Seria um pesadelo..???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Vania17
Registado: quarta mai 31, 2006 2:33 pm

quarta mai 31, 2006 2:44 pm

Olá a todos..!!

Bem hoje aconteçeu uma coisa á minha gata então decidi vir aki expor aquilo aconteçeu, pois fiquei preocupada...!!!

A minha gata estava a dormir, eu estava no computador e enquanto isso ela dormia em cima da secretária..Mas quando eu olhei para ela estAva com os olhos a abanar de um lado para o outro sem parar...Quando eu fui ter com ela comeÇou a virar -se de barriga para o ar e a tremer muito, como se estivesse a ter um ataque.

Fui chamar a minha mãe e quando voltei para o pé dela já estava a fugir para debaixo da mesa. Até agora está tudo bem e não aconteçeu mais nada.

O k terá sido... Algum pesadelo, ou ela teve algum ataque?

Obrigado pela atenção.

PS - Ela tem 7 anos e é uma siamesa.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 31, 2006 3:14 pm

Não é questão de dar bitaites ou querer assustá-la...contudo pode ser tanta coisa... como intoxicação por(?) e de variadas formas..., diabetes, epilépsia, etc... o melhor a fazer e o mais rápido possível é ir com ela ao Veterinário. Não espere...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ruxxo
Membro Júnior
Registado: segunda jun 05, 2006 6:29 pm

segunda jun 05, 2006 7:39 pm

boas
eu tambem tenho uma gata e por vezes acontece algo parecido com ela..
enquanto ela dorme dá uns miados baixinhos e começa a tremer as patas ou te mesmo os bigodes e a boca.
isso é ela a sonhar pois eu depois chego ao pe dela ela acorda e manda aquele "renhau" mansinho e espreguiça-se eheheheh
ja tem acontecido mto mesmo.. e por vezes a minha está em sono tao profundo que pego na cabeça e ela parece estar morta mesmo pois nao tem reaçao nenhuma..só se eu fizer um barulho ou a abanar e aí ela acorda logo.
mas de qq das formas vai ao veterinario com ela para prevenir ;)
boxexax
Registado: domingo jun 04, 2006 5:19 pm

segunda jun 05, 2006 11:14 pm

o meu gatinho costuma tremer e gemer muito durante o sonho, mas é a sonhar. de qualquer forma, se é assim tão "exagerado", acho melhor levar a gatinha ao vet, pode ser algo grave.
Responder

Voltar para “Gatos”