CHEGA DE INSULTOS
Moderador: mcerqueira
Fui à momentos alertado por telefone por um amigo, do que se estava a dizer sobre o criador [b]BOXERS DE ALFEU[/b], neste forum.
Vim ver e senti-me indignado, porque só quem não o conhece pode dizer tanta asneira que chega até ao insulto a quem tanto tem dado e tanto tem ensinado a alguns que agora se escondem atras de um nome ficticio, porque cara a cara não teriam coragem de o dizer.
Depois de ler tantas mensagens começo a ficar com uma ideia, que acho muito triste, há odio em algumas delas, e eu que conheço este mundo dos animais, fico deveras triste porque os animais não o merecem.
O Sr. Cantidio que eu conheço à alguns anos e que tanto me ensinou sobre animais, não merece o que alguem orquestradamente ou não estão a tentar fazer-lhe.
Se há alguem que ama os animais, o Sr. Cantidio é de cereza um deles, e já lhe chega o desgosto de ter perdido uma das suas pedras preciosas.
Nesta hora só posso dizer
UM GRANDE ABRAÇO Sr. CANTIDIO
Vim ver e senti-me indignado, porque só quem não o conhece pode dizer tanta asneira que chega até ao insulto a quem tanto tem dado e tanto tem ensinado a alguns que agora se escondem atras de um nome ficticio, porque cara a cara não teriam coragem de o dizer.
Depois de ler tantas mensagens começo a ficar com uma ideia, que acho muito triste, há odio em algumas delas, e eu que conheço este mundo dos animais, fico deveras triste porque os animais não o merecem.
O Sr. Cantidio que eu conheço à alguns anos e que tanto me ensinou sobre animais, não merece o que alguem orquestradamente ou não estão a tentar fazer-lhe.
Se há alguem que ama os animais, o Sr. Cantidio é de cereza um deles, e já lhe chega o desgosto de ter perdido uma das suas pedras preciosas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Pois, mas que eu saiba, o Sr. também não assinou a sua mensagem e usa um nick que ninguém conhece...Vim ver e senti-me indignado, porque só quem não o conhece pode dizer tanta asneira que chega até ao insulto a quem tanto tem dado e tanto tem ensinado a alguns que agora se escondem atras de um nome ficticio, porque cara a cara não teriam coragem de o dizer
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Bom....
Ninguém aqui disse que o Criador em causa não é boa pessoa e não gosta dos seus cães, etc, etc, mas o que está em causa é que foi negligente e irresponsável desta vez até para a sua "pedra preciosa".
Uma coisa nada tem a ver com a outra, mas de facto ele foi o principal responsável pelo sucedido e como tal as coisas não se deveriam resumir apenas ao chorar a perda do cão, porque de facto isso não chega ou não deveria chegar.
Porque há uns valentes anos atrás também tive conhecimento de um casal que foi ver uma Tourada e deixou o filho de 4 anos a dormir dentro do carro...Certamente teriam a melhor das intenções mas o que é certo é que a criança faleceu. Para além da dor da perda de um filho, foram responsabilizados pela atitude inconsciente que tiveram.
Ninguém aqui disse que o Criador em causa não é boa pessoa e não gosta dos seus cães, etc, etc, mas o que está em causa é que foi negligente e irresponsável desta vez até para a sua "pedra preciosa".
Uma coisa nada tem a ver com a outra, mas de facto ele foi o principal responsável pelo sucedido e como tal as coisas não se deveriam resumir apenas ao chorar a perda do cão, porque de facto isso não chega ou não deveria chegar.
Porque há uns valentes anos atrás também tive conhecimento de um casal que foi ver uma Tourada e deixou o filho de 4 anos a dormir dentro do carro...Certamente teriam a melhor das intenções mas o que é certo é que a criança faleceu. Para além da dor da perda de um filho, foram responsabilizados pela atitude inconsciente que tiveram.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
Bem... daqui a pouco todos são culpados da morte do cão, menos o proprietário do mesmo... 

<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Ó fang, tu não percebes nada, pá!
O Cão morreu, mas isso de apurar responsabilidades não interessa nada porque o dono é uma excelente pessoa e adora os seus cães e a raça boxer em geral!! Ou seja, foi cometido um acto negligente e irresponsável, mas não há nada que penalizar os responsáveis! Pior ainda, quem tal exige é que é uma cambada de "más pessoas" !!!!
O Cão morreu, mas isso de apurar responsabilidades não interessa nada porque o dono é uma excelente pessoa e adora os seus cães e a raça boxer em geral!! Ou seja, foi cometido um acto negligente e irresponsável, mas não há nada que penalizar os responsáveis! Pior ainda, quem tal exige é que é uma cambada de "más pessoas" !!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
que eu saiba, se há aqui alguém que fez alguma coisa, foi ele mesmo, MATOU UM CÃO POR NEGLIGÊNCIA.
Calculo que sim... Neste momento ele deve estar a fazer contas e a ver quanto dinheiro perdeu com a morte deste cão...Se há alguem que ama os animais, o Sr. Cantidio é de cereza um deles, e já lhe chega o desgosto de ter perdido uma das suas pedras preciosas.

Realmente para este criador os cães são "Pedras Preciosas"...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm
Ele gosta tanto dos seus cães que os deixou dentro do carro....
E também deve ser surdo e não deve saber ler....
A Organização deveria ter contratdo alguém que soubesse linguagem gestual para falar ao pobre senhor....
Se calhar o cão estaria vivo agora....
Amigos: afinal a culpa é de quém não contratou uma pessoa que soubessse linguagem gestual para explicar ao homem que estava calor lá fora e os cães não deviam ter ficado no carro!
E ele vem de outro planeta de certeza, onde normalmente se "abafa" o desgosto numa cervejinha e num jantar social...
E também deve ser surdo e não deve saber ler....
A Organização deveria ter contratdo alguém que soubesse linguagem gestual para falar ao pobre senhor....
Se calhar o cão estaria vivo agora....
Amigos: afinal a culpa é de quém não contratou uma pessoa que soubessse linguagem gestual para explicar ao homem que estava calor lá fora e os cães não deviam ter ficado no carro!
E ele vem de outro planeta de certeza, onde normalmente se "abafa" o desgosto numa cervejinha e num jantar social...
Última edição por Marggo em quarta mai 31, 2006 1:19 pm, editado 1 vez no total.
E vão-se criando vários nicks para defender a mesma teoria idiota
Negligência acontece??? Tadinho do dono que deixou o cão dentro do carro... e se fosse uma criança, um ser humano?? também não haveria culpas?? Fundamentando apenas que o pai adorava o filho e que foi sem querer??
Haja pachorra para aturar quem ainda vem para aqui defender aquilo que não tem justificação.

Negligência acontece??? Tadinho do dono que deixou o cão dentro do carro... e se fosse uma criança, um ser humano?? também não haveria culpas?? Fundamentando apenas que o pai adorava o filho e que foi sem querer??
Haja pachorra para aturar quem ainda vem para aqui defender aquilo que não tem justificação.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm
Mas no meio desses (poucos) amigos que chegam aqui para defender esse sr. não há nenhum que tenha o bom senso de lhe dizer para vir a este forum pessoalmente dar uma palavra ás pessoas que realmente gostam de animais e estão tristes e chocadas com a morte do Freud?!?
Sinceramente...
Para além de irresponsável e negligente e já que a maior parte das pessoas deste forum são cruéis pois querem denegrir a imagem do senhor, que afinal (coitado) só deixou o cão morrer dentro de um carro, acrescento mais um insulto barato, porque eu até sou maluquinha, ando para aqui a acusar injustamente pessoas: Esse sr. é um grande cobarde... 
Sinceramente...

Elsa Teixeira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
edalva Escreveu:Se há alguem que ama os animais, o Sr. Cantidio é de cereza um deles, e já lhe chega o desgosto de ter perdido uma das suas pedras preciosas.

Eu só lamento que não seja punido pelo que fez, estas palavras em tópicos são muito pouco para o seu amigo.
É ridículo, tapa-se tudo com choradinhos e palmadinhas nas costas...

Quando um criador tão respeitado faz asneiras destas e é ainda tem defensores... Haja pachorra!

<p>susana</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 10, 2006 1:21 pm
O que me irrita mesmo e o que me deixa mesmo danada e furiosa é que o cão não escolheu o dono que teve
grhhh...(só para não dizer asneiras) quer dizer tava calor pah! os cães deviam era tar na rua a passearem enão dentro do carro a assarem

Desci~ulpem mas não consigo conceber esta ideia de pura negligência.E até nem foi uma situação que o "dono"??? tivesse de pensar muito...é que...bolas, tava calor!!!!
Cumps

grhhh...(só para não dizer asneiras) quer dizer tava calor pah! os cães deviam era tar na rua a passearem enão dentro do carro a assarem

Desci~ulpem mas não consigo conceber esta ideia de pura negligência.E até nem foi uma situação que o "dono"??? tivesse de pensar muito...é que...bolas, tava calor!!!!

Cumps