Escreve, edita e escreve,... isso é que é segurança,...pois é por essas e por outras,...
Quando me citar, cite-me na integra,... e não mude palavras, para outras, que interpreta como sinónimos.
Ai era essa a questão??? não tinha percebido,... podia ter ido directa ao assunto e ter deixado os rodeios de lado.O que tem a mais de entendedora tem a menos na capacidade de ser directa, preferindo a insinuação,.. pois para mim não.
Se tivesse ido directa ao assunto, eu tinha-lhe dito o porquê,... mas agora não me apetece,...os gatos são meus e não tem nada a ver com isso,... ou por acaso tem a pretenção de que me importa alguma coisa aquilo que se passa na sua cabecinha e, venha aqui justificar aquilo que disse???. estou-me simplesmente a pirolitar para aquilo que acha, aquilo que entende não me interessa nada,... percebeu???
Se me importa-se com opiniões de terceiros,... não o tinha dito. Decido por mim, assumo o que faço, sei porque o faço, como o faço e,... isso a mim basta-me,...sabe,... não tenho justificações a dar-lhe ou alguém a elegeu, procuradora do assunto??????
No que aos meus animais diz respeito, só respondo perante mim, perante eles, e perante as pessoas a quem foram confiados, quando e, sempre que fôr necessário.
E mais uma coisa,... quer discutir discuta, ... mas sózinha, porque eu não vou andar aqui no picapau, mas tome consciência que não é receio , pois já reparei que quando fala com terceiros, fala sempre no fórum com um tom intimadatório e, por isso mesmo eu lhe vim cá responder, para mais uma vez, não fazer os seus juízos.
A partir de agora, para mim acabou a conversa, que não gosto de andar muito tempo de chinelos,... se quiser continuar a marrar,... fique cá sózinha, ou em alternativa há por aí muitas praças,... enquanto o Manel Moutinho não acabar com elas e quiser ter companhia.