prexixo de alguma ajudinha!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
amanhecer
Membro Júnior
Registado: quinta mar 31, 2005 12:25 pm

domingo mai 28, 2006 11:15 pm

oi...

eu to a pensar ter uma gatinha mas eu moro no r/c e tenho medo que quando tiver uma janela aberta ou porta a gata fuja e n volte a casa... o k posso eu fazer para kuando tiver a gatinha??? :? :?
ildamariaamaro
Membro Júnior
Registado: segunda ago 01, 2005 3:50 pm

segunda mai 29, 2006 9:07 am

oi, já sabe que com gatos tem de ter cuidado.
Ó não abre as janelas ou põe uma rede senão é mais que certo que fica sem o bichinho, também sei de pessoas que vivem no R/C, têm a janela aberta, o gato vai para a janela e não foge, isso acontece com o gato de uma vizinha do meu prédio, mas só que ele está castrado, antigamente também chegou a estar desaparecido, Depois que foi castrado acabaram os problemas.

Beijinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 29, 2006 9:33 am

A castração do gato é só para evitar de perseguir as gatas, ir parar muito longe e perderem-se... mas, mesmo sem a apetência sexual não evita que se percam, com a cusquice já tão sobejamente conhecida nos felinos... ;)

Coloque uma rede na janela. Só assim! ;)

Amanhecer,

Podia-me explicar, por favor, porque é que em vez de colocar as letras correctas na palavra PRECISO, coloca "PREXIXO"? se formos a ver bem, só alterou as letras porque a quantidade delas são as mesmas... :o :roll:. nem sequer é para poupar letras (abreviar) ou ter menos trabalho...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

segunda mai 29, 2006 6:12 pm

Leo... é uma maneira de escrever!
Tracando o c pelo x...hehehe!!:P
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 29, 2006 6:26 pm

bombo Escreveu: Leo... é uma maneira de escrever!
Tracando o c pelo x...hehehe!!P
E isso alguma vez é Português? Será que ensinam isso na escola? :roll: Qual é o gozo? Palavra que não vejo qual a vantagem...?!

Obrigada, bombo, pela explicação mas, até ai já eu tinha chegado :p do resto é que ainda não obtive resposta por parte do/a forista ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”