isto não foi inventado, é textual... uma porcaria até pode ser dada e como a cavalo dado não se olha o denteEntão qual é o espanto de uma pessoa andar à procura de uma porcaria de um yorkshire?!

a mim é que ninguém dá nada

anjaazul
Moderador: mcerqueira
isto não foi inventado, é textual... uma porcaria até pode ser dada e como a cavalo dado não se olha o denteEntão qual é o espanto de uma pessoa andar à procura de uma porcaria de um yorkshire?!
shatzy Escreveu:
Mas uma coisa te garanto, eles só cruzam quando já têm os donos pré-destinados... Então qual é o espanto de uma pessoa andar à procura
uma porcaria de um yorkshire?!![]()
Minha Srª
A porcaria de yorkshire a que se refere por acaso é o MEU cão que caso pretenda tenho todo prazer em apresenta-lo afim de V. Exa. e seu namorado, criador responsavel**, poderem verificar ao vivo e a cores as qualidade do meu cão e então sim poder definir como porcaria ou belissimo exemplar![]()
** Só um criador responsavel e conhecedor da materia pode permitir que os cães cruzem em função do numero de donos pré-destinados, manipulando assim o numero de embriões fertilizados para não haver nem deficite nem excesso de produção.
Tenha juizo se faz favor!!!
PauloAlves Escreveu: Para Vasco
“A ideia do Paulo Alves não tem sentido.
Então eu dizer que quem quer um cão de raça paga e ponto final cai-lhe mal ? Ora essa e a mim que me custa fisica e materialmente criar os cães não me deve cair mal um pedincha que não conheço de lado nenhum vir pedir-me um cão ? “
Vamos lá ver se me faço entender
Na minha opinião pessoal, vender um cão não é a mesma coisa que vender um frigorifico, móvel etc..., julgo que não há em relação a este assunto alguma dúvida ou há ?
De certeza que depois de vender ou dar um cachorro houve contactos da sua parte e vice versa em saber se está tudo bem com o cachorro .
È assim que eu entendo este assunto, quando se vende um “frigorifico” de certeza que não é igual a vender um cachorro daí eu não ter gostado do termo “ponto final”.
Cumprimentos,
Paulo Alves
Por acaso falou dos boxers neste tópico sim e é deste de onde retiro dois trechos de suas participações...shatzy Escreveu: já agora senhor doctor Vasco, não reparou que este tópico era "dar, dar, dar"? É que se ainda não reparou, a questão dos boxers era noutro o
shatzy Escreveu: O meu namorado, por exemplo, tem um casal de Boxers, entre outros, e quando eles cruzam os cachorros são sempre dados... As despesas do vet são cobertas por uma pessoa que fica com um dos cães... porque se oferece
TCHARAMshatzy Escreveu: mas aqui alguém disse que o meu namorado criava com o propósito de dar os cães aos amigos???