desde que ela é pequena que tenho esse cuidado. Muitas vezes retiro as porcarias que ela mete na boca com as minhas maos (fico com as mãos cheias de baba e porcarias *nojo*) e ralho com ela. Tal como as coisas que ela estraga! Sempre foi ensinada.
Ela sabe que faz mal percebem? é isso que me preocupa, porque ela sabe que faz as coisas mal e "foge" de mim quando sabe que vou ralhar com ela, e dps mal volto as costas lá esta ela a fazer asneiras outra vez. Já a prendi, já lhe bati...Não resulta! Ultimamente voltei a fazer caminhadas com ela e brinco com ela mas ate nestas situaçoes ela é mto "bruta", e rosna-me.
"Não ocorreu qualquer mudança que posa ter aflorado esses comportamentos mais rebeldes?"
Sim... Devido á gradidez psicologica tive que a separar da minha gata, porque a Gaia "pensava" que a gata era a filha dela. Ou seja deixaram de dormir juntas. Acham que pode estar relacionado?? A veterinária disse-me que depois da medicação ela voltava ao "normal"...
Isto parecem problemas "ridiculos" mas toda esta alteração do comportamento da Gaia modifica todo o espirito familiar, porque estamos sempre a discutir uns porque a defendem outros porque sugerem castigos diferentes...