Cães Perigosos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado fev 01, 2003 12:47 am

Onde? Aqui. Pode começar por assinar as suas mensagens.
Alguém que entra num fórum como você entrou, no mínimo devia identificar-se.
Cybergirl Escreveu: VascoP

Ou me expliquei mal, ou compreendi mal.......mas nunca em tempo algum me contradigo....diga-me s.f.f. onde posso identifica-me pq sinceramente nao vejo a razao para lidarem comigo de maneira diferente so porque ate tenho afixo e/ou varios campeoes de raça nacionais e internacionais......isto nao faz de mim ter ideologias diferentes.....mesmo se nao tivesse caes de raça identificada pela F.C.I. pensaria da mesma forma.

Sorry se nao consegui fazer-vos compreender, talvez p este tema e os demais preocuparem-me assim tanto e eu querer dizer ou mesmo gritar sobre tanta miseria mental sendo sempre os nossos amigos caninos as unicas vitimas.
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

sábado fev 01, 2003 1:30 am

VascoV Escreveu: AISD, essa pessoa usa a mesma linguagem da Texa, ainda não percebeste ?

Ainda não acabou???? Acho que já lhe disse para nao falar mais sequer no meu nome nao foi?Acho que já chega de tentar o que nunca conseguirá...adeus
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado fev 01, 2003 1:39 am

Ok, dentre n vou retirar as seguintes contradições sobre mim...

Número 1
Cybergirl Escreveu:´VascoV é realmente.............sem adjectivos!!!
Que contradição de pessoa......e eu q esperava, neste forum alguma coisa como.............

NAO EXISTEM RAÇAS PERIGOSAS

e
Cybergirl Escreveu: Claro q nao falou de raças perigosas

Cybergirl Escreveu: VASCO entenda q nao é com essa forma tao agressiva q mudara pessoas com ou sem escrupulos.......é esta a UNICA falha (se me permite) q vejo em si.

E como estas há n mais. Eu neste tópico só escrevi uma coisa. Que a lei de obrigatoriedade da trela é para todas as raças de cães, seja caniche, Rottweiler, o que fôr porque uma pessoa ficou furiosa por a policia a obrigar a prender o seu Pit bull enquanto as tias passeiam os seus "lulus" ( palavra dessa jovem ).

Ácho que mais simples não há.

E quanto à cybergirl, criadora com vários campeões e 11 anos de criação segundo diz, entra a matar, ou seja a ser aquilo de que acusa os outros.

Como decidiu usar o facto de ser criadora com campeões identifique-se ou então cale-se. Eu estou identificado pelo nosso afixo, a Sealords e mais outros. Não vou falar na net seriamente com uma pessoa que se contradiz a cada mensagem como já foi referido por vários foristas. Sabe-se lá se é um jovem na brincadeira.Ate agora a sua contribuição foi desestabilizar.

Repito que ninguém a morde se se identificar.Se não se identifica é porque está a mentir...será que é o Santana Lopes disfarçado ?

cumprimentos

PS
cybergirl com alegadamente 11 anos de criadora já deveria ser uma lady e não uma girl...
texa
Membro
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

sábado fev 01, 2003 1:58 am

VascoV Escreveu:
E como estas há n mais. Eu neste tópico só escrevi uma coisa. Que a lei de obrigatoriedade da trela é para todas as raças de cães, seja caniche, Rottweiler, o que fôr porque uma pessoa ficou furiosa por a policia a obrigar a prender o seu Pit bull enquanto as tias passeiam os seus "lulus" ( palavra dessa jovem ).
Continua??Já expliquei tb porque disse "Lulus",nem vale a pena explicar outra vez e eu tenho o direito que quiser de ficar furiosa ou nao seja com o que for e voce nao tem nada a haver com isso percebido!Chega
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado fev 01, 2003 2:01 am

e eu tenho todo o direito de citar as palavras usadas numa mensagem que por sinal NÃO É PARA SI para que se ofenda.Censura era na Maria Cardoso
texa Escreveu:
VascoV Escreveu:
Continua??Já expliquei tb porque disse "Lulus",nem vale a pena explicar outra vez e eu tenho o direito que quiser de ficar furiosa ou nao seja com o que for e voce nao tem nada a haver com isso percebido!Chega
dogsdamour
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am

sábado fev 01, 2003 10:14 am

NUNCA SE ATREVA A COMPARAR-ME A DEFENSORES DE LEIS PROIBITIVAS DE RAÇAS.
Peço imensa desculpa. Por favor não me faça mal. Eu tenho dois cães para sustentar, o que será deles se algo de mal me acontecer?
Presto aqui a minha sincera homenagem à troca tintas intolerante que a senhora se me aparenta.
Voçê não tem... adjectivos. Apenas... substantivos. Substantivos tão feios que eu não ouso reproduzir porque existem alguns menores (menores de idade e não de espírito como a senhora) que visitam este fórum.

P.S.: Vai mandar calar o caral%&.
(Isto é que é ser mal educado à antiga portuguesa e não com os seus toques de esgrima de florete envenenado)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado fev 01, 2003 12:50 pm

P.S.: Vai mandar calar o caral%&.
(Isto é que é ser mal educado à antiga portuguesa e não com os seus toques de esgrima de florete envenenado)

Peço desculpa pela conversa não ser comigo, mas acho que este tipo de comentários, já ultrapassa um bocadinho "os limites".
Se os quiserem fazer na mesma, então que sejam de forma privada.
Vamos lá a ter Calma!!!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

sábado fev 01, 2003 3:15 pm

Vasco

Antes de vir pa aqui, li todos os foruns existentes e realmente achei q vc é demasiado agressivo....posso provar com comentarios e bastantes.
(ponto final neste assunto).

Achei q vc utilizou toda uma pagina com o assuntinho (pode crer) da trelinha e da sra. quando estando nos num forum de "RAÇAS PERIGOSAS" deveria no minimo gastar tempo com este problema terrivel e portanto começar: NAO EXISTEM RAÇAS PERIGOSAS PORQUE........E FALAR DESTE ASSUNTO.

Porque quer queiramos quer nao hj proibem "pitt bul, mastiff, bull terrier, etc...amanha proibirao grand danois, terranova, goldens so porque alguem utilizou estes animais indevidamente.

Quando dei o ex. de existirem caes realmente agressivo mesmo sem terem sido "mal tratados" queria falar em excepções e dei o ex. humano de crianças q ate tem pais e 1 educação equilibrada e p outra razão transformam-se em agressivos - MAS ISTO SAO AS EXCEPÇÕES.

O meu sempre, a culpabilizar os humanos mantem-se e ira manter-se.

Ate nos quando somos intimidados agimos com agressividade, nao é????

Temos é de incutir-lhes o viver na sociedade e diferenciar intimidações perigosas ou nao.

Nao vim pa aqui vender caes.....e so disse q tinha experiencia e falei dos meus premios e campeoes para me defender pq os senhores me obrigaram.......vim na condição de "ADMIRADORA ETERNA DOS MEUS E VOSSOS CAES".

Nao temam qeu nao vos tiro o lugar :lol: :lol: :lol:
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sábado fev 01, 2003 3:36 pm

Não defendendo ninguém, mas acho que os forenses já conhecem as respostas dadas, não percebo porque estão sempre a criticar a pseudo-agressividade do Forense em causa
Antes de vir pa aqui, li todos os foruns existentes e realmente achei q vc é demasiado agressivo....posso provar com comentarios e bastantes.
(ponto final neste assunto).
Porque quer queiramos quer nao hj proibem "pitt bul, mastiff, bull terrier, etc...amanha proibirao grand danois, terranova, goldens so porque alguem utilizou estes animais indevidamente.

Nunca foi referido q esta ou aquela raça é perigosa, ou que este ou aquele cão deverão andar assim ou assado. Lei é lei e é para ser cumprida, se a lei obriga ao uso de trela, esta é para ser usada. Não sei se conduz se não, mas se sim deduzo que use cinto de segurança, e porquê???? porque a lei obriga, e ponto final. Contra factos não há argumentos.

Não consigo entender porque razão esta discussão se arrasta, porque está mais que visto que para Advogada a Texa não serve, não tem qualquer capacidade de argumentação, nem tão pouco sabe expor ideias. Todos, pelo menos falo por mim, como dona de um cão de grande porte, sei que sou um pouco descriminada pois as pessoas tem medo dela por ser grande, sendo ela no entanto um doce de cadela. Mas para que este tipo de situações não acontecam, ou pelo menos sejam menos frequentes há que tentar sociabilizar as pessoas. Eu ainda a semana que passou dei-me ao « luxo » de fazer algo que secalhar outros não conseguem, entreguei a trela da minha cadela a uma criança de 6 anos, e a minha cadela comportou-se a 100%, a isto eu chamo sociabilização, não é deixando.a solta e a correr feita maluca, a mandar pessoas ao chão, que o irei conseguir, quem viu a criancinha a levar a cadela no jardim, ( comigo ao lado claro ), provavelmente poderão mudar de opinião quanto a certas e determinadas raças. Facto é que já não sei mais o que escrever para fazer com que a Texa entenda o que se quer dizer, apenas que não é trangredindo a lei que vamos mudar mentalidades, ou ideias. O Português é ignorante por natureza ( generalizando claro ) e essas raizes são dificeis de apagar...
texa
Membro

sábado fev 01, 2003 8:40 pm

Rosinha2000 Escreveu: Facto é que já não sei mais o que escrever para fazer com que a Texa entenda o que se quer dizer, apenas que não é trangredindo a lei que vamos mudar mentalidades, ou ideias. O Português é ignorante por natureza ( generalizando claro ) e essas raizes são dificeis de apagar...

Acho que tb nunca disse que era por andar com a minha cadela sem trela em diversas situaçoes (como toda a gente anda incluindo alguns testemunhos aki neste topico) que iria mudar a mentalidade de ninguém...mas ok ! E ser advogada não é do meu interesse,cada um se expressa como quer e acho que me faço entender muito bem,só não percebe quem nao quer...ou se nao percebem pedem com modos para explicar...
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

sábado fev 01, 2003 10:25 pm

Ai Rosinha, Rosinha!!!!

:roll:
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

sábado fev 01, 2003 10:26 pm

Ai Rosinha, Rosinha!!!!

:roll:
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo fev 02, 2003 5:47 pm

Mafy Escreveu: Ai Rosinha, Rosinha!!!!

roll

Desculpe mas deseja acrescentar algo?????? Fale diga de sua justiça, mas faça um texto com cabeça, tronco e membros, e espero que tenha mais capacidade de argumentação do que a nossa amiga Texa.
kaya
Membro Júnior
Registado: segunda mai 27, 2002 10:51 pm

domingo fev 02, 2003 6:48 pm

realmente a perspectiva de ser criada uma lei que discrimine certas raças só porque devido ao seu porte ou poder de mandibula sejam utilizados para fins criminosos e por gente sem escrupulos assusta me porque significa que ninguem se esta a preocupar com a raiz do problema: a criminalidade que tem vindo a aumentar. O uso de caes é apenas uma nova variante do metodo utilizado para intimidar as pessoas e penso que as noticias que divulgam esta ou aquela raça como perigosas ainda incitam mais as pessoas que praticam certos actos a procurá-las.
eu tambem tenho um cao de medio/grande porte (pastor belga) e vejo na rua as reções das pessoas, algumas mudam de passeio com medo outras mandam indirectas do genero quando for grande vai morder ou é toda preta tem ar de má! e eu tento qexplicar q nao e bem assim mas ja vou perdendo a paciencia (e a cadela so tem 6 meses). Quanto ao assunto da trela acho que a lei é para ser cumprida e quando a passeio na via publica vai sempre de trela mas tambem a solto na praia ou no campo ao pe da minha casa porque acho que faz lhe bem correr mas tenho o cuidado de faze lo quando não ha ninguem por perto.
kaya
Membro Júnior
Registado: segunda mai 27, 2002 10:51 pm

domingo fev 02, 2003 6:50 pm

realmente a perspectiva de ser criada uma lei que discrimine certas raças só porque devido ao seu porte ou poder de mandibula sejam utilizados para fins criminosos e por gente sem escrupulos assusta me porque significa que ninguem se esta a preocupar com a raiz do problema: a criminalidade que tem vindo a aumentar. O uso de caes é apenas uma nova variante do metodo utilizado para intimidar as pessoas e penso que as noticias que divulgam esta ou aquela raça como perigosas ainda incitam mais as pessoas que praticam certos actos a procurá-las.
eu tambem tenho um cao de medio/grande porte (pastor belga) e vejo na rua as reções das pessoas, algumas mudam de passeio com medo outras mandam indirectas do genero quando for grande vai morder ou é toda preta tem ar de má! e eu tento qexplicar q nao e bem assim mas ja vou perdendo a paciencia (e a cadela so tem 6 meses). Quanto ao assunto da trela acho que a lei é para ser cumprida e quando a passeio na via publica vai sempre de trela mas tambem a solto na praia ou no campo ao pe da minha casa porque acho que faz lhe bem correr mas tenho o cuidado de faze lo quando não ha ninguem por perto.
Bloqueado

Voltar para “Cães”