:p
 E, eu aproveito sempre para lançar a rede... :p

Leo
Moderador: mcerqueira

O mesmo acontece com o Picasso, como não foi adoptado, lá anda por casa, sempre a fugir dos meus 3 cães e da minha Gatona Bia..... coitadito esconde-se em tudo que é sitio.....leonildecarvalho Escreveu: ...contudo com as suas gracinhas, lá vai tentando cativá-los só que eles não estão para ai virados... mas, mesmo assim, por cá vai permanecendo, escondendo-se num canto ou outro, arbustos, por debaixo do carro, etc... !

que a madrinha Uaimori teve a sorte de se babar ao vivo
 que a madrinha Uaimori teve a sorte de se babar ao vivo  :p

. Está para adopção logo após a castração...portanto namoro não fará a gata alguma...contudo pode fazer uma bela companhia que ele é extremamente meigo.
 . Está para adopção logo após a castração...portanto namoro não fará a gata alguma...contudo pode fazer uma bela companhia que ele é extremamente meigo. 
  atirou-se a ela.
 atirou-se a ela. 

:roll:e se tiver de ficar na rua, não sei, não
  :roll:e se tiver de ficar na rua, não sei, não   . Vai ser presa fácil, infelizmente
 . Vai ser presa fácil, infelizmente  

.
 . Leva pela medida grande e fica-se....então é rara a noite em que eu não tenha de me levantar com tanta gritaria... e lá vou eu em seu auxílio mas, isto anda a deixar-me cansada... e deixa-me apreensiva quanto ao futuro deste gatinho... que depois da castração, eles têm tendência a ficarem ainda mais calmos e submissos...
 Leva pela medida grande e fica-se....então é rara a noite em que eu não tenha de me levantar com tanta gritaria... e lá vou eu em seu auxílio mas, isto anda a deixar-me cansada... e deixa-me apreensiva quanto ao futuro deste gatinho... que depois da castração, eles têm tendência a ficarem ainda mais calmos e submissos...  .
 . 

mas acredite que me está a custar imenso...ele vai ficar ainda mais pacholas... e se agora já é dos que não se defende...então e depois se ninguém o adoptar?
 mas acredite que me está a custar imenso...ele vai ficar ainda mais pacholas... e se agora já é dos que não se defende...então e depois se ninguém o adoptar?  
   . Nem quero pensar que ao tentar ajudá-lo posso estar a conduzi-lo para maior sofrimento...
 . Nem quero pensar que ao tentar ajudá-lo posso estar a conduzi-lo para maior sofrimento...