Boas
tenho um cão para dar por falta de espaço pq tenho 3 cães e ja nao a espaço para mais.
e um caniche toyo de raça pura tem uns 8 meses e é muito brincalhao e meigo.Da-se a quem estimar pq e um cao para fazer companhia e muito sensivel.
Eu nao queria dar a canil pq eles tem já muitos animais,mas se nao encontrar dono para ele la tenho que dar.
entrego em mão na zona do Algarve ou Lisboa
telemovel:962952308
965580805
obrigado
DA-SE CÃO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mas quando aceitou esse não sabia já à partida que eram muitos? Ou esse não era o 4º e só agora veio o 4º cão e esse há que despachar...?EvillBoy Escreveu: Boas
tenho um cão para dar por falta de espaço pq tenho 3 cães e ja nao a espaço para mais.
e um caniche toyo de raça pura tem uns 8 meses e é muito brincalhao e meigo.Da-se a quem estimar pq e um cao para fazer companhia e muito sensivel.
Eu nao queria dar a canil pq eles tem já muitos animais,mas se nao encontrar dono para ele la tenho que dar.
entrego em mão na zona do Algarve ou Lisboa
telemovel962952308
965580805
obrigado
Strange nick
Coloque o apelo no forum das adopções.
E fique a saber que esse cachorro a ir para um canil o mais provavel é ser abatido!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
havia aqui alguem a pedir um caniche bebe...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>