n

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

poiuy
Registado: domingo ago 01, 2004 9:29 pm

segunda mai 29, 2006 9:00 pm

F.......... R.......... A.......... AAAAhhhhhh

F.......... R.......... E.......... EEEEhhhhhh

F.......... R.......... I.......... IIIIIhhhhhh

F.......... R.......... O.......... OOOOhhhhhh

F.......... R.......... U.......... UUUUUhhhhhh

XI RI BI TA TA TA TA

URRRÁÁÁÁ

URRRÁÁÁÁ
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda mai 29, 2006 10:44 pm

Eu só pedi a ajuda a um Pediatra poi só vou ter uma consulta com o pediatra daqui a tres meses e um forista perguntou-me se ja tinha pedido a opiniao ao pediatra e como não tinha pedido, resolvi pedir aqui noutra pergunta, os pediatras tambem tem animais e internet, que
Gostava de referir que não pode ter certeza de que quem lhe responda aqui seja +pediatra e para mais nenhum pediatra consegue dar-lhe uam resposta dessas sem conhecer o seu filho. Se só vai ver o Pediatra daqui a 3 meses, penso que tenha um e que ele responda a um telefonema seu...
anarita302
Registado: sábado mai 27, 2006 7:49 pm

terça mai 30, 2006 2:09 pm

Este anuncio não fui eu que o coloquei o meu e-mail nem é esse.
Há muitas Anas Ritas no Mundo.
Obrigada
E pra já não preciso tenho uma gata e um gato persa, não preciso de namorados para eles.
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

terça mai 30, 2006 2:20 pm

Boas,

Repare numa coisa, é no minimo estranho que o seu username anarita302, apareça nos classificados por magia, mas em todo o caso, e como a arca às vezes "enlouquece" se for um erro pode sempre reportar ao webmaster e pedir que resolva isso, certo?

Fico a aguardar novidades,

Cruela
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

terça mai 30, 2006 2:23 pm

:o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 30, 2006 9:50 pm

anarita302 Escreveu: Este anuncio não fui eu que o coloquei o meu e-mail nem é esse.
Há muitas Anas Ritas no Mundo.
Obrigada
E pra já não preciso tenho uma gata e um gato persa, não preciso de namorados para eles.
É incrível como se apanha mais depressa uma mentirosa que um coxo...

Reparem que qualquer pessoa para colocar o anúncio tem de se inscrever, fazer um registo no site, certo? Então, segundo o modelo informático destes sites, NUNCA é permitido dois registos com o mesmo user name (nick) nem que a vaca tussa!!! Portanto, cara senhora O ANUNCIO É SEU COM TODA A CERTEZA DO MUNDO!!!
vejam o dito:
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=67035
Gatinha persa procura namorado.

do Membro anarita302 de 2006-05-28 00:57:54

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Olá sou uma gatinha persa Azul bicolor tenho 2 anos, moro na Marinha Grande e procuro um namorado persa puro muito bonito para namorar comigo. Se fores tu o gatinho persa, pede ao teu dono para mandar um email ([email protected])para a minha dona. mil miaussssss....

--------------------------------------------------------------------------------

Número do Anúncio: 67035
Agora vejam a lata:

Registou-se em:
anarita302 Novo Membro
Data em que aderiu: Sat May 27, 2006 20:49
E logo no dia a seguir a ter-se registado colocou o dito anuncio…

do Membro anarita302 de 2006-05-28 00:57:54

Enfim…para os mais incautos, estes factos poderiam passar despercebidos… mas não a todos…!!!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”