as fotos logo na primeira página já não tinha (provavelmente) lido nada dai para a frente... não era? ;)
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 24, 2006 8:31 pm

ÓHhhhhhhhhhhhhhhh que lindão que está o "nosso" Félix :D :D :D :D :D . Não me cabe uma agulha... de babada que estou...imagino a Patrícia... ;) :lol: :D

Já cobriu o rabito que estava nuzinho... :p :D mais uns meses e tem ai um penacho lindo... e depois é vê-lo a fazer a tarefa de "limpar o pó"... :p :D .

Pois...ando tão afastada...que desta vez nem tempo tive para ser eu a colocar as fotos...e ainda por cima as do meu afilhado... 8)

Obrigada, pelas fotos lindas... :D

Pois, Zuca, os da linha... vindos destes ares... :p :lol: saem sempre grandes... tal como a Meggie ;) . Este que cá anda, o Pacholas, também é um gato bem grande só que muito magrinho mas está a comer como um Lobo :o . A madrinha Uaimori veio hoje trazer-lhe ração da Royal Canin que ela quer que ele coma só do melhor :p ;) :lol: :D . Fez questão em oferecer a ração ao Pacholas :D . Hoje, pus-lhe uma pipeta das pulgas, mas a do Advocate que é ao mesmo tempo um desparazitante interno e externo e previne contra ácaros ;) apesar que eu já o tinha desparazitado com o Mibmax ;)
Estou tão feliz com a situação do Félix... que até me custa que as palavras certas saiam normalmente...

Um bem haja a todos os que gostaram do "pequeno gigante" e em especial para a Patrícias ;)

Agora só espero que o Pacholas possa ter, nem que seja só metade da sorte desse :? que bem merece... :( é um gato melado...e eu sem poder albergá-lo... :( . Quem me dera que os meus fossem só 1/8 de doces que é este gatinho...:(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

quinta mai 25, 2006 10:26 am

Booooooooooooooooooooooooooooooooom Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia,

eu estou a começar-se a fartar (mas só um pouquinho Imagem) e poruqê?

Porque o MEU Félix agora resolveu deitar-me a dentoça e as garras... Onde já se viu uma coisas dessas... estava eu deitada e ele junto a mim a pedir-me festinhas quando se vira e deita-me as dentoças e as mãos... Levou logo um estálo que até andou de roda (+/-, mas foi por eu não ter tanta força assim e o gato pesssssssssssssssssssa). Fiquei de mal para ele... brinquei com os outros dois, fiz festinhas e com ele... nada! Que é para aprender!!!

Eu lhes garanto que o bicho aprende por bem ou aprende por mal... mas aprende! Isso é que era bom!!! Imagem Depois senti que ele ficou com ciúmes, mas quis eu lá saber... Só fiz as pazes com ele quando sai de casa!

Fiquei com o coração das mãos Imagem, mas prontos! Imagem
Não acredites em:

Responder

Voltar para “Gatos”