Membro mais recente!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

quarta mai 31, 2006 3:30 pm

um deste dias vi uma pirikita a solta na minha faculdade, a pequena estava mesmo fraca e cheia de fome andava la no chão a tentar arranjar comida nas palhaas qeu etavam no chão la a consegui apanhar vim mais cedo embora da faculdade e a correr para lhe dar de comer a agua!e passados alguns dias vejam o resultado.....
Imagem

bonita não é??
karsan
Membro
Registado: sexta nov 25, 2005 3:58 pm
Contacto:

quarta mai 31, 2006 4:14 pm

Parabéns!!! ;)
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta jun 01, 2006 10:24 am

Mtos parbens!!! Ela é linda.....tem um azul mto bonito!!!
Eu tb achei um piriquita á coisa de um mês. Mas o meu é verdinho e macho. Entretanto comprei-lhe uma femea, mas ele num lhe liga nenhuma. Acho que estou com um problema. O meu piriquito esta apaixonado sim, mas pela Luna, uma rosicoler. Ele anda anda sempre a espreitar para a gaiola dos rosicolers e qd a vê fica doido :lol:

Bjs
sgomes
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

quinta jun 01, 2006 10:46 am

Tem um azul muito muito giro !parabens ;)
sara
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jun 01, 2006 11:10 am

Tão gira... E parece ser muito mansinha!
Eu gosto muito de periquitos, mas de momento não tenho nenhum :(
Felicidades! ;)
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

sexta jun 02, 2006 9:40 am

é o que eu mais gostei é o tom de azul que ela tem ja tive muitos piriquitos azuis mas eram muito mais escuros...quando a encontrei ela estava num estado lastimavél, alias nunca vi um piriquito a comer tanto como ela quando chegou 10minutos seguidos :o até pesei que lhe ia fazer mal mas ela etá pas curvas...ha e sim ela é mansa fora da gaiola porque la é muito territorialista tenta bicar mas não aleija é so de aviso :p ...fica aqui + uma foto da piquena...

Imagem

cump
Responder

Voltar para “Aves”