Olha agora, a organização é que tem culpa do que aconteceu ??

Moderador: mcerqueira
Mas independentemente de na sua opinião não o ser merecidamente, quem leia acerca deste criador no âmbito do Boxers, e que não conheça de todo esse mundo, não fica com a ideia que é conceituado? É que parece que eu disse alguma anormalidade ou cometi alguma heresia...CindelP Escreveu:Bullie escreveu:
Como não possuo os seus vastos conhecimentos acerca da qualidade de todos os criadores de todas as raças, baseio-me no que leio aqui por pessoas que, independentemente de serem mais ou menos entendidos, pelo menos conhecerão melhor o "mundo" do Boxer do que eu. E parece-me pacífico que se trata de um criador com nome e reconhecimento generalizado. Ou não?
Reconhecido sim ... mas isso qualquer criador o pode ser. Basta um pouco de publicidade e passa a palavra.
Conceituado? Ainda não vi onde ...
Acerca dos meus conhecimentos, eu até lhe explicava, mas sabe ... tenho frequencias
Eu parece-me que há aqui alguma confusãoAgora, se estava a pedir cuidados a ter com os animais fechados em carros, se estava a chamar pelo dono destes cães e não teve resposta, se sabiam que os cães estavam em perigo e nada mais fizeram... Penso que têm também a sua quota de responsabilidade sim
Eu não vi aqui, em lado nenhum, que alguém soubesse que "aqueles" cães estavam em perigo e que o criador em questão estivesse a ser chamado.ISABELLYZGIROU Escreveu: Agora, se estava a pedir cuidados a ter com os animais fechados em carros, se estava a chamar pelo dono destes cães e não teve resposta, se sabiam que os cães estavam em perigo e nada mais fizeram... Penso que têm também a sua quota de responsabilidade sim.
Por aquilo que li, este criador foi perfeitamente identificado, nem desconhecimento de quem era, poderá servir como desculpa.
Para isso era preciso que soubesse que eles estavam láAté eu, que pouco percebo do assunto, teria percebido que estes animais estavam em perigo.
Para isso era preciso que soubesse que eles estavam láAté eu, que pouco percebo do assunto, teria percebido que estes animais estavam em perigo.
Das duas uma, ou não sabe onde é que foi a exposição ou nunca foi ao Pavilhão Atlântico no Parque das Nações...ISABELLYZGIROU Escreveu: Continuo a estranhar que numa exposição, com tanta gente envolvida, ninguém tenha percebido o perigo em que aqueles animais estavam, lamento, mas é assim que sinto.
Até eu, que pouco percebo do assunto, teria percebido que estes animais estavam em perigo.