Deixem o Freud Descansar em Paz...porque ele gostava do Cantidio
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta jun 01, 2006 10:09 am
Caros Senhores & Senhoras
Muito se tem escrito acerca de um triste acontecimento, ocorrido na tão famosa ATIBOX.
Lamentavemente, um determinado grupo de pessoas que tanta asneira tem escrito, até hoje, mais nada fez, a não ser aproveitar esta situação par disparar as baterias, que dá a entender, já tinham á muito apontadas a um SENHOR, a uma FAMILIA, a um NOME.
Já alguém imaginou, como se deve estar a sentir o Sr.Cantidio & Familia, depois de perderem um dos seus melhores Amigos?
Se de facto alguém está revoltado, posso-os garantir, que ninguém está mais revoltado que o próprio Sr.Cantidio.
Deixem as barbaridades e até mesmo o insultos de lado, dêem lugar a mensagens de conforto, palavras meigas, ou simplesmente com silêncio, respeitem uma Familia que atravessa um dificil momento de luto.
Hugo Cardoso
Muito se tem escrito acerca de um triste acontecimento, ocorrido na tão famosa ATIBOX.
Lamentavemente, um determinado grupo de pessoas que tanta asneira tem escrito, até hoje, mais nada fez, a não ser aproveitar esta situação par disparar as baterias, que dá a entender, já tinham á muito apontadas a um SENHOR, a uma FAMILIA, a um NOME.
Já alguém imaginou, como se deve estar a sentir o Sr.Cantidio & Familia, depois de perderem um dos seus melhores Amigos?
Se de facto alguém está revoltado, posso-os garantir, que ninguém está mais revoltado que o próprio Sr.Cantidio.
Deixem as barbaridades e até mesmo o insultos de lado, dêem lugar a mensagens de conforto, palavras meigas, ou simplesmente com silêncio, respeitem uma Familia que atravessa um dificil momento de luto.
Hugo Cardoso
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Apesar de ter deixado a minha opinião no post anterior e ter decidido nada mais dizer sobre este assunto, não consigo perante isto ficar sem responder e dizer que o luto terá que se fazer pelo cão !!!FirstBoxer Escreveu: Deixem as barbaridades e até mesmo o insultos de lado, dêem lugar a mensagens de conforto, palavras meigas, ou simplesmente com silêncio, respeitem uma Familia que atravessa um dificil momento de luto.
Hugo Cardoso
Quanto ao Sr Cantidio na minha opinião terá toda a oportunidade de ultrapassar esta situação e possivelmente aprender com o erro cometido, que custou a vida a este belo animal.
Por isso como amante de boxers não poderei dar palavras de conforto, nem de carinho à Familia nem ao Sr Cantidio, mas somente pedir para que nunca tal situação volte a suceder.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm
também já tinha deixado a minha opinião noutro post, mas não consigo evitar de lhe dizer uma coisinhas:
1º - Ele está tão triste, que como se disse, a mulher chorava e ele foi beber cerveja
2º - Não há uma UNICA PALAVRA ou HOMENAGEM no site dos Boxers de Alfeu ao Freud
3º - NINGUEM deixa um AMIGO a esturricar ao calor (especialmente depois de INUMEROS avisos)
4º - Já foi dito aqui que NÃO foi a 1ª vez que ele dexou os cães fechados no carro
5º - Duvido que por muito que sofram, nunca chegarão a sofrer como sofreu o bicho
6º - e ultimo: PODIA TER SIDO EVITADO!!! Ele não quis saber, por isso não me tente convencer que ele gostava do cão...
1º - Ele está tão triste, que como se disse, a mulher chorava e ele foi beber cerveja
3º - NINGUEM deixa um AMIGO a esturricar ao calor (especialmente depois de INUMEROS avisos)
4º - Já foi dito aqui que NÃO foi a 1ª vez que ele dexou os cães fechados no carro
5º - Duvido que por muito que sofram, nunca chegarão a sofrer como sofreu o bicho
6º - e ultimo: PODIA TER SIDO EVITADO!!! Ele não quis saber, por isso não me tente convencer que ele gostava do cão...
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 25, 2004 6:23 pm
imarcelo e Marggo
este topic foi criado só e apenas para todos juntos chorarmos a morte do Freud, independentemente das razões, que levaram a tal, independentemente da culpa ou da responsabilidade, tenham em atenção que repetir neste post o que ja foi dio no outro de nada serve.
Se tiverem alguma palavra de pesar relativamente a esta morte, digam-na, caso contrario saibam respeitar esta morte, tal como seguramente sabem respeitar as outras.
este topic n é o outro não tem o mesmo objectivo, por isso evitem repetir-se.
R.I.P. Freud
este topic foi criado só e apenas para todos juntos chorarmos a morte do Freud, independentemente das razões, que levaram a tal, independentemente da culpa ou da responsabilidade, tenham em atenção que repetir neste post o que ja foi dio no outro de nada serve.
Se tiverem alguma palavra de pesar relativamente a esta morte, digam-na, caso contrario saibam respeitar esta morte, tal como seguramente sabem respeitar as outras.
este topic n é o outro não tem o mesmo objectivo, por isso evitem repetir-se.
R.I.P. Freud
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Como esta é a minha opinião, tem todo o direito a reportar a minha mensagem.imarcelo Escreveu:
Por isso como amante de boxers não poderei dar palavras de conforto, nem de carinho à Familia nem ao Sr Cantidio, mas somente pedir para que nunca tal situação volte a suceder.
<p>Isabel</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 25, 2004 6:23 pm
VitorN, eu, quando o fiz, optei por fazer no " Em memória...", mas é normal que um utilizador recem chegado ao forum não tenha a experiencia necessaria para procurar ver se ja existem topics onde o que vai dizer se insira...
-
- Registado: quinta jun 01, 2006 10:09 am
Minha Cara, Marggo
a cerveja fui eu que a bebi e a si é que parece estar a fazer confusão, Deus queira que um dia a Senhora, tenha um verdadeiro Amigo por perto, para a puxar de um inferno e desanubiar a cabeça, mesmo que seja só para beber uma cerveja.
Em relação á falta de experiencia, aqui no Forum, tem razão e por isso peço as minhas mais sinceras desculpas.
Hugo Cardoso
a cerveja fui eu que a bebi e a si é que parece estar a fazer confusão, Deus queira que um dia a Senhora, tenha um verdadeiro Amigo por perto, para a puxar de um inferno e desanubiar a cabeça, mesmo que seja só para beber uma cerveja.
Em relação á falta de experiencia, aqui no Forum, tem razão e por isso peço as minhas mais sinceras desculpas.
Hugo Cardoso
Boa tarde
Já tinha desistido de ler tanta asneira, mas passei agora por aqui e vi o POST do Sr. Hugo.
PARABENS - Por aquilo que fui informado por pessoas que conhecem a familia do Sr Cantidio e convivem com ela o que transmitiu é a pura verdade.
Já agora ia aproveitar para chamar a atenção de " MARGGO"
Não repita por favor o que diz no post anterior, porque é muito triste falar-se mal de quem não se conhece, e aproveitar-se de coisas que certas pessoas despeitadas dizem.
Alfredo
Já tinha desistido de ler tanta asneira, mas passei agora por aqui e vi o POST do Sr. Hugo.
PARABENS - Por aquilo que fui informado por pessoas que conhecem a familia do Sr Cantidio e convivem com ela o que transmitiu é a pura verdade.
Já agora ia aproveitar para chamar a atenção de " MARGGO"
Não repita por favor o que diz no post anterior, porque é muito triste falar-se mal de quem não se conhece, e aproveitar-se de coisas que certas pessoas despeitadas dizem.
Alfredo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm
FistBoxer e Edalva:
Não vai ser graças a mim que esta "discussão" vai continuar...
Já disse o que tinha para dizer, já dei a minha opinião.
Eu pelo menos consigo deitar-me na almofada de consciência tranquila
Voces os 2 são novos membros e so apareceram aqui para defendere falar bem...
consegue-se ver quem são
Acho bem
cada um luta pelos valores que considera correctos e verdadeiros
Não vai ser graças a mim que esta "discussão" vai continuar...
Já disse o que tinha para dizer, já dei a minha opinião.
Eu pelo menos consigo deitar-me na almofada de consciência tranquila
Voces os 2 são novos membros e so apareceram aqui para defendere falar bem...
consegue-se ver quem são
Acho bem
cada um luta pelos valores que considera correctos e verdadeiros
A/c Sandra "nick: Marggo!"
quote=Marggo]
também já tinha deixado a minha opinião noutro post, mas não consigo evitar de lhe dizer uma coisinhas
>>Cada ser lida com a dor e sofrimento de forma diferente...
>> Um site é simplesmente um site é virtual é actualizado de tempos em tempos... por exemplo os resultados Atibox nao estao publicados em lugar nenhum! ..a casa do Freud era o canil dos boxers alfeu... e não o site dos boxers Alfeu... consegue perceber isto? Qual é que acha que sera o nivel de sofrimento daquela familia quando diariamente entra no canil e passa pela boxe que pertencia ao Freud? (creio que a dor ha-de ser muito semelhante a de limpar um quarto de um filho que tenha falecido)
>> Fala do que não sabe, houve todo um conjunto de factores que não permitiram que as coisas tivessem sido diferentes.. (atençãonão quero dizer com isto que não houve negligencia.)
6º - e ultimo PODIA TER SIDO EVITADO!!! Ele não quis saber, por isso não me tente convencer que ele gostava do cão.
>> Tudo na vida pode ser evitado.. mas por favor não caia no ridiculo de afirmar que as pessoas em causa não gostavam do Freud!
[/quote]
Ola Sandra,
tomei a liberdade de comentar as suas afirmaçoes...
...classifico os seus comentarios nestes topicos em que o Freud é o tema como sendo nojentos.. verdadeiramente nojentos... fala e condena daquilo que não sabe.. e digo-lhe em especal assim porque é dos poucos nicks daqui em que eu sei quem é a pessoa e que conheço pessoalmente.
Vou por ventura repetir-me, pois o que tinha a dizer já o disse em outro tópico.. mas pedir que respeite a alma do formidável Freud.. afinal esse seria o objectivo deste tópico.
Acredite que ninguém lamenta mais o sucedido e a negligencia da situação do que o Cantídio... cada um têm a sua maneira de lidar com a dor e o sofrimento.. e não se consegue explicar essa dor... e esse sofrimento. Simplesmente sente-se.
Fica o apelo Respeite quem como o Cantídio e a sua familia esta a sofrer.. e não fale, nem condene, sobre aquilo que não sabe, não viu e muito menos sente!
Paz a alma do formidável Freud.
Joaquim João
quote=Marggo]
também já tinha deixado a minha opinião noutro post, mas não consigo evitar de lhe dizer uma coisinhas
>>Cada ser lida com a dor e sofrimento de forma diferente...
>> Um site é simplesmente um site é virtual é actualizado de tempos em tempos... por exemplo os resultados Atibox nao estao publicados em lugar nenhum! ..a casa do Freud era o canil dos boxers alfeu... e não o site dos boxers Alfeu... consegue perceber isto? Qual é que acha que sera o nivel de sofrimento daquela familia quando diariamente entra no canil e passa pela boxe que pertencia ao Freud? (creio que a dor ha-de ser muito semelhante a de limpar um quarto de um filho que tenha falecido)
>> Fala do que não sabe, houve todo um conjunto de factores que não permitiram que as coisas tivessem sido diferentes.. (atençãonão quero dizer com isto que não houve negligencia.)
6º - e ultimo PODIA TER SIDO EVITADO!!! Ele não quis saber, por isso não me tente convencer que ele gostava do cão.
>> Tudo na vida pode ser evitado.. mas por favor não caia no ridiculo de afirmar que as pessoas em causa não gostavam do Freud!
[/quote]
Ola Sandra,
tomei a liberdade de comentar as suas afirmaçoes...
...classifico os seus comentarios nestes topicos em que o Freud é o tema como sendo nojentos.. verdadeiramente nojentos... fala e condena daquilo que não sabe.. e digo-lhe em especal assim porque é dos poucos nicks daqui em que eu sei quem é a pessoa e que conheço pessoalmente.
Vou por ventura repetir-me, pois o que tinha a dizer já o disse em outro tópico.. mas pedir que respeite a alma do formidável Freud.. afinal esse seria o objectivo deste tópico.
Acredite que ninguém lamenta mais o sucedido e a negligencia da situação do que o Cantídio... cada um têm a sua maneira de lidar com a dor e o sofrimento.. e não se consegue explicar essa dor... e esse sofrimento. Simplesmente sente-se.
Fica o apelo Respeite quem como o Cantídio e a sua familia esta a sofrer.. e não fale, nem condene, sobre aquilo que não sabe, não viu e muito menos sente!
Paz a alma do formidável Freud.
Joaquim João
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Desculpe mas, quem tem de chorar a morte do animal é o dono e mais ninguém! Os outros podem quando muito é lamentar e insurgirem-se contra a morte indigna do animal em questão! Nada mais! E sim, que o animal descanse em paz...! E ao dono, que se arrependa e nunca mais se esqueça do crime de negligência que cometeu! E a todos os outros que sejam menos cautelosos com os animais, que lhes sirva de lição o sucedido...biwiborg Escreveu: este topic foi criado só e apenas para todos juntos chorarmos a morte do Freud,

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons
DESCANSA EM PAZ FREUD DE ALFEU
sempre que olho para o Faruk de Alfeu recordo com muita angustia a tua precoce morte...
Havemos de te recordar para sempre, e o Faruk far-te-á homenagem sempre que entrar em ringue, na sombra do grande boxer que foste.
Cumprimentos a todos
Chokole encontarmo-nos na proxima expo ( grande classe aberta aquela )
Hugo, até ao QC ( tou a pensar na proposta mas... )
Margoo, beijinhos e traga o Zuck para me lavar a cara....
sempre que olho para o Faruk de Alfeu recordo com muita angustia a tua precoce morte...
Havemos de te recordar para sempre, e o Faruk far-te-á homenagem sempre que entrar em ringue, na sombra do grande boxer que foste.
Cumprimentos a todos
Chokole encontarmo-nos na proxima expo ( grande classe aberta aquela )
Hugo, até ao QC ( tou a pensar na proposta mas... )
Margoo, beijinhos e traga o Zuck para me lavar a cara....
<p>Carla Fernandes</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>