Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X
Moderador: mcerqueira
-
scorpinha
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Buns dias
Lá se foi o soil agora nun há soil mas tá calori.
Borboletas, sim andei ontem atrás de uma lá em casa com um panito a empurra-la para a rua depois de muita luta lá se pirou, era castanha e gorda e já não é a primeira esta semana.
Mosquitos alguns muita chatinhos.
Melgas aos magotes todos os dias mas não são insectos.
Beijinhos e bom dia amiguinhos
Lá se foi o soil agora nun há soil mas tá calori.
Borboletas, sim andei ontem atrás de uma lá em casa com um panito a empurra-la para a rua depois de muita luta lá se pirou, era castanha e gorda e já não é a primeira esta semana.
Mosquitos alguns muita chatinhos.
Melgas aos magotes todos os dias mas não são insectos.
Beijinhos e bom dia amiguinhos
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pois
Se ainda fossem umas borboletas lindonas, agora elas são feias
Se ainda fossem umas borboletas lindonas, agora elas são feias
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Yupi alguém concorda comigoSão feias e ceguetas... vão contra tudo e todos...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
scorpinha
- Membro Veterano
Olá amigos e amigas
preciso de ajuda, como alguns saben eu vou ter um exame que definirá a minha vida nos proximos 5 anos, que realizará um sonho de toda a vida, que é tirar a licenciatura em direito.
Ora tenho andado ansiosa e em consequencia disso tenho crises de ansiedade constantes, alguem sabe da existencia de algum ansiolitico que me ajude a suportar esta ansiedade mas que não altere o meu estado e a minha concentração??
preciso de ajuda, como alguns saben eu vou ter um exame que definirá a minha vida nos proximos 5 anos, que realizará um sonho de toda a vida, que é tirar a licenciatura em direito.
Ora tenho andado ansiosa e em consequencia disso tenho crises de ansiedade constantes, alguem sabe da existencia de algum ansiolitico que me ajude a suportar esta ansiedade mas que não altere o meu estado e a minha concentração??
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Scorp
É melhor falares com o médico
É melhor falares com o médico
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Chá de camomila ajuda... E não tem contra-indicações... 
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
scorpinha
- Membro Veterano
Ritinha querida eu não tenho tempo para ir ao médico.É melhor falares com o médico
Já a questão do chá trucas é uma boa ideia nem me tinha lembrado disso é que tenho levado isto um bocado na boa tipo não há-de ser nada não é o fim do mundo e tal, mas a verdade é que cada dia que passa e fica mais proximo estou mais ansiosa e irritadiça, já ninguem me aguenta, nem eu.
Só quero que chegue sábado para me despachar disto e depois a nota logo se vê o que tiver que ser será.
Obrigada pelos conselhos amigas
Jinhos
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Scorp, eu hipotese alguma te deves auto-medicarRitinha querida eu não tenho tempo para ir ao médico.
-
ailsa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Bom dia a todos
Dessas borboletas também ontem andei a aturar duas, andavam na entrada da porta, do lado do exterior
uma delas quase esbarrava na cara do meu namorado.
Dessas borboletas também ontem andei a aturar duas, andavam na entrada da porta, do lado do exterior
-
scorpinha
- Membro Veterano
Eu sei linda, eu estava a pensar mais em um produto natural, até porque não gosto de medicamentos, tento resolver tudo com produtos naturais e caso não consiga é que tomo medicamentos.Scorp, eu hipotese alguma te deves auto-medicar
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Pois Rita elas andam doidasDessas borboletas também ontem andei a aturar duas, andavam na entrada da porta, do lado do exterior uma delas quase esbarrava na cara do meu namorado.
-
scorpinha
- Membro Veterano
Doidas é pouco aquela que me entrou ontem em casa parecia nem sei o qùê ia-nos pondo tontos, andava à roda cabeça do meu draconis tadido e ele a tentar apanha-la e depois era a criança a tentar agarra-la tambem credos.
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
A propósito dessas maltitas borboletas, tenho uma história para vos contar.
Estava eu no sabado prontinha para ir para a cama, chamo a luna e ela veio, chamo a havana e ela começa na cozinha aaaaaaaaaarrrrrrrrrrcccccch, a arranhar a garganta.
Bem lá vou eu ver o que é que se passa, tá ela a arranhar e a olhar para cima, eu a pensar que era uma mosca, disse-lhe ó havana filha vamo slá para a cama que aanhã ainda cá está a moca.
Quando olho para cima vejo uma coisa grande castanha escura e feia, bem abri a janela e com um pano da loiça a tentar metê-la lá para fora, ora quanto mais ela ía para ao pé da janela, mais a minha gata ia atrás dela, pensei bem é melhor tirar daqui a gata ou ainda fico sem gata.
Lá meti a gata e a cadela no corredor e fechei porta da cozinha.
Meti-me atrás da borboleta com o pano mas a estupida ia sempre para o lado errado e eu como tenho um certo nojo destes bichos grandes quando ela vinha para ao pé de mim, eu pirava-me.
Como não consegui com que ela saisse tive que lhe dar uma ajuda, agarrei-a com o pano e mandei-a pela janela, agora o meu nojo era tanto que tava a ver que tb ía o pano, mas que se lixe.
E depois lá voltamos as 3 para cama.
Estava eu no sabado prontinha para ir para a cama, chamo a luna e ela veio, chamo a havana e ela começa na cozinha aaaaaaaaaarrrrrrrrrrcccccch, a arranhar a garganta.
Bem lá vou eu ver o que é que se passa, tá ela a arranhar e a olhar para cima, eu a pensar que era uma mosca, disse-lhe ó havana filha vamo slá para a cama que aanhã ainda cá está a moca.
Quando olho para cima vejo uma coisa grande castanha escura e feia, bem abri a janela e com um pano da loiça a tentar metê-la lá para fora, ora quanto mais ela ía para ao pé da janela, mais a minha gata ia atrás dela, pensei bem é melhor tirar daqui a gata ou ainda fico sem gata.
Lá meti a gata e a cadela no corredor e fechei porta da cozinha.
Meti-me atrás da borboleta com o pano mas a estupida ia sempre para o lado errado e eu como tenho um certo nojo destes bichos grandes quando ela vinha para ao pé de mim, eu pirava-me.
Como não consegui com que ela saisse tive que lhe dar uma ajuda, agarrei-a com o pano e mandei-a pela janela, agora o meu nojo era tanto que tava a ver que tb ía o pano, mas que se lixe.
E depois lá voltamos as 3 para cama.