x Rott - ( Já foi apanhado e levado para a fundação)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

domingo mai 28, 2006 12:09 pm

Olá Cristina!!

Obrigada!

Eu falei á bocado também com um senhor, que esteve interessado num cao (Rott) chamado Paloma, não sei se teve conhecimento. Ele disse que só amanha poderia ir ao site onde a conversa se desenvolveu mais, para ver fotos. Mas torna-se complicado apanhar o cão, pois as pessoas do predio expulsaram-no hoje, outra vez. A tacinha da agua que ontem estava cheia, estava no meio de umas ervas porque as pessoas deitaram para lá... Coloquei um papel na porta a explicar a situação toda, que se estava a tentar arranjar um dono para aquele cão, mas agora ele não está lá. Tenho esperanças que volte á noite... Mas não sei quanto tempo ele aguenta lá sem o tirarem de lá.
O senhor que falei, vai-me telefonar amanha, durante o dia diz-me qualquer coisa, vai-me telefonar para casa, por isso, não vou poder sair muito :? Na terça, da parte da manha até meio da tarde tenho coisas a tratar... Mas eu não me importo de me dizerem que vêm buscar o cão a tal horas e eu tento apanha-lo com uma coleira e uma trela que tenho de subtituição da Nasty, e fico o dia todo na rua á espera... Não me importo. (Isto, porque não o posso levar para casa)...

Mas eu espero que ele volte à noite, ou á tarde, pra poder beber água e comer... Espero mesmo que sim, eu não quero que ele ganhe medo ao local, apesar de saber que eu lhe levo sempre comida, e não apareça mais.

Bjos!!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 28, 2006 7:50 pm

Enquanto passeava a minha Nasty, encontrei uma senhora que mora no predio em frente de mim, que me disse que por vezes estava ali um cão (que agora não estava) da raça da minha, muito bonito, lá lhe expliquei que estava a tentar arranjar dono pra ele, só que as pessoas como não o querem ali, mandam-no embora... E ela disse-me que o tem visto todos os dias de manha pelas 8h, lá deitado no canto...
Ou seja... Fico mais contente por ele regressar durante a noite, por isso, quando tiver que o apanhar, terá de ser de manha!!

Mais logo, quando estiver mais escuro, espero que ele esteja lá!!
Cristina, alguma noticia sobre a pessoa com quem ia falar? ou ainda não teve tempo para isso?

bjs

EDIT: estive na rua das 21h ás 23h e tal e o cão não apareceu!! :(
Catarina Duarte

Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 29, 2006 12:12 pm

O que escrevi noutro forum:
Bem, logo pra começar mal o dia, morreu-me uma ratinha...
E depois fui ver se o cão estava lá, não estava e o papel tinha sido arrancado, mas só me fez ter a certeza que as pessoas dali são umas porcas, porque nem se deram ao trabalho de por o papel no lixo, estava todo amassado no chão, assim numa bolinha, claro eu tenho aqui o papel, porque vi...
Só me apetece escrever outro papel a dizer "É POR HAVER PESSOAS COMO VOCÊS QUE EXISTEM ANIMAIS ABANDONADOS" .... É o que me apetece fazer....

Enfim, claro que não acordei ás 7.30 pa ir ver do cão... Mas amanha vou ter que ir passear a Nasty ás 6h:30m, e quase ás 8h vou apanhar a camioneta, vou ver se ele está mesmo por lá!! Já não sei o que fazer...
Começo a pensar que ele ganhou medo aqui ao sitio (por causa de pessoas estupidas), apesar de ter comida, e começou a parar noutros sitios.

Não sei o que pensar...sinceramente!
Bjos :|
Catarina Duarte

Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 30, 2006 4:56 pm

Oláa!! :)

Tou contente!!
Descubriu-se de onde é o Rottweiler...Ele até está chipado e vacinado... E amanha já o vêm buscar de manha, se ele não estiver por aqui, eu vou à procura dele e prendo-o com uma trela e uma coleira e fica comigo até os senhors da fundação S. Francisco de Assis.
Ele chama-se Susto e por isso, se não o vir, vou chama-lo pelo nome a ver se ele aparece...

Pronto... Um final, feliz... Ainda não acabou a saga, mas pelo menos estou muito mais descansada!!

Obrigada a quem ajudou!! :)

Bjinhos!
Não preciso de me repetir, por isso faço Quote do que escrevi noutro forum!!

;) Bjs
Catarina Duarte

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mai 30, 2006 8:20 pm

Então quer dizer que ele andava perdido?

"Susto" :lol: :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 30, 2006 11:04 pm

Pois Texuga!

Pelos vistos sim...

Ele estava numas garagens a fazer de cão de guarda, apesar de ele ser um pouco maricas (aonde é que eu já vi um Rott assim :roll: ) mas como era Rott sempre metia algum respeito, só que alguém abriu o portão e ele fugiu, só que ele não aparece á imenso tempo, deve ter ido atras de cadela (ainda hoje de manha o vi em cima de uma) e perdeu o sentido da "casa" dele e ficou por aí...

Mas pronto...

Agora é ver se amanha corre tudo bem, para apanha-lo...

E que Susto que ele deve ter pergado aos senhores...
Mas eu não tenho a certeza se ele volta para as garagens!!

Bjinhos! ;)
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 30, 2006 11:19 pm

Ainda bem que ele foi "encontrado" :D
Catarina, falei com os Srs hj mas eles entretanto ficaram com um cão de porte grande que também andava na rua.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 30, 2006 11:27 pm

:) Menos Mal!!

Agradeço na mesma!! ;)
Bjos
Catarina Duarte

Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 31, 2006 10:42 am

Olá!

Surgiu um pequeno problema que só soube á bocado enquanto estava na rua já á procura dele, a senhora telefonou (a dona) a perguntar se já o tinha encontrado, eu disse que não, porque ainda só tinha conseguido andar numa zona, e então ela disse que os homens só podem aparecer quando eu o encontrar, mas ela disse-me que o cão se se sentir preso que se pode virar contra mim... óh, fiquei tão descansada....... :roll: Agora eu vou andar sozinha aí a procura dele? Até posso tentar, mas não sei o que fazer num caso assim, eu levo comida e uma garrafa de agua, acham que mesmo assim, eu estando a dar-lhe de comer, se depois lhe tentar colocar a coleira, ele depois atira-se a mim? Depois de EU lhe dar de comer... ???? É essa a minha duvida. Ela disse para eu não arriscar, se visse que ele fosse fazer alguma coisa de mal... Mas assim não se apanha o cao, pois os senhores só o vêm buscar quando eu o apanhar, porque estão a trabalhar...

Eu agora vim pra casa, porque estou cansada, com dores de cabeça porque durmi poucas horas... Mas fiquei naquela de encontrar logo o cao.... Agora não sei... Mais tarde vou procura-lo outra vez... Mas também agora o gajo pode ter ido pra zona onde eu já procurei (até andei a perguntar a umas pessoas que estavam a passear os seus canitos, e eles não se aperceberam de nenhum cão com estas caracteristicas) e eu ir pra outra zona procurar, é um bocado mau...

Enfim...
Catarina Duarte

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mai 31, 2006 1:07 pm

Mas assim não se apanha o cao, pois os senhores só o vêm buscar quando eu o apanhar, porque estão a trabalhar...
Catarina, lamento dizer, mas o interesse dos "donos" não parece muito... :evil: Se fosse meu nem que metesse baixa médica, mas ía buscar o cão na hora... :roll:
Mas eu não tenho a certeza se ele volta para as garagens!!
Depois da "indisponibilidade" dos donos, não me admira que volte para onde veio...

Quanto ao poder morder, ninguém conhece o cão, por isso todo o cuidado é pouco... O ideal era mesmo irem os donos, pelo menos aos donos ele não deve morder...
É uma situação complicada Catarina, mas sozinha pode ser perigoso...
Sinceramente depois do que disseste, eu até me custa pensar que estás a fazer tudo pelo cão e os donos querem a papa toda feita, de preferencia uma passadeira vermelha para irem buscar o cão sem sujar os pés :roll: :x ... eles não merecem...

Para te ajudar, talvez com uns tranquilizantes, não vá o diabo tecê-las... :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 31, 2006 2:49 pm

Pois, Catarina...há cães e cães e há que saber olhar muito bem os movimentos da cauda quando se está a colocar uma coleira... e ao que me parece...os donos não querem reaver o animal e ponto final...dai, além das desculpas... já estarem a colocar receios para a captura... ;)

Não sei porquê mas... o cão a ser entregue aos donos, não tarda nada aparece à sua porta novamente ;) . Cá para mim abrem-lha para umas voltinhas...e até pode ser que seja de vez ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 31, 2006 3:33 pm

Ai, eu nem sei o que dizer...

Eu escrevi noutro forum, mas vou passar para aqui o que escrevi, porque eu estou mesmo cansada!

Também referiram o interesse dos donos para com o cão, e eu respondi isto:
Pois...

Eu também não sei... A senhora, que é a dona do cão, é a pessoa que atende o telefone na fundação s. francisco de Assis aqui de cascais e ela não tem tempo para vir procurar o cão... os senhores da garagem esses não vêm até não se encontrar o cão, porque têm que trabalhar...

eu compreendo isto tudo...

Cheguei agora a casa... Sai era 13.40 e picos... voltei agora e tou podre... tou super cansada, perguntei a varias pessoas se o tinham visto, toda a gente me disse que o tem visto por ali, mas não fazem ideia onde possa estar, inclusivé toda a gente me disse para não me preocupar com o cão, se não era meu, os donos que o procurem... e eu disse que se fosse a minha cadela eu gostava que alguém fizesse alguma coisa de bom pra ela, e que tratasse dela... Mas eu desde o dia que a perdesse não descansava!!
ainda pra mais andei imenso, no mato, na estrada, moro aqui à pouco tempo e meti-me por ruas que nem conheço, mas fui sempre perguntando à pessoas onde era tal sitio, para ver se ia com o caminho e pronto...

Bem.. eu já nem tenho forças para escrever... vou descansar, até porque as dores de cabeça ainda não foram embora!

Bjos
Eu já estava deitada, quando me lembrei de vir aqui, pra ver se alguém tinha dito alguma coisa...

Enfim... Não sei o que fazer mais, muito sinceramente!! Eu não sei quando ele passa aqui!
E em relação ao cão ser assim po mauzinho quando o apanham, bem, ele a mim nunca me vez nada, ainda ontem á tarde eu estava a falar com ele e ele estava abanar assim um bocadinho a cauda... Já tive com a minha mao ao pé da boca dele e ele não fez nada. A senhora, que é da Fundação S. Francisco de Assis é a dona, porque acho que ela o recolheu, mandou pra um senhor que queria um Rott, mas foi devolvido, já não me lembro do quê, e depois os senhores das tais garagens é que foram pedirum cao para guarda, ela lá disse que era maricas, mas por ser Rott talvez servisse de guarda, isto já expliquei mais ou menos.... Mas os senhores da garagem não deixam de ser os donos...

bem...eu tou quase morta de cansaço, mais tarde volto aqui... Mas ainda não sei se volto pa rua á procura do cão...

Quando é que acaba a altura do cio?? Ele agora anda atras das cadelas, ainda ontem de manha eu o vi, aqui mesmo em frente ao meu predio (mas do lado do meu 4º) ele em cima de uma cadela...

bjs
Catarina Duarte

Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 01, 2006 12:12 am

Hoje... ás 19h quando sai de casa para ir para as aulas, uma senhora disse que o cão tinha acabado de passar por ali (o local onde costumava ficar).... Eu fiquei pra morrer...

Mas sinceramente... Eu acho que não vou fazer mais nada... Faz-me pena ver o cão na rua, mas eles querem que eu o apanhe? Se eles já sabem onde está, eles que o procurem...
Eu nem sei como consigo estar acordada a esta hora.... Mas mais minuto, menos minuto vou-me deitar!!

Bjos!
E Obrigada!
Catarina Duarte

mtr
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 6:10 pm

segunda jun 05, 2006 7:58 pm

O cão ainda anda na mesma zona?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jun 05, 2006 9:32 pm

Porra,

Esses donos estam mesmo preocupados com o cão :roll:

Quer dizer, você vai fazer o favor de apanhar o cão pa suas excelencia e a mulher em vez de se oferecer para ir consigo porque já conhece o cão, avisa-a de que ele se pode tornar agressivo :evil: bem mas esta gente é normal?

O cão passa a vida em cima das cadelas, daqui a um par de meses, vai ser ninhada atrás de ninhada e ninguem toma uma atitude :o

O seu esforço tem sido meritorio, mas sinceramente, não sei se a felicidade desse cão passa por voltar para os anteriores donos :roll:

:arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”