hotel para o meu cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

amore
Membro
Registado: terça mar 14, 2006 5:26 pm

sexta mai 26, 2006 2:40 pm

Agradecia que me dessem umas dicas sobre hóteis para cães bem como o preço e contem-me tb as vossas experiências com este tipo de instituições.

Vou-me casar em Julho e a lua-de-mel está a massacrar-me a cabeça. Vou viajar e tenho que deixar o meu Wolf em algum lado. São só 6 dias, mas eu quero que sejam muito bem passados para ele. Dêem-me umas dicas por favor.

Muito obrigado :(
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 26, 2006 2:42 pm

E a zona, pode ser qualquer uma? Tem de especificar ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amore
Membro

sexta mai 26, 2006 2:49 pm

É Lisboa e arredores. Eu e o Wolf vivemos em Odivelas mas desconfio que para estes estes lados não exista grande coisa.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta mai 26, 2006 3:06 pm

Assim mais perto, só conheço em Cascais e na Venda do Pinheiro.
sai
Membro
Registado: segunda jun 02, 2003 2:55 pm

sexta mai 26, 2006 3:28 pm

jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta mai 26, 2006 4:56 pm

CãoPimPão (fica na Lourinhã) ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
amore
Membro

sexta mai 26, 2006 5:06 pm

Já visitei o site sal e parece-me excelentes instalações. Tb falei com o proprietário e tb pareceu-me muito fixe. Só que 10 balas por dia parece- me um pouco esticado.será? E azeitão é uma beca longe. São cerca de 25 Km mas será que não existe mais sitios. No entanto, senti que é um hotel com um estilo muito cool e familiar
sai
Membro
Registado: segunda jun 02, 2003 2:55 pm

sexta mai 26, 2006 5:12 pm

Até pode ser um pouco longe, mas as condições do Tiago, o jeito e o gosto compensam bem a distancia.
Tenho 3 cães e é normal ficarem lá e vêm de lá todos contentes.
Não é caro, muito pelo contrario.
Nada como uma visita pessoalmente as instalações..
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta mai 26, 2006 6:03 pm

Já agora, os dois de que falei acima, são estes:

http://patinhas.can.com/

http://www.agidog.com/hotel.html
brrr
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 9:37 am

sexta mai 26, 2006 10:36 pm

Eu já deixei o meu cão algumas vezes na Quinta do Sol em Bucelas! Não fica muito longe de Lisboa!
Tem optimas condições!
Paga-se bem por elas...mas pelo menos tem-se a certeza de que ficam em boas mãos!

Tem vários tipos de boxes, algumas até têm o chão aquecido e música para descontrair!
Têm bons locais de recreio e podemos até pedir para eles passearem mais do que duas vezes por dia!

O meu cão adora as tratadoras com que esteve! Eu acho que ele se divertiu bastante ! :D
Ah! Tambem tem serviços de entrega ao domicílio (hehe)...podem vir levar e trazer os cães a casa!

Tem é que se ter em atenção a antecedencia com que se marca a estadia do cão pois vem aí a época alta e começa a haver poucas vagas!

Quinta do Sol - Hotel para cães
Morada: Est. Santiago dos Velhos
Bucelas
Tel. 219 688 126 /Tlm: 919 457 185

Lá ao lado, um pouco mais à frente há outro canil/hotel chamado Valverde! Também tem bom aspecto mas nunca lá deixei o meu tobias. Deve ser bom porque tem 5 estrelas! :lol:

http://www.valverdehotel.pt/
pcb
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2004 12:06 am

sábado mai 27, 2006 4:31 pm

Olá

Tenho deixado o meu cão alguma vezes no Hotel Quinta das Tilias em Setubal, é 5 estrelas....As boxes são boas, tem musica, bebedouros que estão sempre a deitar água fresquinha, e ele poderá dormir numa caminha que já se encontra na box. As boxes, não tem grades , nem nada que os cães se possam estar a ver uns aos outros.(penso que assim tb não será tão stressante para eles)O sitio onde eles são soltos é enorme, o que para mim é o mais importante, pois ele já ficou noutro hotel que não aconselho, e que o espaço para correr era muito pequeno.
A diária depende do peso, e já inclui a ração.
Não hesito em deixa-lo noutro sitio, pois qdo o vou buscar ele anda todo contente e nem quer vir para casa, connosco.
O contaco do hotel é Sr. José Cansado :919374736
Uli
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado mai 27, 2006 11:47 pm

Costumo deixar a minha cadela no Valverde, em Bucelas. Gosto muito do trabalho deles e sei que posso ficar descançada pois fica em boas mãos. Penso que em caso de duvidas deves sempre visitar o local antes de lá deixar os teus amiguinhos de 4 patas. Por vezes, em fotos, as coisas não são bem o que aparentam, é bom conferir.

www.valverdehotel.pt

Felicidades
amore
Membro

segunda mai 29, 2006 10:28 am

Baril e mais uma vez obrigado a todos pelas dicas. Vou visitar os Sites. Existe um veterinário nestes hóteis, não existe?
smanuela
Membro
Registado: quarta fev 22, 2006 10:02 am

segunda mai 29, 2006 1:50 pm

Na zona do Porto, aconselham algum sítio?

Obrigada.
amore
Membro

terça mai 30, 2006 11:20 am

EI PEOPLE DO NORTE,CENTRO E SUL... ALGUÉM AJUDA A MANUELA!!!

Ela apenas quer algumas dicas sobre hóteis no Norte. COMOÉ?
WAKE UP

;)
Responder

Voltar para “Cães”