Sobre a morte do Freud de Alfeu no ATIBOX 2006 dentro de um carro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mai 30, 2006 3:27 pm

Meu deus, nem sei que diga :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça mai 30, 2006 3:29 pm

texuga Escreveu:
Eu estou :o :o :o
Com quê? Com a prática continuada deste indivíduo???
Exacto!
E podendo ou não estar a ser injusto o simples apagar dos comentários no site demonstra qualquer coisa....
Eu dava-lhe as Exposições daqui para a frente....
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 30, 2006 3:29 pm

Mais uma vez o meu comentário foi apagado, mas já lá voltei a por :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mai 30, 2006 3:38 pm

Ah, já percebi que o comentário do Pedro vos tinha passado ao lado... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça mai 30, 2006 3:45 pm

para ficarem com mais uma ideia do que parece ser o homem, nessa mesma expo em vila franca julgo que era a filha que entrou em ringue a passar um dos cães...ela entrou com o cão pelo lado direito...só queria que vissem a reacção dele!!! ou seja o objectivo é ganhar para valorizar os cachorrinhos, não se perdoando o que quer que seja que os outros possam errar...
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça mai 30, 2006 3:47 pm

Não adianta lá colocar mensagens porque são apagadas!!!

Nem adianta dizer que os boxers, sofrem imenso com o calor!!!! Até eu sei e não sou nenhuma expert na matéria!!

O que me irrita solenemente é o ar arrogante com que se apagam mensagens, e ficam apenas os aplausos e as palmadinhas nas costas!

Não convém serem vistas as criticas, não vá o negócio por água abaixo....
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 30, 2006 3:48 pm

Pedro,
É importante estas coisas virem ao de cima. :evil:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mai 30, 2006 3:50 pm

Ui Rita... Estamos a entrar nos "podres" da Criação :roll: :roll: Cuidado, pode ser um campo minado... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

terça mai 30, 2006 3:58 pm

Antes que seja apagado :roll:

Nome: Edgar Silva

Data: 30-05-2006

Mensagem: Peço desculpa mas o que tenho lido sobre o CANTIDIO, nestes ultimos dias é vergonhoso. Quem o conhece sabe que sé há alguem que adore os cães, é ele. Todos nós teos azares, e ele teve o seu. CATY vai em frente tens todo o nosso apoio e podes ter a certeza que vais ter dentro de pouco tempo outro FREUD DE ALFEU que te vai dar muitas alegrias. Nos momentos dificeis é que se vêem os grandes campeões. Não tens nada a provar VAI EM FRENTE PORQUE TU EOS TEUS CÃES SÂO OS VERDADEIROS CAMPEÕES

Nome: Carla

Mensagem: Sr. Edgar Silva não é o erro em si que estamos a contestar, é a atitude posterior, ter ido para o jantar como se nada fosse, ainda estava a cadela a soro e ele no bar a beber a bela da cervejinha e os pulos de alegria no dia seguinte... mas se um dos meus cães morresse eu ia toda contente para o jantar e ainda concorria no dia seguinte??? O senhor até pode gostar do(s) seu(s) cão/cães mas este criador já gostou, agora já não lhes tem amor, são apenas mais uns para o negócio... a atitude é essa, o que mostra é isso. E sim há azares... mas isto foi desleixo e não foi por falta de aviso... um criador com experiencia e cai numa destas?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 30, 2006 4:02 pm

Ui Rita... Estamos a entrar nos "podres" da Criação Cuidado, pode ser um campo minado...
Pois 8)
dalmata_susy
Membro
Registado: quinta jun 02, 2005 3:33 pm
Contacto:

terça mai 30, 2006 4:08 pm

Para os que estão sentados à espera de uma reacção, por parte do criador, ao que o Paulo lhe propôs.....

o melhor é fazerem como eu, vão buscar uma espreguiçadeira.

é que, quanto a mim, já me doi o ...... de tanto esperar sentado :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Cumprimentos
Alexandre
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mai 30, 2006 4:12 pm

o melhor é fazerem como eu, vão buscar uma espreguiçadeira.
Pois mas eu cá prefiro uma rede, daquelas que se penduram nas arvores á sombrinha... e dá pa baloiçar isso sim :lol:
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

terça mai 30, 2006 4:17 pm

Nome: JERÓNIMO SANTOS

Mensagem: Há certas pessoas que só sabem destruir, e enviam comentários sem saberem de quem falam. O mais triste é que como não sabem mais e querem passar por pessoas importantes até repetem a mesma mensagem 7 e 8 vezes seguidas. Tenham um pouco de respeito pela dor dos outros. FORÇA CANTIDIO

Nome: EDGAR SILVA

Mensagem: D. Carla De certeza que não conhece bem o sr. Cantidio, porque se o conhecesse não dizia o que tem dito. É triste que pessoas com tantos rabos de palha digam o que tem sido dito

Nome: OSVALDO

Mensagem: Nestes momentos é que se vê a força de um CAMPEÃO MUITA FORÇA

Nome: Carla

Mensagem: se não fosse eliminada não havia necessidade de repetir.. dor??? que dor??? a do cão que foi abandonado num carro enquanto se pedia durante mais de 2 horas para retirarem os cães dos carros???? Lembram-se da frase "por favor estão cães em grande sofrimento"??????? Eu lembro Não me venham dizer qual é a dor de perder um cão, infelizmente sei muito bem o que doi, quando gostamos a sério do cão não vamos beber cervejolas frescas e a jantares... era bom que lhe doesse tanto como aos animais e isso não lhe vai doer de certeza. Mas se doer ainda bem, pode ser que aprenda alguma coisa. Eu sei que é dificil assumir que se fez asneira da grande, mas quem se lixou foi o cão, não o dono e enquanto não se vir que ele tem noção da asneirada que fez bem que pode apagar comentários. Um animal é um ser vivo, sofre, sente... o Freud seria bem mais dedicado ao Sr. Cantídeo que o Sr. Cantídeo ao Freud portanto não me peçam que tenha pena do dono porque pena tenho apenas do cão, o dono tem a possibilidade de se retratar mas continua na sua arrogancia sem entender a dimensão do que fez. Alem do sofrimento do Freud, esta vergonha foi na mais importante exposição mundial sobre Boxers, assumiu proporções internacionais, não há hoje criador por toda a europa que não saiba que um criador portugues deixou morrer o seu cão dentro do carro... além da crueldade para com o animal é uma nódoa para os Portugueses e para o BCP. Portanto não me peçam a minha pena... quando o senhor se retratar e pagar pelo que fez talvez tenha a nossa compreensão... pena não que até agora nada se viu digno de se ter pena.
dalmata_susy
Membro
Registado: quinta jun 02, 2005 3:33 pm
Contacto:

terça mai 30, 2006 4:17 pm

heheheheheh
Também é uma boa ideia
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça mai 30, 2006 4:33 pm

Já não estou e aliás nunca estive à espera de qualquer resposta do senhor em causa.

Não lhe vou sabotar mais a lista de comentários que tem no site nem nada que se pareça.
A única coisa que farei é tê-lo como referência para nunca o aconselhar a alguém meu conhecido que queira comprar um Boxer.

E já que falamos nos pôdres das Expos eu ando muito por fora....aliás sou um mero expectador (e cada vez vou sendo menos), mas transparece à vista de quem quer e consegue ver a forma como muito boa gente conceituada ou não, lida com os seus cães. A forma como estes entram em ringue, a forma " tarada" e irracional como passam a encarar as apresentações, os juízes que são amigos de uns e não de outros, a concorrência que está umas boxes mais à frente, etc, etc.
No entanto já disse e volto a dizer que não ponho todos os Expositores e Afixos no mesmo saco.... basta olhar com olhos de ver! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”