Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quinta mai 25, 2006 8:30 am

bom dia a todos
Vim trabalhar com o coração apertadinho, o Popeye durante a noite tirou parte da ligadura, agora nem pousa a pata no chão, além disso tá super nervoso, até treme, depois faz aqueles olhinhos que só faz quando está doente que é oh dona, fica comigo, se eu pudesse trazer pa qui bem o
Rita as melhoras do Popeye, vais ver que ele se cura depressa é só mais uns diaszitos e tudo fica bem.

quem não gosta de miminhos quando está doente, mas a dona tem que trabalhar e o teu pai passo muito tempo com ele. não se vai sentir tão sozinho.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta mai 25, 2006 8:37 am

Bom dia pessoal! Tenham um bom dia ;)

Olha Rita não sei que ligadura o teu vet colocou na pata do Popeye, mas o meu quando partiu a unha foi colocada uma coisa azul, que quando foi para tirar foi com a tesoura!!! Não havia hipotese de sair!!! Mas não era ligadura, a ligadura, essa estava por dentro daquela coisa tipo meia :o sei lá que material era aquele!!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 25, 2006 8:49 am

jpedroso,
Eu sei só que ele ve-me de maneira diferente do meu pai, não sei explicar :(

Ontem o meu pai ficou comovida, porque quando o vet lhe deu anestesia ele encostou a cabeçinha á do meu pai e adormeceu, disse o vet e a auxiliar que ninguem outro cão tinha feito o mesmo, mostra que ele é muito cumplice :cry: Tadinho do bébé.
Olha Rita não sei que ligadura o teu vet colocou na pata do Popeye, mas o meu quando partiu a unha foi colocada uma coisa azul, que quando foi para tirar foi com a tesoura!!! Não havia hipotese de sair!!! Mas não era ligadura, a ligadura, essa estava por dentro daquela coisa tipo meia sei lá que material era aquele!!!
Isabel ele não tinha isso azul, tinha aquela tipica ligadura branca colada com aquele adesivo acastanhado sabes como é? :?

O Vet disse que se ele tirasse era preferivel não voltar a por, tinhamos de ter o canil desinfectado e tentar que ele lá esteja o máximo de tempo possivel :o o que é quase impossivel quando lá estamos :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 25, 2006 8:55 am

Bom dia a todos ;)

Rita para o Popey não tirar a ligadura era simples, um colar. Assunto resolvido.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 25, 2006 9:03 am

Rita para o Popey não tirar a ligadura era simples, um colar. Assunto resolvido.
Só que o vet, achou por bem não lhe por o colar, visto que ele iria estar sujeito a uma enorme situação de stress e a situação em si não valia a pena :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mai 25, 2006 9:04 am

Pois é... A Lu tem razão. Até podia ser incómodo para o Popeye, mas afinal de contas ter a pata com problemas durante mais tempo também é... Oh Rita, se vires que a coisa não vai bem pede mesmo ao vet para lhe pôr um colar... Ficas mais descansada e o Popeye acaba por se habituar.

Não desanimes! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta mai 25, 2006 9:05 am

Bom dia Malta

Rita já tive a ler os posts do popinhas, que traquinas te saiu esse bébé.
Olha eu sei que é dificil deixa-lo assim, mas pensa numa coisa não tarda nada ele está bom para andar a correr a saltar e a continuar a fazer asneirada como ele gosta.

Beijinhos para todos, em especial para a Rita e para o popinhas
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 25, 2006 9:09 am

Oh Rita, se vires que a coisa não vai bem pede mesmo ao vet para lhe pôr um colar...
trucas,
O Popeye quando se apanhou com o colar até rebentou um lábio, bateu com a cabeça contra a parede, e sabes que ele tem uma coisa, quando alguma coisa o aborrece ele não para, ate se ver livre daquilo... :? por isso o vet decidiu não lhe colocar, disse que era bom se ele aguentasse a ligadura dois dias, se não aguentar não vem mal ao mundo, por aquilo não foi uma mega cirurgia, foi uma coisa pequenita entendes?
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mai 25, 2006 9:24 am

Ok... Sendo assim. Mas esse cão é mesmo traquinas... Ai tanto mimo!!! :lol: :lol: :lol: Olha é preciso é que ele se ponha bom. E depressa senão é a ti que te dá uma coisinha má!!! :D
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 25, 2006 9:40 am

Olha é preciso é que ele se ponha bom. E depressa senão é a ti que te dá uma coisinha má!!!
Acredita, qualquer dia sou internada no Magalhães Lemos :?
Olha eu sei que é dificil deixa-lo assim, mas pensa numa coisa não tarda nada ele está bom para andar a correr a saltar e a continuar a fazer asneirada como ele gosta.

Beijinhos para todos, em especial para a Rita e para o popinhas
Obrigado Scorpinha,
Acredito que ele no sabado já esteja pronto para a sua visita semanal á quinta dos meus avós ;) logo se vê.

Outro beijinho para ti e claro muitas lambidelas do Popeye :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mai 25, 2006 10:11 am

Bom dia
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 25, 2006 10:23 am

bita322 Escreveu: Bom dia
4 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mai 25, 2006 10:26 am

4
Pois, depois do susto que apanhei ha pouco nem me lembrei disso :?

Vai la espreitar nos gatos, tou aqui que ainda cometo um "gatocidio"= homicidio de um gato :?
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta mai 25, 2006 10:37 am

:o Vê lá se vais presa antes das férias..... ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quinta mai 25, 2006 11:15 am

Ritinha,
Só agora li o que se passa com o teu menino :( mas que situação

Tem calma, tudo se vai resolver; acredito que estejas stressada, é natural mas, o teu Pai estar com ele é muito bom para o Popinhas não se sentir triste, tadinho.

As melhoras do Popinhas e tem calma, linda ;)

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”