Dizem-se criadores...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

boxersquick
Registado: terça mai 30, 2006 8:40 pm

terça mai 30, 2006 9:15 pm

Isto é o que acontece quando se cría cães por dinheiro e não por paixão à raça!! Sim, não me venham dizer que esta pessoa gosta de cães, porque se assim fosse não teria acontecido o que aconteceu. Dá-me nojo só de pensar. Espero que o Boxer Clube de Portugal ou o Clube português de Canicultura façam alguma coisa porque um criador ( ou melhor, "fabricante de cães" ) como este não pode continuar a colocar em risco a vida destes pobres animais.
Quem se esquece de um cão que, aparentemente tanto gostam, facilmente se esquece de um filho.
Tenham vergonha na cara, entreguem os cães a quem realmente os trata bem e dediquem-se à pesca.
PALHAÇOS :x
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça mai 30, 2006 9:18 pm

Oi?
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça mai 30, 2006 9:24 pm

Pronto.....agora entramos naquela "onda" dos insultos gratuitos...... :roll:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

terça mai 30, 2006 9:24 pm

:o
sofimar
Membro Júnior
Registado: sexta mar 18, 2005 6:23 pm

terça mai 30, 2006 9:48 pm

Eu não acho que seja insultos gratuitos! Acho o que aconteceu no atibox foi uma vergonha para todos akeles que criam, amam os seus boxers.
Eu estive lá, levei os meus cães, quantas vezes lhes dei água? quantas vezes os molhei? foram tantas....
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça mai 30, 2006 10:38 pm

Ó boxerquick, o seu site é este ? http://boxersquick.com/

Se sim, tendo em vista a sua contribuição aqui para a arcadenoé em termos de se inscrever somente para insultos só devo lamentar que seja criador e esperar que o que escreveru aqui diga a esse criador Alfeu.

Vocês devem ser familiares não... :roll:
sofimar
Membro Júnior

terça mai 30, 2006 11:28 pm

Quem dera a muitos criadores tratarem tao bem os cães como o Tiago, ele tem o direito de dar a sua opinião, ou não tem?
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 30, 2006 11:31 pm

Opinião sim, insultos gratuitos de que é que serve? :roll:

Uma cosia estranha é saber que tanta gente diz que viu, que sabia, mas nem um único teve coragem para partir o vidro e tentar salvar o cão... mas somente para se indignarem na net.
sofimar
Membro Júnior

terça mai 30, 2006 11:43 pm

Eu posso dizer-lhe que quando soube, infelizmente o cão já tinha falecido, mas se o tivesse visto no carro com toda a certeza que partiria o vidro.
Eu não considero que o Tiago tenho insultado ninguem apenas deu a sua opinião, contudo está revoltado. Quem ama realmente os cães fica revoltado numa situação destas.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 30, 2006 11:49 pm

E no tal jantar expressaram a revolta ?

:roll:
sofimar
Membro Júnior

terça mai 30, 2006 11:59 pm

não fomos ao jantar!
sofimar
Membro Júnior

terça mai 30, 2006 11:59 pm

E o Tiago tambem não foi!
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta mai 31, 2006 6:10 am

:o
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quarta mai 31, 2006 7:05 am

VascoV você é um bocadinho para o lento ou é só just for fun...
como queria que soubessemos que aquilo estava a acontecer? bolinha de cristal?
obviamente que não sabiamos e está a insultar alguem que não conhece tambem, criticar pelo que se está a fazer é giro.
É preciso não conhecer o pavilhão atlântico e as condições da exposição para se dizer uma parvoice dessas, se soubessemos tinhamos obviamente sacado os cães do carro.

Você VascoV é a maior prova de que o criador Cantídeo envergonhou e comprometeu todos os criadores e expositores portugueses, pois somos nós os acusados por não ter partido os vidros e não o criador que até tendo um parque para caravanas não tratou do que devia tratar.
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quarta mai 31, 2006 7:07 am

VascoV Escreveu: Opinião sim, insultos gratuitos de que é que serve? :roll:

Uma cosia estranha é saber que tanta gente diz que viu, que sabia, mas nem um único teve coragem para partir o vidro e tentar salvar o cão... mas somente para se indignarem na net.
indignar na net o tanas... eu sai de lá bem indignada, especialmente com o arzinho porreiraço de quem devia estar mal.
Bloqueado

Voltar para “Cães”