n

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anarita302
Registado: sábado mai 27, 2006 7:49 pm

sábado mai 27, 2006 9:27 pm

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Última edição por anarita302 em segunda mai 29, 2006 6:35 pm, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mai 27, 2006 9:49 pm

...Desculpe ser chato, mas não pode questionar o seu Pediatra ou Médico de Familia ? Tem um, não tem ? :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 27, 2006 10:18 pm

Boas.

Pois..se houver os cuidados de higiene adequados, não terá problemas... !!!
Existem muitos mitos sobre gatos e pessoas..e crianças...mas não passam de mitos!
Se se der ao cuidado de fazer uma pesquisa pelos tópicos até vai encontrar foristas que colocaram no forum, fotos, maravilhosamente lindas e ternas, dos seus bebés com os gatos que possuem ;)

Aliás, a maioria dos pediatras e alergologistas, bem formados e informados, já chegaram à conclusão de que é uma mais valia criar os filhos tendo por perto animais. Ajuda-os a criarem e desenvolverem as defesas... ;) até mesmo contra possíveis alergias ;)

Vá buscar a gatinha e delicie-se... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo mai 28, 2006 8:36 pm

sendo uma persa acho que apenas tem de ter atenção ao pêlo, tem de escovar todos os dias para não andarem pêlos a voar pela casa.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
asdf
Membro Júnior
Registado: segunda fev 14, 2005 10:40 am

segunda mai 29, 2006 12:21 pm

....????

Olá sou uma gatinha persa Azul bicolor tenho 2 anos, moro na Marinha Grande e procuro um namorado persa puro muito bonito para namorar comigo. Se fores tu o gatinho persa, pede ao teu dono para mandar um email ([email protected])para a minha dona. mil miaussssss....

Afinal não parece tão preocupada...
asdf
Membro Júnior
Registado: segunda fev 14, 2005 10:40 am

segunda mai 29, 2006 12:23 pm

Parece que já não tem dúvidas, no mesmo dia colocou o seguinte anúncio:

Olá sou uma gatinha persa Azul bicolor tenho 2 anos, moro na Marinha Grande e procuro um namorado persa puro muito bonito para namorar comigo. Se fores tu o gatinho persa, pede ao teu dono para mandar um email ([email protected])para a minha dona. mil miaussssss....

...!!!????
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 29, 2006 1:21 pm

asdf Escreveu: Parece que já não tem dúvidas, no mesmo dia colocou o seguinte anúncio
Sabe o que acho de gentinha desta, asdf? Que são pessoas com graves problemas psicológicos...pessoas que andam à deriva... e de vez em quando lá se lembram de ir a um forum em busca de algo que nem sabem o quê... ou então, esta, sofrem de depressão pós parto... ;)

Enfim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda mai 29, 2006 2:32 pm

As coisas que se vêm por aqui!!! :o :roll:

Por acaso algum dos foristas é pediatra? :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

segunda mai 29, 2006 2:35 pm

eu sou quase!

Oito anos depois ( primeira filha) já sou...ou não?

Cruela
( E é da minha terra Marinha Grande!)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda mai 29, 2006 2:40 pm

quote=Cruela]
eu sou quase!

Cruela
([/quote]

Ja tem experiência, sim senhor!!! :lol: ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Cruela
Membro Veterano

segunda mai 29, 2006 2:44 pm

:lol:

Onde peço o diploma?
8)
anarita302
Registado: sábado mai 27, 2006 7:49 pm

segunda mai 29, 2006 4:10 pm

Escusa de ser mal educada, até gostei do conselho que me deu anteriormente mas agora com a sua ultima menssagem fiquei pasmada....
Eu só pedi a ajuda a um Pediatra poi só vou ter uma consulta com o pediatra daqui a tres meses e um forista perguntou-me se ja tinha pedido a opiniao ao pediatra e como não tinha pedido, resolvi pedir aqui noutra pergunta, os pediatras tambem tem animais e internet, que eu saiba. Depressão pos parto nao tive mas quase, pois os meus filhos nasceram de 28 semanas e tiveram no hospital internados 2 meses.
Você é que é gentinha e deve estar a precisar de beber café ou então de sexo. :o
m0n1c4
Registado: segunda mai 29, 2006 1:41 pm

segunda mai 29, 2006 5:00 pm

Estive a ler os vários comentários e fiquei a saber muita coisa! Mas também fiquei desiludida!
Pois as pessoas não se encontram unidas ja k o objectivo é o mesmo, acabar com a infelecidade dos animais! pelo contrário picam-se umas ás outras!!

Muitas pessoas (o meu caso) vêm por este meio procurar ajuda e quando chegam aqui deparam-se com isto!

ha pessoas aqui que nao fazem isso! mas algumas deviam pensar e muito antes de darem respostas mal educadas, e principalmente sem necessidade! Deveriam ser mais tolerantes e terem respeito pelas várias opiniões! Se não têm pelas próprias pessoas, com os animais muito menos!
O único objectivo como já disse anteriormente é oferecer uma vida melhor aos queridos animais. E nao gerar conflitos..

É por isto que o mundo continua assim!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 29, 2006 5:46 pm

asdf Escreveu: Parece que já não tem dúvidas, no mesmo dia colocou o seguinte anúncio

...!!!????
leonildecarvalho Escreveu: Sabe o que acho de gentinha desta, asdf? Que são pessoas com graves problemas psicológicos...pessoas que andam à deriva... e de vez em quando lá se lembram de ir a um forum em busca de algo que nem sabem o quê... ou então, esta, sofrem de depressão pós parto... ;)

Enfim...

Leo
anarita302 Escreveu: Escusa de ser mal educada, até gostei do conselho que me deu anteriormente mas agora com a sua ultima menssagem fiquei pasmada....
Eu só pedi a ajuda a um Pediatra poi só vou ter uma consulta com o pediatra daqui a tres meses e um forista perguntou-me se ja tinha pedido a opiniao ao pediatra e como não tinha pedido, resolvi pedir aqui noutra pergunta, os pediatras tambem tem animais e internet, que eu saiba. Depressão pos parto nao tive mas quase, pois os meus filhos nasceram de 28 semanas e tiveram no hospital internados 2 meses.
Você é que é gentinha e deve estar a precisar de beber café ou então de sexo. o
Bem, primeiro não fui mal educada! Dei a minha opinião do que acho de gentinha dessa, sim! Isto é um Mundo virtual de onde não a conheço de lado algum e onde verifico que em vez que se informar com pediatras, é das que vem a foruns aceitar bitaites de quem o não possa ser!!!
E se quem lhe vier dizer que é pediatra? Acredita? Conhece, para acreditar?????
De qualquer forma a minha ideia está formada de quem no mesmo dia que tem tantas dúvidas, coloca um apelo a pedir namoros para a gata...o que isso, SIM, é demonstrativo de faltinha....minha cara! Muita faltinha... :roll: . Se é pós...ou pré...é lá consigo! Mas que algo de errado há consigo, ai isso há com toda a certeza!!!
Quanto a educação, minha cara… reveja a sua se é que alguma vez a teve? Bem demonstrativo da sua faltinha dela aqui vai a sua frase de pessoa mal educada “deve estar a precisar de beber café ou então de sexo”
imarcelo Escreveu: As coisas que se vêm por aqui!!! :o :roll:

Por acaso algum dos foristas é pediatra? :)
E se um Zé da esquina, p.e. o azeiteiro, disser que é...? E depois??? Já é fiável??? Só porque diz que sim, que o é? Na net??? :roll: :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E tem toda a razão...as coisas que se vêm por aqui... que tanto pedem opiniões de Pediatras, na net (esta é para rir) como dum momento para o outro já querem ser criadeiros!!! Tem problemas com um só animal e com mais já não? :roll: Realmente...as coisas que se vêm por aqui, sim!
Cruela Escreveu: eu sou quase!
Ehehehehhehehh...nem mais!
Cruela Escreveu: lol

Onde peço o diploma?
8)
Já que está na moda pedir consultas via net, porque não pedir o diploma da mesma forma...? :p ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :D
m0n1c4 Escreveu: Estive a ler os vários comentários e fiquei a saber muita coisa! Mas também fiquei desiludida!

Ficou desiludida? Eu também...afinal há alguém solidário... só me admira é vir logo na primeira resposta, logo após a inscrição no site, vir dar a sua "solidariedade"... :o :o :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e nunca antes onde talvez fizesse mais falta...mas enfim... já deu para perceber...né?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Cruela
Membro Veterano

segunda mai 29, 2006 6:01 pm

m0n1c4,

Se de facto SÓ se inscreveu agora, lembre-se; ainda não leu nada...

Já está desiludida? Então prepare-se, muito está para vir.

E, a menos que, conheça a pessoa em causa e por isso venha em seu "auxílio" (falhado, na minha modestíssima opinião!), é descabido vir defender quem, em primeiro não sabe o que fazer a uma gata e em seguida, ja está a tentar arranjar par para essa mesma gata.

Já sei... a gata é estéril... é só para companhia certo? Uma espécie de "PERDOA-ME", do tipo, mimo por te ter escurraçado para casa da minha mãe. Afinal visto deste prisma até me parece bem... ó santa!!

Faz-me mal ter estas folgas e poder vir mais à net, leio mais disparates e o pior.... respondo :o

Cruela
Bloqueado

Voltar para “Gatos”