O meu xanax pessoal :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_kikinha_
Membro
Registado: terça dez 28, 2004 12:59 am

quarta mai 24, 2006 11:04 pm

Venho aqui deixar umas fotos da minha Kika. Estava a olhar para ela e a pensar que ela é tão linda, tão fofinha, tão tudo, que devia partilhar algumas das dezenas e dezenas de fotos aqui na arca. Como nalguns tópicos os ânimos têm andado um bocadito exaltados, venho aqui mostrar o meu xanax pessoal, já que as marradinhas da Kika me desarmam mesmo quando ando a respirar stress! Afinal de contas é a gatinha mais linda do mundo (para mim, claro :D) Espero que gostem e que se lembrem que é por eles que "passeamos" na arca. Beijinhos meus e turrinhas da Kika para todos!

Imagem

Estou a babar-me como se não houvesse amanhã... :D
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

quarta mai 24, 2006 11:09 pm

É super linda e deve ser mesmo muito maguinha pois tem um olhar mesmo muito doce! Parabéns pela gatinha anti-stress linda! :) :)

Beijinhos para si e para a Kika!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 25, 2006 11:19 am

Linda, linda... :D Tem um ar de paz e calma...deve ser muito ternurenta... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_kikinha_
Membro

quinta mai 25, 2006 11:59 am

É mesmo muito meiguinha e ternurenta e não o estou a dizer só porque é minha (mas ajuda, claro!) Vai comigo para todo o lado, até para a casa de banho! Até já esteve para se enfiar na banheira. É muito companheira e até os veterinários se espantam porque não faz birras, é um sossego! Mas também é muito brincalhona, comprei-lhe um espanador de penas pequenito e quando o vê parece que fica doida! Já está quase desfeito! É o meu orgulho! Também porque sofreu muito quando era pequenina, nunca vi tanta pulga e lombriga num gato! Fui buscá-la a uma casa que não tinha condições nenhumas :( não era abandonada mas pouco faltava :evil: ... Agora é a rainha da casa! Sou uma dona muito babada!! :D:D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 25, 2006 12:03 pm

_kikinha_ Escreveu: Sou uma dona muito babada!! DD
E que bom era que todos fossem assim...
É linda ela, tem razão para se babar ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mai 25, 2006 12:36 pm

É linda sim senhor e tem o narizito cor de rosa e tudo :p

Agora so uma pergunta, reparei que ela tem coleira com um guisinho isso nao incomoda a gata?
Eu ponho-me a imaginar andar o dia inteiro com o tirintar nos ouvidos e acho que não ia ser muito agradavel.
Mas depois do susto de hoje aínda me da uma coisinha e compro uma coleira aí com uns 10 guisos para por no tobias :?
Cumps
_kikinha_
Membro

quinta mai 25, 2006 12:49 pm

Sim, tem guizo... Também preferia que não tivesse porque deve incomodar mas quando se escapou pela primeira vez não tinha e foi o cabo dos trabalhos para a encontar... Tentei encontar um guizo "soft" que não faça aquele barulho estridente e irritante e ela não se mostra nada chateada. Quando era bebé arranjei um guizo minúsculo porque ela arranjava todos os esconderijos imaginários e ficava lá uma eternidade, tadinha, quando veio para cá estava cheia de medo de tudo! Não devia ser muito mimada lá no sítio onde estava...
Última edição por _kikinha_ em sexta mai 26, 2006 1:09 am, editado 1 vez no total.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta mai 25, 2006 12:54 pm

É linda a gatinha e tem um ar de bem instalada na vida :lol:

Depois de ler de como chegou às suas mãos e de vêr como está, acho que Xanax são ambas ;) e de uma para a outra :lol:

Parabéns

Isabel
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mai 25, 2006 4:05 pm

É muito fofinha a "Xanax" :lol: :lol: :lol:

aos meus também tentei pôr uma coleira, mas eles com as bincadeiras tiram-nas e esfarelam tudo em pedaços :? :evil:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

quinta mai 25, 2006 10:33 pm

Gostei muito, acima de tudo a expressão meiga.Muito mesmo!
Seduz...

;)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mai 26, 2006 6:28 am

A gatinha é mesmo muito linda!!!!!!!!! :D

Tem ar de ser muito muito meiguinha!
Responder

Voltar para “Gatos”