Ajudem-me a decidir por um destes 2 cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jan 31, 2003 7:15 pm

Eu acho que a escolha tem de ser únicamente sua.
Da maneira como está isto parece um saldo do queal depende a felicidade de um cão.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jan 31, 2003 7:15 pm

Eu acho que a escolha tem de ser únicamente sua.
Da maneira como está isto parece um saldo do queal depende a felicidade de um cão.
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sábado fev 01, 2003 10:37 am

Olá Tristessa,

Pessoalmente gosto mais do amarelo com patas brancas mas, se fosse eu, tentava confirmar se o que dizem sobre "os arraçados de serra da estrela têm que ter uma educação cuidada porque muitas vezes têm taras", é verdade ou não. É que para mim o que mais conta no cão é o seu carácter ...
Maria João
mnemosine
Membro Júnior
Registado: quarta jan 22, 2003 3:43 pm

sábado fev 01, 2003 12:05 pm

Partindo da única informação que tenho, a foto, me agrada mais o cãozinho que está no segundo link! As cores são lindas e a carinha tb!
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo fev 02, 2003 1:27 pm

VascoV Escreveu: Eu acho que a escolha tem de ser únicamente sua.
Nem mais...
Não se trata de uma peça de vestuário, mas sim de um ser vivo.
A escolha cabe a quem vai assumir a responsabilidade de partilhar a sua vida com ele.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

domingo fev 02, 2003 2:23 pm

Acho que tanto um como outro cachorrinho precisam de alguem que cuide deles e lhes de carinho independentemente de serem lindos ou feios :o

Acho que a decisão deve de partir só de si,porque sao ambos uma doçura e tb ambos precisam de alguém por isso escolha voce!

Felicidades :D
Última edição por texa em domingo fev 02, 2003 10:52 pm, editado 1 vez no total.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo fev 02, 2003 2:55 pm

Se calhar era melhor tentar saber alguma coisa sobre os pais.
Nomeadamente com respeito a aspectos que são para si importantes.
Pe, eu não gosto de cães nervosos que ladram muito e que são desobedientes (às vezes é o mesmo que dominantes).
Serão cães bons para outro tipo de pessoas.
Se tiver coisas deste género que sejam importantes para si e apesar de serem SRD, pode, por via de saber como são os pais, calcular como os filhos se vão desenvolver.
É uma sugestão.
Tem de ser você a escolher.
É uma responsabilidade que ninguém pode tomar por si.
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

segunda fev 10, 2003 1:39 pm

Olá a todos..

obrigada por todas as vossas opiniões, e só para registo: estava apenas a pedir uma opinião e não estava numa montra a olhar pra roupa e escolher qual a mais bonita..., pq a decisão final fui eu q a tomei, afinal o cão era pra mim :D

Acabei por reverter ao meu primeiro amor que foi o das patinhas brancas.. é um cão mt lindo.. mt mimado... um autêntico bébé.. q já arranjou + 4 amigos e q se deram todos mt bem... :)

Mas já estou a pensar no próximo pra lhe fazer companhia, já q ele aqui se sente bastante sozinho.. e precisa realmente de um amigo para as brincadeiras ;)

Obrigada a todos 8)
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

segunda fev 10, 2003 1:39 pm

Olá a todos..

obrigada por todas as vossas opiniões, e só para registo: estava apenas a pedir uma opinião e não estava numa montra a olhar pra roupa e escolher qual a mais bonita..., pq a decisão final fui eu q a tomei, afinal o cão era pra mim :D

Acabei por reverter ao meu primeiro amor que foi o das patinhas brancas.. é um cão mt lindo.. mt mimado... um autêntico bébé.. q já arranjou + 4 amigos e q se deram todos mt bem... :)

Mas já estou a pensar no próximo pra lhe fazer companhia, já q ele aqui se sente bastante sozinho.. e precisa realmente de um amigo para as brincadeiras ;)

Obrigada a todos 8)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda fev 10, 2003 2:01 pm

Concordo com todos, mas muito especialmente com JCachorro.

Interaja com os dois, oberve-lhes as personalidades e veja qual dos dois sente mais empatia consigo.

É que não são só os donos que escolhem os cães, os cães também gostam de escolher o dono.

Boa sorte!
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda fev 10, 2003 2:09 pm

Parabéns!!!
Eu não dei a minha opinião antes, mas realmente o de patinhas brancas cativou-me mais do que o outro, embora sejam os dois liiiindos! Agora se está a pensar em arranjar um amiguinho para ele fique com o outro também. Está o seu problema e o deles resolvido.

Mais uma vez parabéns!
Responder

Voltar para “Cães”