Dar, Dar, Dar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jan 30, 2003 10:25 pm

Então qual é o espanto de uma pessoa andar à procura de uma porcaria de um yorkshire?!
isto não foi inventado, é textual... uma porcaria até pode ser dada e como a cavalo dado não se olha o dente 8) 8) 8)

a mim é que ninguém dá nada :x :x :x será porque sou feia ? :evil: :evil:

anjaazul
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

sexta jan 31, 2003 9:17 am

a mim é que ninguém dá nada :x :x :x será porque sou feia ? :evil: :evil:

anjaazul

Entao ja somos duas anjaazul, a mim tambem ninguem me da nada.
Se eu soube-se que bastava pedir, e que inclusivamente ha pessoas, como ja aqui foi referido, que fazem "criacao" de caes para oferecer, nao tinha feito uma pesquisa tao grande de criadores quando quis o meu cao.

(Um daqueles do papel higienico, sabem? Como e que se chama a raca? AH! Um raca scottex como tanta gente lhe chama)

Nao percebo como ha pessoas que nao entendem o que esta em discussao neste topico.

Cumprimentos a todos.
PauloAlves
Membro Júnior
Registado: sábado set 28, 2002 5:46 pm
Contacto:

sexta jan 31, 2003 9:37 am

Para Vasco
“A ideia do Paulo Alves não tem sentido.
Então eu dizer que quem quer um cão de raça paga e ponto final cai-lhe mal ? Ora essa e a mim que me custa fisica e materialmente criar os cães não me deve cair mal um pedincha que não conheço de lado nenhum vir pedir-me um cão ? “

Vamos lá ver se me faço entender:
Na minha opinião pessoal, vender um cão não é a mesma coisa que vender um frigorifico, móvel etc..., julgo que não há em relação a este assunto alguma dúvida ou há ?
De certeza que depois de vender ou dar um cachorro houve contactos da sua parte e vice versa em saber se está tudo bem com o cachorro .
È assim que eu entendo este assunto, quando se vende um “frigorifico” de certeza que não é igual a vender um cachorro daí eu não ter gostado do termo “ponto final”.
Cumprimentos,
Paulo Alves
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sexta jan 31, 2003 1:24 pm

shatzy Escreveu:
Mas uma coisa te garanto, eles só cruzam quando já têm os donos pré-destinados... Então qual é o espanto de uma pessoa andar à procura

uma porcaria de um yorkshire?! :evil:

Minha Srª

A porcaria de yorkshire a que se refere por acaso é o MEU cão que caso pretenda tenho todo prazer em apresenta-lo afim de V. Exa. e seu namorado, criador responsavel**, poderem verificar ao vivo e a cores as qualidade do meu cão e então sim poder definir como porcaria ou belissimo exemplar :x

** Só um criador responsavel e conhecedor da materia pode permitir que os cães cruzem em função do numero de donos pré-destinados, manipulando assim o numero de embriões fertilizados para não haver nem deficite nem excesso de produção.

Tenha juizo se faz favor!!!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jan 31, 2003 3:11 pm

Ó Shatzy,

por favor não insulte os cães.
Nenhum cão é "a porcaria de um ...".Os donos podem ser, mas os cães, coitados, não.

Agora, compreenda, já apareceram aqui pessoas a pedir cães de raça que, depois, apareceram nos classificados
a vendê-los e a fazerem criação indiscriminada.
É muito grave e chocante !

Vá um pouco atrás no fórum e veja o que são puppy-mills
ver tópico :

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=1474

e as condições em que os animais lá estão.

Eu sou das pessoas que se batem (até agora sem sucesso - mas lá vou martelando) para que as condições
de criação dos animais sejam fiscalizadas (já que o CPC não o faz, que o faça o estado) e as puppy-mills proíbidas.

Pessoalmente acho que não há comparação entre os personagens que exploram por todos os meios os cães e o
privado que deixando a sua cadela reproduzir-se, não o faz para ganhar dinheiro embora seja legítimo perguntar
se o faz com consciência ou por total indiferença em relação à cadela e ao destino dos cachorros.

Este é um país cheio de gente boa, mas que se alheia das consequências dos seus actos.
Dá-se um cão à criancinha porque ela teima e porque o cãozinho do Super pai é tão amoroso !
Não se pensa que o cão ladra,roí,tem de ser passeado (mesmo no inverno), que se calhar não há ninguém para ficar com ele nas férias,etc.

E cheia de ideias falsas.
Pe, há pouco tempo uma florista disse-me que uma cadela tem de ter uma ninhada senão corre o risco de cegar !
(e falava a sério !)

Palavra que tanta ignorância e "depois logo se vê" me deixam doente.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jan 31, 2003 7:19 pm

Não disse e ponto final.

disse que quem quer um cão de raça paga e ponto final.

Portanto como a frase é essa se não gostou do ponto final por ilação não gostou do paga...

Porque na minha opinião se quer um cão de raça que custa a criar paga e não há que discutir. Não gosta de ter de pagar ? a pessoa que passe bem, ficamos amigos e vai para outro lado...
PauloAlves Escreveu: Para Vasco
“A ideia do Paulo Alves não tem sentido.
Então eu dizer que quem quer um cão de raça paga e ponto final cai-lhe mal ? Ora essa e a mim que me custa fisica e materialmente criar os cães não me deve cair mal um pedincha que não conheço de lado nenhum vir pedir-me um cão ? “

Vamos lá ver se me faço entender
Na minha opinião pessoal, vender um cão não é a mesma coisa que vender um frigorifico, móvel etc..., julgo que não há em relação a este assunto alguma dúvida ou há ?
De certeza que depois de vender ou dar um cachorro houve contactos da sua parte e vice versa em saber se está tudo bem com o cachorro .
È assim que eu entendo este assunto, quando se vende um “frigorifico” de certeza que não é igual a vender um cachorro daí eu não ter gostado do termo “ponto final”.
Cumprimentos,
Paulo Alves
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sábado fev 01, 2003 1:13 am

Esta na altura de deixar morrer este topico.

Amigos,

Eu cá me fico com a porcaria do meu cão, e com os pedinchões :? :? :?
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

sábado fev 01, 2003 1:35 am

Pela primeira vez neste tópico deu-me vontade de rir..........
Mas vocês não têm outra coisa para fazer do que pensar mal das pessoas?! Quando eu disse "porcaria de um yorkshire", não era para dizer mal do cão.. por amor de DEUS!!! Só o disse porque já estáva extremamente irritada com muita coisa mal entendida que andava por aqui.. pelos vistos ainda anda... Peço desculpa se se ofenderam com isso... Que fique bem claro, que eu adoro animais, e passo grande parte da minha vida a defendê-los em diversos níveis... Para mim todos os cães são iguais... rafeiros ou não, eu adoro-os e tenho imensos!
Mas agora, chegar ao ponto de dizerem que o meu namorado é um criador irresponsável? O que sabem vocês? Sabem para onde vão os cães? Para quêm? Se o meu namorado tem 5, 10 ou 20 pessoas amigas que gostavam de ter 1, 2 ou 3 boxers? O que se passa com vocês?! O mundo em que vivem é assim tão mau que vêm para aqui descarregar em cima dos outros? Eu vivo uma vida optima, com optimos amigos e familiares, vivo feliz e adoro dar alegrias a quem está em meu redor... mas cada vez que chego a este forum encontro sempre pessoas frias, que só vêm maldade... juro que não entendo.. não sou nenhuma "croma" do peace and love nem tenho nenhuma religião, mas, isto que vejo aqui não é mesmo saudável... não vos posso mudar, nem pretendo, assim sendo, acho que vou mesmo optar por não vir aqui mais.. No mundo real, lá fora, tento dar a volta ás coisas más que me depáro e ver o lado positivo, mas aqui vejo pessoas fechadas e que não dão o braço a trocer.. mas porquê?! Mais uma vez digo... sinto-me triste ao ler determinadas coisas aqui.. Contudo, encontrei aqui pessoas capazes de ouvir, neste caso, ler e saber entender. Pois compreender é diferente de concordar... Desculpem o testamento, mas isto que escrevi aqui sou eu... sem máscaras e sem vergonha de dizer que apesar de ter começado este mail a rir, acabo a chorar... Sou eu e ponto final... quem acha estupidez, que ache, quem me sentiu... um abraço...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 01, 2003 2:07 am

Com essa conversa ainda não disse nada sobre esses cortes de orelhas a boxers com dois dias, de quem eram os boxers, como os viu a ser cortados e porquê...

Se o seu namorado gosta de criar cães para dar aos amigos força...espero que eles sejam bem informados da raça, que ele os acompanhe, etc,etc... mas realmente nunca ouvi falar de uma pessoa que crie para dar aos amigos, acho invulgar, tendo em vista o trabalho que dá e os custos que se tem com os cachorros, o seu namorado deve ter muito dinheiro...

Acho que gostariamos de saber essas coisas todas maspara dar-nos a volta tem que nos explicar as coisas.Não nos explicou nada ...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado fev 01, 2003 2:14 am

Se o seu namorado gosta de criar cães para dar aos amigos força...

se é para dar... eu também quero :D :D :D

anjaazul
shatzy
Membro
Contacto:

sábado fev 01, 2003 2:28 am

[quote=VascoV]
Com essa conversa ainda não disse nada sobre esses cortes de orelhas a boxers com dois dias, de quem eram os boxers, como os viu a ser cortados e porquê...

Se o seu namorado gosta de criar cães para dar aos amigos força...espero que eles sejam bem informados da raça, que ele os acompanhe, etc,etc... mas realmente nunca ouvi falar de uma pessoa que crie para dar aos amigos, acho invulgar, tendo em vista o trabalho que dá e os custos que se tem com os cachorros, o seu namorado deve ter muito dinheiro...

Acho que gostariamos de saber essas coisas todas maspara dar-nos a volta tem que nos explicar as coisas.Não nos explicou nada ...
[/quote]

Você é completamnte maluco e frustrado!!!!
mas aqui alguém disse que o meu namorado criava com o propósito de dar os cães aos amigos??? Foram só duas vezes e aconselhado pelo vet devido a uma situação que a cadela estáva a passar, mas que não é chamado para o caso. O que é que isso tem a ver com riqueza?
E já agora, você acha-se tão importante, que acha que eu tou aqui para vos dar a volta???????? ahahahahaha quem é que arma aqui peixeiradas?
Não me diga que não está a gostar dos comentários que lhe estão a ser feitos devido ao modo bruto como está a falar com a leonilde carvalho?
E claro, como de repente o "senhor" volta a estar tão interessado sobre as orelhas dos boxers, acrescento o numero do tlm dos donos dos boxers, o numero de contribuinte, o IRS e que tal a certidão de nascimento par que o senhor doctor juiz possa verificar se a minha "história" é ou não verdadeira!!!! Pff, CRESÇA! Você não é mais que ninguém..e o que eu tenho visto aqui é que a sua opinião é sempre a mais correcta! Não tenho que me justificar a você.. se acredita, acredita.. se não, paciência... estamos aqui num forum é para falar e não para apontar dedos, julgar as pessoas, dizer o que se pode ou não colocar no forum...e muito menos desconfiar do que é escrito por detrás de um ecrãn... se não acredita no que lê,caro amigo, está no sitio errado!
shatzy
Membro
Contacto:

sábado fev 01, 2003 2:32 am

já agora senhor doctor Vasco, não reparou que este tópico era "dar, dar, dar"? É que se ainda não reparou, a questão dos boxers era noutro :o
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 01, 2003 2:40 am

shatzy Escreveu: já agora senhor doctor Vasco, não reparou que este tópico era "dar, dar, dar"? É que se ainda não reparou, a questão dos boxers era noutro o
Por acaso falou dos boxers neste tópico sim e é deste de onde retiro dois trechos de suas participações...

minha jovem e mal educada amiga,Para ver que se deve pensar antes de escrever leia estes trechos de sua mensagens:
shatzy Escreveu: O meu namorado, por exemplo, tem um casal de Boxers, entre outros, e quando eles cruzam os cachorros são sempre dados... As despesas do vet são cobertas por uma pessoa que fica com um dos cães... porque se oferece
shatzy Escreveu: mas aqui alguém disse que o meu namorado criava com o propósito de dar os cães aos amigos???
TCHARAM :D :D
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 01, 2003 2:44 am

PS... aqui há uma operação de clonagem e seria interesante verificar se estes nicknames que se contradizem todos em cada mensagem que escrevem não são a mesma pessoa.

Abraços a todos
shatzy
Membro
Contacto:

sábado fev 01, 2003 3:05 am

mas porque está sempre a saltar de assunto?

clonagen?? sim, realmente, existe uma trama contra si... EU estou a perder o meu tempo a criar nicks para discutir consigo... GRANDA MANIA da perseguição. Primeiro você diz que eu vos quero dar a volta, e agora diz esta burrada! não é um POUCO convêncido?! ou é impressão minha?!

E já agora, use o seu proprio conselho de reler o que escreve. Visto que, a questão dos boxers são duas, caso ainda não tenha reparado!

1ª- e que foi realmente escrita NESTE tópico: o meu namorado fez criação de boxers!

2ª- que foi aquela que VOCÊ falou neste tópico MAS que EU falei noutro: sobre o corte das orelhas.

Ou seja, e agora a vou dar a papinha para que consiga entender: você disse que eu tinha falado do corte das orelhas neste tópico, MAS, neste topico eu só falei dos boxers do meu namorado! PERCEBEU?

Já agora, deixe de ser convencido.. dizia você que não gostava de peixeiradas!!! Já viu a sua figura? Quem ganhou o second round? é que isto parece uma luta de BOX. ATENÇÃO, EU DISSE BOX, E NÃO BOXER... :o
Responder

Voltar para “Cães”