Sobre a morte do Freud de Alfeu no ATIBOX 2006 dentro de um carro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça mai 30, 2006 11:27 am

O meu coméntario Escreveu:Nome: Susana

Data: 30-05-2006

Mensagem: Na exposição Atiboxe o Senhor deixou os seus cães no carro?!...Um deles Morreu!!! É isto um Criador?! O Senhor não tem amor aos seus cães, mas sim aos títulos que ganha com eles!
Existem as interrogações, porque tem mesmo de ser para ser o mais honesto possível, afinal não sei mais do que li aqui na arca.

A ser verdade ...Não há desculpa para esta situação.
<p>susana</p>
carloscribeiro
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 11:52 am

terça mai 30, 2006 11:32 am

Bom dia

Devo referir que pensei sériamente se deveria ou não intervir neste post.

A morte do Freud nas condições em que ocorreu foi chocante para as pessoas presentes neste magnifico evento.

Não podemos deixar de lamentar a perda deste magnifico exemplar, mas e como diz a Carla não é aceitável o comportamento negligente dos propietários.

É inacreditável e inaceitável que se deixe dois exemplares dentro de uma carrinha com mais de 30 º , isto apesar dos inumeros avisos afixados e dos avisos feitos aos microfones durante bastante tempo.

MAS MAIS LAMENTAVEL E INACREDITAVEL É O COMPORTAMENTO DESTA GENTE NO RESTO DO FIM DE SEMANA.

.Presença no jantar social como se nada fosse,

.Presença no domingo aos pulos de alegria com o resultado de uma das usas cadelas.

LAMENTÁVEL !
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

terça mai 30, 2006 11:46 am

Nanci...
até sabes melhor do que eu aquilo que dizes... hehe
No entanto, a experiência deve ser suficiente para saber que um boxer é sensivel ao calor... eu lembro-me de no passeio dos cães da Pedigree andar a meter garrafas de agua na boca de rotts e até de boxers que estavam aflitos, ele tambem sabe.

Mas se querem melhor prova vão lá ver se os vossos comentários ainda estão lá hehehe
Só o meu que acabei de meter de novo :)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça mai 30, 2006 11:47 am

É impressão minha, ou algumas mensagens já foram apagadas?

http://www.coppertel.pt/boxersdealfeu/showopinioes.php?
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça mai 30, 2006 11:47 am

Já foram, já!
Mas também não vou bater mais no "ceguinho".....
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
chokole
Membro Veterano
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

terça mai 30, 2006 11:48 am

Carlos
eu esta parte não reparei, estava gente a mais...

Presença no domingo aos pulos de alegria com o resultado de uma das usas cadelas

mas do que vi não me espanta nada.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 30, 2006 11:49 am

Bullie Escreveu: Como não possuo os seus vastos conhecimentos acerca da qualidade de todos os criadores de todas as raças, baseio-me no que leio aqui por pessoas que, independentemente de serem mais ou menos entendidos, pelo menos conhecerão melhor o "mundo" do Boxer do que eu. E parece-me pacífico que se trata de um criador com nome e reconhecimento generalizado. Ou não?
Reconhecido sim ... mas isso qualquer criador o pode ser. Basta um pouco de publicidade e passa a palavra.

Conceituado? Ainda não vi onde ...

Acerca dos meus conhecimentos, eu até lhe explicava, mas sabe ... tenho frequencias 8)

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
chokole
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 30, 2006 11:49 am

Nome: Isabel Ribeiro

Data: 30-05-2006

Mensagem: Porquê que apagaram as mensagens de ontem e não apagam as que estão agora a apoiar-vos na negligência ? O vosso canil só aceita elogios deste género ? Os vossos erros, que causou a morte do vosso cão é suposto ser apoiado ?
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 30, 2006 11:51 am

chokole Escreveu: Nanci...
até sabes melhor do que eu aquilo que dizes... hehe
No entanto, a experiência deve ser suficiente para saber que um boxer é sensivel ao calor... eu lembro-me de no passeio dos cães da Pedigree andar a meter garrafas de agua na boca de rotts e até de boxers que estavam aflitos, ele tambem sabe.

Mas se querem melhor prova vão lá ver se os vossos comentários ainda estão lá hehehe
Só o meu que acabei de meter de novo )
Oi

Sem duvida! E não quero de maneira nenhuma "desculpar" a estupidez e burriçe de quem deixa um cão assim, antes pelo contrario!

Só me fez um pouco de "especie" ver esse criador apelidado de "reconhecido e conceituado" ..

E fotografias XPTO, há? ;)

Cumpts
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça mai 30, 2006 12:04 pm

VitorN Escreveu: É impressão minha, ou algumas mensagens já foram apagadas?

http://www.coppertel.pt/boxersdealfeu/showopinioes.php?
Já foram apagadas sim senhor :o Afinal os nossos comentários não podem ser vistos por lá........ :roll:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mai 30, 2006 12:05 pm

Foram apagados e de que maneira :o :o grande razia, não escapou umzinho... :o :o
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
chokole
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 30, 2006 12:21 pm

o meu já lá tá outra vez... tá aqui salvo :)
amore
Membro
Registado: terça mar 14, 2006 5:26 pm

terça mai 30, 2006 12:21 pm

Acho que esse criador deveria de reconhecer a sua estupidez perante todos. É por essas e por outras que eu não gosto de alguns criadores. Pensam que sabem,podem e mandam e vai na volta são ainda piores que o Chibumba que tem uma barraca e um cão rafeiro na Damaia. Tantas condições que este homem deve ter e tanta negligência meu deus.

A única coisa que para mim esse Pseudocriadorzeco merecia era passar pelo mesmo que o seu cão passou. E que tal fecharem-no dentro de um carro a levar com solzinho e o pessoal a beber cervejinhas fora do carro e a brindar a ele. Já que a Policia não intervêm, acho que pelo menos as organizações dos eventos deveriam de intervir.

Granda òtario :evil: :evil: :evil:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mai 30, 2006 12:31 pm

Maus tratos por negligência também é crime...
Artigo 11º
1. Todo o acto que implique a morte de um animal, sem necessidade, é um biocídio, ou seja, um crime contra a vida.

Esta declaração foi proclamada em 15 de Outubro de 1978 e aprovada pela UNESCO, e posteriormente, pela ONU.
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça mai 30, 2006 12:45 pm

Pois ainda esperei u m tempo, mas pelos vistos o ditado diz tudo, quem cala consente, assim sendo a minha mensagem também já lá está e reza assim:

Então o senhor é criador, onde? Faz isso por gosto? ou por dinheiro? A sua raça não é das minhas preferidas, mas nem que fosse, a si não comprava nada. Admite-se depois de tantos avisos, deixarem os cães no carro a morrer ao sol e depois ficar descansado a beber cervejas? Tenha vergonha e deixe essa actividade. Criador é para quem gosta, não para quem pode ou quer. Só espero que isto seja bem divulgado e que as vendas baixem bastante.
Bloqueado

Voltar para “Cães”