Não o vi, não o confrontei, e caso o visse não o faria, não o conheço mais do que de vista, não tenho qualquer problema com a sua atitude, mas sim com a falta de posição da parte das entidades organizadoras do evento.VascoV Escreveu: Então digam lá das pessoas que aqui escrevem quem confrontou nesse jantar, os nomes e o que disseram ?
Já agora, tente ser educada, sim ? E para chamar iletrado a outros aprenda a INTERPRETAR em vez de INTREPRETAR...![]()
A opinião que eu, individualmente possa ter do senhor, mesmo sem o conhecer, é minha, e não é por ela ser de uma forma ou de outra que isso muda a falta de actuação das instituições. Já referi anteriormente o que penso do que fez, e do que não fez do que poderia ser feito para acabar de vez com este assunto.
Já todos tivemos oportunidade de manifestar claramente as opiniões que temos sobre a situação, há um lado que acha que deve ser feito algo, outro há que acha que não. A petição existente não visa o erro do senhor, não visa puni-lo, nem por em causa o seu trabalho enquanto criador, presente, passado ou futuro. Visa sim criar mecanismos futuros para alertar e evitar que a situação se repita.
Se este topic não serir para mais nada, tem servido para trazer a debate dentro da comunidade canicultora, especialmente a dos boxers, a problmatica da morte de animais dentro dos veiculos. E isso sozinho, serve já para evitar que todos nós, que participámos nele noslembremos doravante o que acontece quando "não se pensa" que algo possa acontecer.
Partir para a troca de insultos, ou de simples mimos desvirtua toda esta troca de opiniões, venham eles de um lado ou do outro.
Passaram 4 dias desde o sucedido, o que havia a ser feito já foi feito, as cartas e os mails enviados para as instituições foram já enviadas, sabemos todos a opinião uns dos outros, é talvez tempo de por uma pedra sobre o assunto, e esperar que tenhamos todos aprendido qualquer coisa com esta triste historia.
Aguardo uma posição oficial das instituições, caso não a obtenha, entrarei directa e pessoalmente em contacto com as suas instituições.
Daí que, pelos motivos acima descritos, esta tenha sido a minha ultima participação neste topic.
O que havia a dizer já foi dito, a partir daqui nada de bom virá...