Cortar as unhas?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lip_da_bass
Membro Júnior
Registado: segunda mai 17, 2004 9:30 pm

quinta mai 25, 2006 10:49 am

Eu não digo que isto é uma bola de neve? :D Pense você antes de falar!!! Não sabe o que é uma força de expressão? Quem é que falou em pobreza ou riqueza de espírito ou monetária? Você é que parece clone da leonilde, só pega nas coisas mais parvas. Não há pachorra! :o

Vou arranjar um cão para ver se na outra secção são menos lunáticos. :roll:

Edit: Civis não se refere necessariamente aos que não fazem parte do exército! :o :? :|
Última edição por lip_da_bass em quinta mai 25, 2006 11:05 am, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 25, 2006 10:57 am

Não se enervem, pessoal, porque o lip_da_bass é mais um de "marca patux" ;) e com essa "marca" não vale a pena o esforço... ;) :p :lol:

E um "BIBA" os gatinhos de rua que proliferam à fome, frio e maus tratos por gente "Natura" como o "mr" lip_da_bass

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lip_da_bass
Membro Júnior
Registado: segunda mai 17, 2004 9:30 pm

quinta mai 25, 2006 11:12 am

Você é mesmo incrível. Acabei de dizer que não acredito em nada do que você acabou de dizer. E mesmo assim... :roll: Enfim... :D Estas senhoras todas que responderam também têm a sua marca, no entanto não são necessariamente clones. Ou são? Por acaso parece.

Nada do que eu disse significa que não trate a minha gatinha de forma igual ou melhor do que você trata os seus. E que não tenha os mesmos procedimentos. Por muito que isso lhe custe. ;) E se pensar lhe faz tanta confusão tenho muita pena. :P
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 25, 2006 11:31 am

lip_da_bass Escreveu: Estas senhoras todas que responderam também têm a sua marca, no entanto não são necessariamente clones. Ou são? Por acaso parece.
Zombies! Somos zombies!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mai 25, 2006 12:40 pm

Sim eu sou clone...ups descubriram-me a careca :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 25, 2006 2:02 pm

lip_da_bass Escreveu: (...) Leonilde, se quiser mando-lhe uns links! ;)
Tenha uma pessoa a idade que tiver, está sempre a aprender...o que não é o seu caso com ideias preconcebidas... e erradamente mal formadas...contudo, SIM, foi por links, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos, com boas leituras e com o lidar com a espécie felina que aprendi, apesar de estar sempre a aprender e evoluir no conhecimento...e com tudo isto adquiri os ainda poucos conhecimentos que possuo...não com mandar bitaites por mandar como é o seu caso mais que provado que, infelizmente, os links para si de nada servem pois nem sabe interpretar os textos que vêm nesses links nem os dos fóruns…!!!

Se tivesse mais tento nessa língua e mais humildade talvez eu lhe ensinasse umas coisitas... ;) assim… nem perco tempo consigo…afinal você já é uma “enciclopédia aberta”… !

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”